Ir para conteúdo

1 MÊS de Instabilidades - Provas


-* Yuki *-

Posts Recomendados

Peço desculpas pelo flame, tanto meus mini-flames, quanto o de todo mundo que postou aqui.

Mas realmente, a paciência com as atitudes da empresa, perante o jogo e seus problemas, já se foi faz muuuuuuuito tempo.

 

Sabe... vocês que cuidam do Ragnarok tomam umas decisões muito arbitrárias e sem sentido, ano após ano, mês após mês, semana após semana...

 

Você pode pegar qualquer outra empresa que mantém servidores de MMO's e ver que absolutamente NINGUÉM faz isso.

Sempre que ocorre algum problema nestes outros jogos, as empresas normalmente já comunicam com muita clareza tudo que está ocorrendo para toda a comunidade.

O pessoal coloca diversas notícias no launcher, na página oficial, no forum, pedidos de desculpas, e uma compensação adequada com os problemas encontrados.

 

Abaixo, faço um quote do que eu sugeri que vocês da staff deveriam usar. Pode até fazer uma enquete aí para ver o que os jogadores acham. E fiz questão de tentar fazer a idéia das compensações o mais justa possível, para que tanto a empresa(LUG) quanto a comunidade fiquem ao menos um pouco mais satisfeitas.

 

O propósito do tópico é esclarecer que:

  • o período de instabilidade foi muito maior, desde Março, e que o período mais crítico foi no final de Abril e no começo de Maio, onde tiveram que tirar a WoE para não cagar ainda mais em certas coisas;
  • não existe compensação pelo período sem WoE;
  • as compensações propostas são uma piada de mal gosto;
  • os problemas de instabilidade continuam - com menor intensidade e frequência, mas são recorrentes o suficiente para tomar uma atitude drástica - tipo parar o servidor por mais um ~ dois dias e tentar consertar junto com a Gravity qualquer que seja o(s) problema(s);
  • caso haja outra paralisação para uma manutenção extraordinária, como houveram VÁRIAS nos últimos meses - realizar a devida compensação para os jogadores*

Abaixo coloco alguns detalhes sobre o que é justo ser feito nos diversos casos problemáticos que temos no bRO.

 

*Compensação Adequada:

  1. Ressarcir integralmente o dia de VIP/dia de crédito para as contas que possuem VIP ativo (Thor) e créditos ativos (Asgordin)
  2. Bonificar a EXP por certo período de modo que não haja penalização no UP dos jogadores. Este período fica a critério da própria empresa, mas nunca deveria ser menor que o período de instabilidade/manutenção extraordinária. Exemplo: tivemos 3 dias de instabilidade no Thor na semana passada. A LUG deveria dar, no mínimo, um período de 3 dias de EXP bonificada para todo o servidor, ficando a seu critério dar mais dias - como uma semana ou duas.
  3. Em caso de períodos com eventos, como chefênia, mapas especiais, entre outros, dever-se-ia estender o período dos mesmos. Segue o mesmo critério do item 2. O período estendido deve ser no mínimo igual ao período total de instabilidade, ficando a critério da empresa estender por um período maior ou não.
  4. Ressarcir perdas com itens de ROPs que envolvem os eventos, como por exemplo devolver tickets de chefênia, consumíveis e afins que foram gastos durante o período de instabilidade.

 

Sobre impactar WoE eu realmente não sei como compensar.

POR FAVOR NÃO DEIXEM O ASSUNTO PRINCIPAL DO TÓPICO MORRER OU SER DESVIRTUADO.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 207
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Meu mais sincero sentimento em relação à isso.

 

viqILXb.png

 

Mano...Melhor pessoa do mundo!

 

Gih, casa comigo?! hauhauhauha

 

(Eu recebi os manuais em 3 contas ontem, só não peguei os biscoitos ainda. Mas só poderei logar a noite)

Sozinho, sou um homem insignificante. Meu coração se move pelo que está a minha frente, não pelo que o mundo inteiro necessita.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

POR FAVOR NÃO DEIXEM O ASSUNTO PRINCIPAL DO TÓPICO MORRER OU SER DESVIRTUADO.

 

Sobre ressarcir os players de WoE, eu tava pensando em alguma forma e acho que dar pontos kvm e consumíveis úteis como o doce de elvira, pudim de guyak etc seria legal, não? (claro, em quantidades adequadas, não essa palhaçada que deram dessa vez)

 

Sei que isso não chega nem perto de amenizar o prejuízo de quem ficou 5 semanas sem woe, mas já é bem melhor do que manual e medicina, que são totalmente inúteis pra player de woe

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tópico vai morrer e tera seu destino alterado conforme novos topicos de tal pessoa que dispenso citar o nome e a tais outras pessoas também conseguem mudar o verdadeiro propósito desse topico, mesmo que tenha de ser feito alguma coisa já era, você já sabe disso quando um moderador não aparece no topico sendo que deveria.

 

E finalmente estou dando minha despedida e foi bom apoiar vocês aqui, até porque eu também estou incluido nisso.

 

@Editado uruu

10 manuais recebidos.. z z

10 doces de ''gengibres'' na conta, agora sim. vou mudar a gengibre da minha boca e usar uma melhor.

Obrigado pelas recompensas.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre ressarcir os players de WoE, eu tava pensando em alguma forma e acho que dar pontos kvm e consumíveis úteis como o doce de elvira, pudim de guyak etc seria legal, não? (claro, em quantidades adequadas, não essa palhaçada que deram dessa vez)

 

Sei que isso não chega nem perto de amenizar o prejuízo de quem ficou 5 semanas sem woe, mas já é bem melhor do que manual e medicina, que são totalmente inúteis pra player de woe

 

Tai uma compensação até interessante... Guyak e KVM são duas coisas boas para que joga WOE, quanto a outros itens da compensação, só os jogadores ativos dessa modalidade para dizer o que seria bom :/

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre ressarcir os players de WoE, eu tava pensando em alguma forma e acho que dar pontos kvm e consumíveis úteis como o doce de elvira, pudim de guyak etc seria legal, não? (claro, em quantidades adequadas, não essa palhaçada que deram dessa vez)

 

Sei que isso não chega nem perto de amenizar o prejuízo de quem ficou 5 semanas sem woe, mas já é bem melhor do que manual e medicina, que são totalmente inúteis pra player de woe

 

De fato, está uma compensação que começa a focar um grupo que foi esquecido nessa compensação. O problema foi oq a Gih disse lá trás, que não iriam mudar de jeito algum.... Fica aqui então um apelo para pelo menos mudarem a data de quem vai ter acesso a essa compensação, pois esse período está deixando muita gente, que deixou o jogo de lado por causa das instabilidades, de fora. Essa data precisa ser reavaliada urgentemente. Eu, particularmente, estou dentro da data estipulada por vcs, mas peço pelos outros players.

Sozinho, sou um homem insignificante. Meu coração se move pelo que está a minha frente, não pelo que o mundo inteiro necessita.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...