Ir para conteúdo

1 MÊS de Instabilidades - Provas


-* Yuki *-

Posts Recomendados

Parece até que eles não tem backup diário dos logs...

 

Até server private tem mano, doidera.

 

devem nem saber o que é isso

 

Esse "cala a boca" compensação, tinha que ser pra cada semana de instabilidade e olhe lá ainda, o que essas medicina dá de xp, não combre nem 1 semana dessa instabilidade, fora a semana que ficamo sem fazer instancia pelo fato das mesmas estarem bugadas. Olha, se tirar a woe não é uma situação critica, o que significa situação critica pra lug, é a semana que a negada não coloca ROPs?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 207
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Sempre me didiquei a incentivar meus colegas in-game a manter um ambiente saudável, evitar ao máximo a compra de kks, alegando que são eles quem estragam o jogo...

Nunca me senti tão otário. É óbvio que é a Lag Bug Games que caga com tudo, até os vendedores de kks se preocupam mais com seus clientes do que a "empresa boazinha vítima dos bots e DDoS ;-;". Pra falar a real, um vendedor de leech (sim, aquele sentinelazinho de magdun) se mostra muito mais interessado no feedback de seus clientes do que esse amontoado lixo que se auto proclama uma empresa.

Já cansei de defender vocês. Lug, vocês são uma vergonha, e os responsáveis pelo Ragnarok conseguem ser os incompetentes entre os incompetentes.

Espero que quem ainda gosta desse jogo e frequenta esse fórum, por favor, não deixe esse tópico morrer.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não costumo comentar nesse tipo de tópico, mas essas compensações são um absurdo mesmo. Acho q essas medicinas aí não recompensam nem uma tarde de up perdido...

O pessoal q ficou sem jogar a guerra deve estar soltando fumaça pelos ouvidos. Porque nada do que foi dado recompensa nem meia hora de guerra....

Quem faz esse tipo de planejamento? Pode demitir, porque não entende nada da mecânica do jogo. Hahahah

Que absurdo, gente...

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu pegar a "humilde gentileza" do prêmio do logue e ganhe do dia 20, no dia 21.. irei receber o prêmio final?

 

Vi o tópico fechado do Fox. Vergonhoso, como sempre. Ignorou totalmente a nossa queridissima questão e o evento ainda tá dando probleminhas técnicos. (Sorte que já estava sendo planejado). Boatos que vai ter compensação por não receber a compensação e dessa vez eles irão dar 1 dignissimo Jellopy para o pessoal! Assim o povo para de reclamar. :)

Editado por Emersonx3
Link para o comentário
Share on other sites

Não fala isso não, se ele ler fechara esse tópico de imediato.

E claro, não to pegando no seu pé Fox, espero que não leve para o lado pessoal também.

 

Enfim, eu acho que agora posso me dispensar, acredito que uma pessoa deve responder a uma coisa e não preciso repetir isso.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa Fox...tu ta online ai moço, vem cá para tirar nossas dúvidas, logo se vê que inúmeras dúvidas não foram sanadas, deixa de ficar mandando a coitada da Gih vir aqui tomar suas pauladas...

 

Queremos falar com o Big Boss e resolver logo isso, tão de piada com a gente? 1 mês e uma pohada de dia solto de instabilidades, uma outra instabilidade hoje... Tá de palhaçada mano?

 

A gente paga nessa caramba de jogo, investe tempo e dinheiro...e tu nem pra disponibilizar a droga de 2 minutos? Que saco hein?

 

 

Depois um monte de gente vem flamear, xingar a LUG e ainda se sente ofendidos o suficiente para aplicar Ban, mas para nos ofender dessa forma todo santo dia ta de boas né?

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal.

 

No, not good news.

 

A compensação não será alterada, nem mesmo a data de ativação da compensação.

Me foi passado que poderíamos conversar em próximas vezes, mas desta vez isso já foi determinado...

 

Qual o sentido disso, as guerras foram desativadas a 1 mês porque só dar compensação pra quem logou semana passada?!?! gente isso pra mim é assinar um atestado de BURRICE, não tem logica uma coisa dessas, a não ser que uma compensação pelo perido de instabilidade que foi responsavel por desabilitar a guerra ainda será dado, caso contrário é de uma p**a burrice

Link para o comentário
Share on other sites

Qual o sentido disso, as guerras foram desativadas a 1 mês porque só dar compensação pra quem logou semana passada?!?! gente isso pra mim é assinar um atestado de BURRICE, não tem logica uma coisa dessas, a não ser que uma compensação pelo perido de instabilidade que foi responsavel por desabilitar a guerra ainda será dado, caso contrário é de uma p**a burrice

 

Essa é a lógica da BUG, oops LUG, não tem lógica, a semana passada foi onde teve o estado mais critico de instabilidade pq foi qnd veio item bosta na loja de rops e use ganhe e o pessoal colocou pouco ROPs, ai bateu o maior pico de instabilidade e teve esse "cala a boca".

Link para o comentário
Share on other sites

Oopa, é aqui o topico do senhor Fox smallville?

Esse topico é o que ele fala sobre o logue e ganhe?

então vou comentar e aproveitar a oportunidade que ele me deu para conversar com ele.

 

Opa, ta fechado.

 

@edit 2020

 

Leve na brincadeira Fox! leve na brincadeira por favor. peço que faça isso com o meme também.

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca fui de entrar em fórum, mas depois de todos DCs na torre (isso por que minhas call no skype não cai, nem no discord ou TS), todos os dias com prontera off, atrasos em tudo que tem para entregar, descaso com os bugs DESDE 2014, eu tive que vir pra dar uma força!

 

A LUG é tão **LINDA** que para "desbugar" uma carta, preferiu trocar a descrição do que alterar o script dela (Carta Leak). Nossa, bug resolvido em LUG? E de brinde alterou a descrição de outras cartas erroneamente KKKK

 

LUG, respeite seus clientes, me respeite, eu quero ter um jogo limpo, estável, sem bugs.

 

Todos os jogadores deviam estar falando isso aqui: "EU MANDO AQUI, EU SOU SEU PATRÃO LUG, EU COLOCO O ROPs, EU MANTENHO A EMPRESA VIVA, EU PAGO SEU SALÁRIO." ~~~~Referências =D

Editado por TreedGF
Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal.

 

No, not good news.

 

A compensação não será alterada, nem mesmo a data de ativação da compensação.

Me foi passado que poderíamos conversar em próximas vezes, mas desta vez isso já foi determinado...

 

É tenso, realmente.

 

Me proponho a tentar mudar essa visão de compensações daqui pra frente, registrando inclusive com maior assertividade as datas.

 

Então "depender deles" se referia ao Fox e o Rufios pelo que entendi. Sobre a colocação... uau... isso é tão... uau. Eles percebem que esse tipo de compensação não compensou e não é proporcional ao que tem ocorrido, não é?

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe pensando aqui sobre os problemas das compensações eu acho que o sei o que aconteceu, e pra mim é a única explicação para a data escolhida, isso está com cara de falta de dados.

 

muito provavelmente quando desligaram as guerras alguém deve ter desligado o servidor de log do banco de dados também, para ver se dava uma tranquilizada no lag, maaas esqueceram de ligar novamente e só foram perceber o problema quando precisaram deles pro evento de gaste e ganhe...

 

to pra dizer que eles não tem a mínima ideia de quem foi afetado pela instabilidade e decidiram essa data por ser o único registro que eles tem (tendo em vista que eles não mantém logs muito grandes por questões de gastos com armazenamento, o que é até que compreensível...)!

 

Alguém duvida disso?

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês vão me desculpar, mas o servidor está péssimo DESDE ABRIL. Toda semana é uma coisa errada que dá no servidor (lag, bug, instabilidade). O que reina ao meu ver é o descaso. Sim, a palavra é essa: d-e-s-c-a-s-o.

 

Como vocês são capazes de iniciar um evento (uma noite em um certo mês desse ano em Juno) e por conta de INSTABILIDADES e INCAPACIDADE do servidor de suportar vocês falam: ''É, galera. Não vai rolar hoje =/'' e ficar por isso mesmo?! Sem nem mesmo dar continuidade outro dia ou dar um parecer para os jogadores sobre o problema e um pedido de desculpas?

 

Vocês acham que semana ''x'' ou ''y'' com a loja recheada de item apelativo por ROPs é a solução pra gente esquecer toda essa turbulência do server que já tem meses? A gente primeiro quer um SERVIDOR ESTÁVEL, porque não adianta nada encher o personagem de item sendo que a instabilidade constante nem te deixa jogar regularmente.

 

Vocês acham que nós não ficamos prejudicados quando a gente manda ticket reclamando da instabilidade afetando diretamente instâncias do jogo que tem cooldown e a gente acaba levando DC por conta disso e vocês simplesmente vem na cara lavada falar que NÃO FORAM DETECTADAS INSTABILIDADES SENDO QUE PRATICAMENTE VIROU MODA TODA SEMANA PRONTERA FECHAR?

 

Vocês acham que logue e ganhe vai maquiar ou esconder toda essa instabilidade de meses que já digitei inúmeras vezes e já estou cansado de digitar e reclamar?

 

A única coisa que EU POSSO E DEVO ELOGIAR COMO JÁ ELOGIEI são certos bugs que eu digitei até dar calo aqui nesse fórum e que depois de muito tempo foram atendidos, mas ainda faltam muito mais pra corrigir (ficar falando a ladainha de que é com Gravity não cola mais e não adianta ficar reforçando isso que Deus e o mundo já sabe. A questão é que uma empresa com mais de 10 anos de jogo não ter poder algum em questões decisivas de consertos de bugs e instabilidades é balela ou falta de pulso firme de vocês).

 

Não dá pra tolerar mais, Level Up!. Simplesmente não dá. A comunidade está bastante chateada e já chega de tanto descaso. Eu que particularmente sou apaixonado pelo jogo, senão eu já estaria bem longe daqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês vão me desculpar, mas o servidor está péssimo DESDE ABRIL. Toda semana é uma coisa errada que dá no servidor (lag, bug, instabilidade). O que reina ao meu ver é o descaso. Sim, a palavra é essa: d-e-s-c-a-s-o.

 

Como vocês são capazes de iniciar um evento (uma noite em um certo mês desse ano em Juno) e por conta de INSTABILIDADES e INCAPACIDADE do servidor de suportar vocês falam: ''É, galera. Não vai rolar hoje =/'' e ficar por isso mesmo?! Sem nem mesmo dar continuidade outro dia ou dar um parecer para os jogadores sobre o problema e um pedido de desculpas?

 

Vocês acham que semana ''x'' ou ''y'' com a loja recheada de item apelativo por ROPs é a solução pra gente esquecer toda essa turbulência do server que já tem meses? A gente primeiro quer um SERVIDOR ESTÁVEL, porque não adianta nada encher o personagem de item sendo que a instabilidade constante nem te deixa jogar regularmente.

 

Vocês acham que nós não ficamos prejudicados quando a gente manda ticket reclamando da instabilidade afetando diretamente instâncias do jogo que tem cooldown e a gente acaba levando DC por conta disso e vocês simplesmente vem na cara lavada falar que NÃO FORAM DETECTADAS INSTABILIDADES SENDO QUE PRATICAMENTE VIROU MODA TODA SEMANA PRONTERA FECHAR?

 

Vocês acham que logue e ganhe vai maquiar ou esconder toda essa instabilidade de meses que já digitei inúmeras vezes e já estou cansado de digitar e reclamar?

 

A única coisa que EU POSSO E DEVO ELOGIAR COMO JÁ ELOGIEI são certos bugs que eu digitei até dar calo aqui nesse fórum e que depois de muito tempo foram atendidos, mas ainda faltam muito mais pra corrigir (ficar falando a ladainha de que é com Gravity não cola mais e não adianta ficar reforçando isso que Deus e o mundo já sabe. A questão é que uma empresa com mais de 10 anos de jogo não ter poder algum em questões decisivas de consertos de bugs e instabilidades é balela ou falta de pulso firme de vocês).

 

Não dá pra tolerar mais, Level Up!. Simplesmente não dá. A comunidade está bastante chateada e já chega de tanto descaso. Eu que particularmente sou apaixonado pelo jogo, senão eu já estaria bem longe daqui.

 

Faço das suas as minhas palavras. Só permaneço por amor ao jogo, pq a administração....me faz querer quitar a cada dia....

Sozinho, sou um homem insignificante. Meu coração se move pelo que está a minha frente, não pelo que o mundo inteiro necessita.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês vão me desculpar, mas o servidor está péssimo DESDE ABRIL. Toda semana é uma coisa errada que dá no servidor (lag, bug, instabilidade). O que reina ao meu ver é o descaso. Sim, a palavra é essa: d-e-s-c-a-s-o.

 

Como vocês são capazes de iniciar um evento (uma noite em um certo mês desse ano em Juno) e por conta de INSTABILIDADES e INCAPACIDADE do servidor de suportar vocês falam: ''É, galera. Não vai rolar hoje =/'' e ficar por isso mesmo?! Sem nem mesmo dar continuidade outro dia ou dar um parecer para os jogadores sobre o problema e um pedido de desculpas?

 

Vocês acham que semana ''x'' ou ''y'' com a loja recheada de item apelativo por ROPs é a solução pra gente esquecer toda essa turbulência do server que já tem meses? A gente primeiro quer um SERVIDOR ESTÁVEL, porque não adianta nada encher o personagem de item sendo que a instabilidade constante nem te deixa jogar regularmente.

 

Vocês acham que nós não ficamos prejudicados quando a gente manda ticket reclamando da instabilidade afetando diretamente instâncias do jogo que tem cooldown e a gente acaba levando DC por conta disso e vocês simplesmente vem na cara lavada falar que NÃO FORAM DETECTADAS INSTABILIDADES SENDO QUE PRATICAMENTE VIROU MODA TODA SEMANA PRONTERA FECHAR?

 

Vocês acham que logue e ganhe vai maquiar ou esconder toda essa instabilidade de meses que já digitei inúmeras vezes e já estou cansado de digitar e reclamar?

 

A única coisa que EU POSSO E DEVO ELOGIAR COMO JÁ ELOGIEI são certos bugs que eu digitei até dar calo aqui nesse fórum e que depois de muito tempo foram atendidos, mas ainda faltam muito mais pra corrigir (ficar falando a ladainha de que é com Gravity não cola mais e não adianta ficar reforçando isso que Deus e o mundo já sabe. A questão é que uma empresa com mais de 10 anos de jogo não ter poder algum em questões decisivas de consertos de bugs e instabilidades é balela ou falta de pulso firme de vocês).

 

Não dá pra tolerar mais, Level Up!. Simplesmente não dá. A comunidade está bastante chateada e já chega de tanto descaso. Eu que particularmente sou apaixonado pelo jogo, senão eu já estaria bem longe daqui.

Vou até upar com esse texto, pq está excelente

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...