Ir para conteúdo

Atualização semanal - 18/07


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

rsrs Sim eu sei que dura 3,5, e o tempo de recarga conta depois que solta a skill, ainda acho longo, só isso rsrs

ahh site do Browiki, só jogar no google.

 

Não é um tempo de recarga longo. Pode parecer, mas não é. É basicamente 2 segundos depois que vc acabou de dar um dano absurdo de 12 hits com vários efeitos de contato. Sinceramente eu tiro o que um Warlock tira amplificado, com a diferença de que um Warlock sem equips vai demorar um tempinho pra conjurar/ler livros e lançar, e olha que eu nem tenho equipamentos montados pra Temporal ainda. Simplesmente Élficos + Flecha Élfica. Se não tivesse recarga seria OP.

É um tempo baixo de recarga, quase nem percebo e já uso novamente. É menos que o tempo de achar outra horda boa de monstros.

tumblr_ozmmquuxYc1qg9t1lo1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 157
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Desculpe a ignorância mas eu tenho uma dúvida, não seria melhor usar o ukelele com o anel do novo oz, os brincos dariam 175% de dano no vulcão, o ukele com o anel da 200% a mais, então não seria melhor um brinco e o combo do ukele?

Sim, pra Vulcão o melhor é Ukulele + Anel + 1 brinco

 

Acredito que essas prints são apenas um teste específico do brinco

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

AEEEEEEEEEEEEEE COROIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

VEIO O QUE EU PEDI /bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

 

E MAIS!!!!!!!!!!!! EU SÓ ACHEI ESSA MALHA EM SITE DUVIDOSO, TAVA ACHANDO QUE ERA ITEM PRIVATE, MAS NÃO!!!!!!

aueheuhaeuaehuaehuaehuaehaehauehaeuhae

AHA UHU EU VOU COMER SEU BO-LOOOOOO

 

MUITO OBRIGADO, MOÇADÍNEA

Você tinha citado isso ontem kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Não é um tempo de recarga longo. Pode parecer, mas não é. É basicamente 2 segundos depois que vc acabou de dar um dano absurdo de 12 hits com vários efeitos de contato. Sinceramente eu tiro o que um Warlock tira amplificado, com a diferença de que um Warlock sem equips vai demorar um tempinho pra conjurar/ler livros e lançar, e olha que eu nem tenho equipamentos montados pra Temporal ainda. Simplesmente Élficos + Flecha Élfica. Se não tivesse recarga seria OP.

É um tempo baixo de recarga, quase nem percebo e já uso novamente. É menos que o tempo de achar outra horda boa de monstros.

 

Sério que vc acha esse tempo de recarga escroto de 7 segundos do temporal justo? Vai dizer que vc acha que se ele caísse de uma vez igual a Tempestade dos rangers ia deixar a skill OP tbm??? Artistas são uma classe muito injusta mesmo, bora nerfar esses apelões ._.

 

 

Mas voltando a sanidade, se vc dá OH na "horda de monstros" é claro que o tempo de reuso do temporal não vai fazer muita diferença mesmo, é o tempo de vc andar e juntar outro mob. Mas tenta dar OH nos mapas de up acima do 135... impossível com temporal, vai no mínimo 2, ai sim vc vai chorar por esse tempo de reuso

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Aviso aos sentinelas

Não comprem esse combos, para outras classes ok, mas já temos nossa malha da luz que é beeeeeeem superior e combo gigante torna os arcos elementais, meros lixos, para outras classes não testei mas creio que sejam boas, só venho avisar pra não terem erros posteriores

 

200.gif

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sério que vc acha esse tempo de recarga escroto de 7 segundos do temporal justo? Vai dizer que vc acha que se ele caísse de uma vez igual a Tempestade dos rangers ia deixar a skill OP tbm??? Artistas são uma classe muito injusta mesmo, bora nerfar esses apelões ._.

 

 

Mas voltando a sanidade, se vc dá OH na "horda de monstros" é claro que o tempo de reuso do temporal não vai fazer muita diferença mesmo, é o tempo de vc andar e juntar outro mob. Mas tenta dar OH nos mapas de up acima do 135... impossível com temporal, vai no mínimo 2, ai sim vc vai chorar por esse tempo de reuso

 

Apenas um mimimi desnecessário. Existem equipamentos que deixam o temporal quase OH em nível alto, e contando que pode ser usado algumas chuvas de flechas pra compensar. Quando não dá OH, sobra apenas alguns pontos de vida. Cada classe tem uma função no jogo, e ser o maior dano não é função de uma Musa/Trovador. Eles podem ser damage dealers SECUNDÁRIOS com suporte que é o diferencial da classe.

Nível alto em instâncias como Laboratório de Somatologia Nightmare (Monstros Terceiras classes) OH mesmo só Punho Supremo de Asura e olhe lá. A skill está ótima assim. Pedir mais é vc querer que seu char seja autônomo em tudo e cumpra todos os papéis.

tumblr_ozmmquuxYc1qg9t1lo1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A Gravity está tentando forçar as pessoas a jogarem em grupos novamente, pq pelos servidores onde os itens específicos das classes já existem as pessoas começaram a solar as coisas e o intuito do jogo não é só esse. É um jogo pra que cada classe tenha sua função e seja necessária. Por isso a dificuldade de OH em mapas de nível alto.

tumblr_ozmmquuxYc1qg9t1lo1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas um mimimi desnecessário. Existem equipamentos que deixam o temporal quase OH em nível alto, e contando que pode ser usado algumas chuvas de flechas pra compensar. Quando não dá OH, sobra apenas alguns pontos de vida. Cada classe tem uma função no jogo, e ser o maior dano não é função de uma Musa/Trovador. Eles podem ser damage dealers SECUNDÁRIOS com suporte que é o diferencial da classe.

 

Deixam OH em que? Em mob que já não dá mais xp nenhuma em lvl alto? haushau

 

Vc vem no inbox me pedir dicas de equips pra upar no temporal pois estava perdido(a) e não tinha ideia de como upar no templo sem apanhar muito e dar um dano bom, agora já está me dando lição de moral sobre equips e limitações da classe D:

 

Sola labirinto da neblina de musa e vc vai ver que não sobra só "alguns pontos de vida" após o temporal, que não dá pra finalizar com chuva, que se o cooldown fosse menor seria muuuuito mais fácil (e essa é uma instância simples)

 

Nível alto em instâncias como Laboratório de Somatologia Nightmare (Monstros Terceiras classes) OH mesmo só Punho Supremo de Asura e olhe lá. A skill está ótima assim. Pedir mais é vc querer que seu char seja autônomo em tudo e cumpra todos os papéis.

 

Tipo rk/ranger/bio/shura?

 

 

Mas nem vou entrar mais no mérito da discrepância entre as classes, já tem muito tópico de indignação aqui sobre isso. Principalmente com alguém que acha Temporal OP, ou seja, com alguém que está bem fora da realidade do jogo

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Vc vem no inbox me pedir dicas de equips pra upar no temporal pois estava perdido(a) e não tinha ideia de como upar no templo sem apanhar muito e dar um dano bom, agora já está me dando lição de moral sobre equips e limitações da classe D:

 

Sola labirinto da neblina de musa e vc vai ver que não sobra só "alguns pontos de vida" após o temporal, que não dá pra finalizar com chuva, que se o cooldown fosse menor seria muuuuito mais fácil (e essa é uma instância simples)

 

 

 

Tipo rk/ranger/bio/shura?

 

 

Mas nem vou entrar mais no mérito da discrepância entre as classes, já tem muito tópico de indignação aqui sobre isso. Principalmente com alguém que acha Temporal OP, ou seja, com alguém que está bem fora da realidade do jogo

 

É oq penso tambem, a partir do momento que existem classes que são versáteis a quase tudo, Dano, sustentabilidade, movimentação, variedade, eles se toram totalmente independentes e totalmente desbalanceados, sendo assim todas classes no minimo deveriam ter uma potencia parecida para equilíbrio ou um nerf nas OP para que seu dano seja útil em grupo e solo não consiga fazer nada... Ja viu ranger dando OH em mvp? eu vi, é absurdo, utilize as mesmas cartas em equipamentos atuais em musicos, nao chega nem perto... Realidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é um tempo de recarga longo. Pode parecer, mas não é. É basicamente 2 segundos depois que vc acabou de dar um dano absurdo de 12 hits com vários efeitos de contato. Sinceramente eu tiro o que um Warlock tira amplificado, com a diferença de que um Warlock sem equips vai demorar um tempinho pra conjurar/ler livros e lançar, e olha que eu nem tenho equipamentos montados pra Temporal ainda. Simplesmente Élficos + Flecha Élfica. Se não tivesse recarga seria OP.

É um tempo baixo de recarga, quase nem percebo e já uso novamente. É menos que o tempo de achar outra horda boa de monstros.

 

Sinceramente, você não tem a mínima ideia do que ta falando. Upar com temporal nos leveis iniciais (100~125) é bem fácil, pois os monstros morrem rápido com poucos hits e você não consegue visualizar vários dos problemas que essa skill possui.

 

Vou pegar como exemplo Luina 2F, que é o principal mapa de up para 129+. O Louva-a-Deus Angra tem 91,720 de HP e uma velocidade de movimento razoável, o que já torna inviável ser OH nesse mapa por 2 motivos:

 

  • Assim que você solta o temporal, muitos bichos vão sair da área da skill e não receberão o dano máximo da habilidade.
     
  • O dano do Temporal de Mil Flechas também é baseado no nível de base do usuário, então é bem difícil atingir o valor de 90k em leveis mais baixos (13x ~ 14x)

 

Sem contar que enquanto a skill está ativa, você está totalmente vulnerável. Em mobs médios/grandes tankar não é uma opção. E parar pra usar Chuva de Flechas é suicídio, é uma skill com animação demorada, que facilmente pode atrapalhar no controle de mob e deixa você imóvel por alguns segundos, ou seja, é pedir pra morrer.

 

Resumindo, um delay de 7 segundos em uma skill totalmente focada no up/pvm é um incômodo muito grande, que não chega nem perto das outras classes como Sopro do Dragão, Bomba Ácida, Tempestade de Flechas que podem pegar IC e uma redução de delay muito absurda.

SignP3.jpg?1503786114

|Anneliese ~ Musa 175 Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

A Gravity está tentando forçar as pessoas a jogarem em grupos novamente, pq pelos servidores onde os itens específicos das classes já existem as pessoas começaram a solar as coisas e o intuito do jogo não é só esse. É um jogo pra que cada classe tenha sua função e seja necessária. Por isso a dificuldade de OH em mapas de nível alto.
KKKKKKKK Você nasceu iludido assim ou adquiriu isso com o tempo?
Dr Brand Interstellar Quotes. QuotesGram
-Interstellar
Link para o comentário
Share on other sites

KKKKKKKK Você nasceu iludido assim ou adquiriu isso com o tempo?

 

Eu não sei qual é a treta, mas essa frase vou levar pra vida.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, você não tem a mínima ideia do que ta falando. Upar com temporal nos leveis iniciais (100~125) é bem fácil, pois os monstros morrem rápido com poucos hits e você não consegue visualizar vários dos problemas que essa skill possui.

 

Vou pegar como exemplo Luina 2F, que é o principal mapa de up para 129+. O Louva-a-Deus Angra tem 91,720 de HP e uma velocidade de movimento razoável, o que já torna inviável ser OH nesse mapa por 2 motivos:

 

  • Assim que você solta o temporal, muitos bichos vão sair da área da skill e não receberão o dano máximo da habilidade.
  • O dano do Temporal de Mil Flechas também é baseado no nível de base do usuário, então é bem difícil atingir o valor de 90k em leveis mais baixos (13x ~ 14x)

 

Sem contar que enquanto a skill está ativa, você está totalmente vulnerável. Em mobs médios/grandes tankar não é uma opção. E parar pra usar Chuva de Flechas é suicídio, é uma skill com animação demorada, que facilmente pode atrapalhar no controle de mob e deixa você imóvel por alguns segundos, ou seja, é pedir pra morrer.

 

Resumindo, um delay de 7 segundos em uma skill totalmente focada no up/pvm é um incômodo muito grande, que não chega nem perto das outras classes como Sopro do Dragão, Bomba Ácida, Tempestade de Flechas que podem pegar IC e uma redução de delay muito absurda.

 

Eu concordo com tudo que você disse exceto pelo dano do Temporal. Acho que ninguém que está postando aqui nesse tópico realmente equipou um personagem para usar essa skill.

 

Enquanto meu trovador 102 tirava 45k de dano total dos magmarings, minha ranger com set luz, elfico +7 ciclonal e os mesmos buffs tirava no máximo 35~40k. Nenhum dos dois usava serafim. Eu acho que o player que equipar um trova com a toalha das semanas passadas e os equips dessa semana vai conseguir dano para matar 90k+ de hp fácil fácil, o problema é manter os bixos na área mesmo.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde!

 

Uma semana do nerf da Adaga da Valquíria.

Uma semana que a LUG achou que SA (e outras classes) é tudo burro e compra qualquer porcaria que for lançada por ROPs.

Uma semana que o conultor da Gravity avaliou que SA É MUITO APELÃO pra ter uma arma boa (Huiausdhaisudhaisudh!!)

Uma semana que a empresa declarou que NEM VAI TENTAR reverter a situação ou, pelo menos, lançar uma versão full do ítem (podia ser a Adaga da Valquíria Mágica, bem como a maça)

Uma semana que a LUG disse que NÃO VAI MAIS NERFAR, agora que nerfou O MELHOR ITEM para a classe que já sofre com desvantagens desde que foi criada.

 

HOJE FAZ UMA SEMANA QUE NÃO GASTO MEU DINHEIRO COM RAGNAROK!!

 

Já parou pra pensar quanto tempo a LUG é capaz de manter o Ragnarok e se manter sem o dinheiro que gastamos em ROPs?

 

TÁ AÍ A CAMPANHA DO ETERNO APRENDIZADO. VAMOS ATINGIR A LEVEL UP ONDE DÓI MAIS, NO BOLSO!!

 

20231953_1450057261704058_1869844339772279051_o.png?oh=9bdd448b35932acc24bab1058b83ce9c&oe=59FFB19C

 

Compartilhe, use a imagem da campanha... e mais importante: NÃO COMPRE ROPS!!

10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F
Link para o comentário
Share on other sites

A Gravity está tentando forçar as pessoas a jogarem em grupos novamente, pq pelos servidores onde os itens específicos das classes já existem as pessoas começaram a solar as coisas e o intuito do jogo não é só esse. É um jogo pra que cada classe tenha sua função e seja necessária. Por isso a dificuldade de OH em mapas de nível alto.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Acho que os vídeos de RK, Bio e Ranger solando torre, cheffenia e a porra toda que eu vejo no YouTube são tudo fake.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você é anti social?

Não tem problema! Faça um RK!

Você garante uma skill que aumenta o dano com um atributo defensivo, permitindo com que você seja tanker e bata muito ao mesmo tempo! Isso numa área enorme!

 

Grupo pra que, se você pode fazer todo o conteúdo do jogo solo? Super divertido!

 

Você também pode fazer um Bio e matar todos os mvps antes que eles possam virar em você.

 

Sério, tirando instâncias que pedem 2 pessoas ou mais é uma ilusão dizer que não da pra fazer todo o conteúdo do jogo solo.

Editado por Elodren
Dr Brand Interstellar Quotes. QuotesGram
-Interstellar
Link para o comentário
Share on other sites

Vocês podem colocar o aviso da manutenção de volta?

 

Antigamente aparecia em amarelo "Entraremos em manutenção dentro de 5 minutos, desloguem seus personagens para sua segurança"

 

Não é nem questão de não saber que o servidor vai cair, mas pq ele cai ao som de sweet dreams de cara no chão

Link para o comentário
Share on other sites

Você é anti social?

Não tem problema! Faça um RK!

Você garante uma skill que aumenta o dano com um atributo defensivo, permitindo com que você seja tanker e bata muito ao mesmo tempo! Isso numa área enorme!

 

Grupo pra que, se você pode fazer todo o conteúdo do jogo solo? Super divertido!

 

Você também pode fazer um Bio e matar todos os mvps antes que eles possam virar em você.

 

Sério, a meno instâncias que pedem 2 pessoas ou mais é uma ilusão dizer que não da pra fazer todo o conteúdo do jogo solo.

Achei ofensivo, posta mais

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...