Ir para conteúdo

1 MÊS de Instabilidades - Provas


-* Yuki *-

Posts Recomendados

  • Replies 207
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Triste é não termos nenhuma posição da staff. Apenas a Gih apareceu por aqui, mas infelizmente não está no alcance da mesma....

Sozinho, sou um homem insignificante. Meu coração se move pelo que está a minha frente, não pelo que o mundo inteiro necessita.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente isso tem cara de que não vai dar em nada, quem manda nisso aqui é o FOX e se ele disse que vai ser assim, pq ele mudaria de ideia.

 

O melhor que a comunidade poderia fazer que com toda certeza daria resultado era não comprar ROPs por um mês, ai eu aposto que algo seria feito, mas acho dificil a comunidade ser unida a este ponto, é só entrar no jogo agora e ver quantos tickets estão sendo comprados, claro que a LUG não vai fazer nada, basta simplesmente ignorar o fórum que em uma semana isso passa...

Link para o comentário
Share on other sites

Não foi não, tivemos esse ano mesmo uma compensação de 30 medicinas por muito menos do que isso

 

Só um detalhe: foram 30 milagrosas, agora foram 5 milagrosas e 10 secretas (que dão 1kk a menos de XP que a anterior).

 

Eu juro que tô me segurando pra não entrar em rage aqui e sair postando aqueles textão que ninguém lê, mas essa compensação é ABSURDAMENTE PORCA. O serviço da LU!G continua porco como sempre foi (Gihkorita deve sabe bem que é, porque provavelmente sofreu horrores na época do GC com hack e atualizações de 3 dias).

Você perde meses de instância, passa horas trancado no Éden, clãs inteiros ficam sem WOE e tudo o que a empresa dá é 15 medicinas e 3 (PQP, 3? nem pra arredondar pra 5) diários da aventura. Aqueles manual de campo/chiclete nem conta, afinal todo mundo tem estoque daquilo na kafra e você não consegue ficar on pra aproveitar, já que o server te faz dar rage quit antes.

15 medicinas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A Gih joga rag que nem a gente, fico imaginando ela tentando jogar e tendo problemas com a instabilidade...Em que/quem você desconta Gih? pq tipo...tu trabalha na empresa e é moderadora daqui...se falar algo errado da ruim hein? KKKKKKK

 

 

Brincadeira a parte...

 

  • Então tem muita coisa errada, 1 mês de instabilidade e a recompensa não faz nem cosquinha no prejuízo recebido desse tempo

  • Tempo crítico completamente errado...e se estiver certo, eu gostaria que a Level Up disponibiliza-se os testes realizados em Maio em que eles próprios constataram a instabilidade e o da semana passada, pq é fora de condição que semana passada tenha sido pior (Mais Crítico) que o de Maio.

  • Para finalizar, pela lógica geral... No mês de maio tava tão horrível que eu mesmo desisti de jogar até ver a noticia que tinham tentado consertar...após isso fiquei tão desanimado que quase não logava e quando logava era para passar 10 minutos e vazar pq continuava instável, as instâncias não funcionavam e a WOE tava bloqueada. Ai resolvo parar por uma semana ou mais pq o jogo estava injogável ai vem a moderação falar que a compensação será dada apenas a quem logou semana passada... WTF? Tão de Sacanagem? Pq me desculpa..mas era pra dar essa coisa ai que chama de "Compensação" para que tentou logar no mês de Maio inteiro, puta paciência ou sorte dessa galera que jogou em Valhala no mês de maio...e não falo do Thor pq não jogo lá.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

A Gih joga rag que nem a gente, fico imaginando ela tentando jogar e tendo problemas com a instabilidade...Em que/quem você desconta Gih? pq tipo...tu trabalha na empresa e é moderadora daqui...se falar algo errado da ruim hein? KKKKKKK

 

 

Brincadeira a parte...

 

  • Então tem muita coisa errada, 1 mês de instabilidade e a recompensa não faz nem cosquinha no prejuízo recebido desse tempo

  • Tempo crítico completamente errado...e se estiver certo, eu gostaria que a Level Up disponibiliza-se os testes realizados em Maio em que eles próprios constataram a instabilidade e o da semana passada, pq é fora de condição que semana passada tenha sido pior (Mais Crítico) que o de Maio.

  • Para finalizar, pela lógica geral... No mês de maio tava tão horrível que eu mesmo desisti de jogar até ver a noticia que tinham tentado consertar...após isso fiquei tão desanimado que quase não logava e quando logava era para passar 10 minutos e vazar pq continuava instável, as instâncias não funcionavam e a WOE tava bloqueada. Ai resolvo parar por uma semana ou mais pq o jogo estava injogável ai vem a moderação falar que a compensação será dada apenas a quem logou semana passada... WTF? Tão de Sacanagem? Pq me desculpa..mas era pra dar essa coisa ai que chama de "Compensação" para que tentou logar no mês de Maio inteiro, puta paciência ou sorte dessa galera que jogou em Valhala no mês de maio...e não falo do Thor pq não jogo lá.

 

O Thor é tudo o que você citou e mais uns detalhes: bots por todo onde e dinheiro jogado fora em VIP

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns ao autor do tópico.

Como jogador também achei a compensação horrível, e olhe que eu já esperava algo fraco, mas nem tanto.:p

 

Em um mês que deveria ser recheado de eventos e coisas legais, a Comunidade e a equipe responsável pelo jogo não consegue falar a mesma língua...

Link para o comentário
Share on other sites

Na sorte esse topico já incluiu outra instanbilidade que ocorreu agora a noite.

Falta de topicos assim nunca faltara, parece um ciclo vicioso, quando suas palavras não significam nada um topico vale tudo.

 

Eu imagino se aqui fosse uma comércio de vendas na vida real, um mercado publico, uma empresa que exige de você chegar cedo e/ como assinado no contrato após cadastrar no trabalho cumprir com o serviço mas, ao meu ver a própia Gravity faz parte, dois moderadores estão offlines e os usuarios do forum tomam conta, se isso fosse na vida real afastado de uma comunidade a level up já teria sido fechada ou seila, a falta de vergonha alheia é o que não falta, quanto mais você queira se ausentar dos problemas, maiores tornam eles, outros topicos são criados e nada resolvido porque parecem que querem manter escondidos o serviço de péssima qualidade.

 

Enfim....... jogar ainda da, o ruim é aceitar jogar como podemos.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente as coisas acontecem , e se você não reclamar vai piorar , o autor do post está correto em reclamar porque isso não é de hoje , nem ontem , nem ano passado , já se perdeu a conta do tempo

 

Queria ver se varias pessoas criassem posts reclamando das coisas se não iria resolver

 

 

OBS : Nem tem GM on para se pronunciar ...

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Faço parte de um programa voluntário que desenvolve empresas estudantis para alunos do Ensino Médio há pelo menos 7 anos. Trabalho com adolescentes entre 14 e 18 anos. Mesmo diante de todas as dificuldades por conta de maturidade em desenvolvimento, desinteresse em conhecer algo novo e falta de motivação para engatar e abraçar o projeto, nunca nenhuma delas, das quais fiz parte ou acompanhei de longe, teve um desempenho pífio. Apesar de ser uma simulação, sempre buscam a melhor prestação de serviços aos seus consumidores.

 

Agora eu particularmente me questiono todo dia como uma EMPRESA PROFISSIONAL E REGISTRADA COM SEU DEVIDO CNPJ, com, teoricamente, profissionais gabaritados/qualificados e com responsabilidade/comprometimento com o mundo real, consegue prestar um serviço tão conturbado para distribuir um jogo.

 

Chega a ser vergonhoso ter que comparar adolescentes de 14 a 18 anos com marmanjos e mulheres com mais idade e com formação profissional.

Link para o comentário
Share on other sites

Faço parte de um programa voluntário que desenvolve empresas estudantis para alunos do Ensino Médio há pelo menos 7 anos. Trabalho com adolescentes entre 14 e 18 anos. Mesmo diante de todas as dificuldades por conta de maturidade em desenvolvimento, desinteresse em conhecer algo novo e falta de motivação para engatar e abraçar o projeto, nunca nenhuma delas, das quais fiz parte ou acompanhei de longe, teve um desempenho pífio. Apesar de ser uma simulação, sempre buscam a melhor prestação de serviços aos seus consumidores.

 

Agora eu particularmente me questiono todo dia como uma EMPRESA PROFISSIONAL E REGISTRADA COM SEU DEVIDO CNPJ, com, teoricamente, profissionais gabaritados/qualificados e com responsabilidade/comprometimento com o mundo real, consegue prestar um serviço tão conturbado para distribuir um jogo.

 

Chega a ser vergonhoso ter que comparar adolescentes de 14 a 18 anos com marmanjos e mulheres com mais idade e com formação profissional.

 

Tudo isso para depois empurrarem a bucha para a Gravity e tirarem o deles da reta. :rolleyes:

Mas, o que importa mesmo é lançar ticket de promoção, a galera vai e compra varios quilos de ROPs, tira seus itens (que deveriam vir por venda direta) e fica todo mundo feliz, exceto quem jogava isso aqui em 2004~06 e lembra como era gostoso e bom esse jogo.

 

O servidor está às traças, ou melhor, aos bots. E, por incrível que pareça, esse já não é mais o maior problema do bRO.

É tanta incapacidade em administrar o servidor e ter um serviço de hosting decente que chega a doer por dentro, sabe?

Tem gente que monta servidorzinho de fundo de quintal que roda melhor que o bRO.

É isso que a LUG infelizmente é, uma empresa fundo de quintal. (não, não é uma IBM/Apple/MS não).

Link para o comentário
Share on other sites


Após 1 mês com problemas Lag, DC, Instabilidade, Problemas nas Instâncias...essas são nossas "Compensações" ?

 

Parece Justo ~Irônia

 

Tudo isso para depois empurrarem a bucha para a Gravity e tirarem o deles da reta. :rolleyes:

Mas, o que importa mesmo é lançar ticket de promoção, a galera vai e compra varios quilos de ROPs, tira seus itens (que deveriam vir por venda direta) e fica todo mundo feliz, exceto quem jogava isso aqui em 2004~06 e lembra como era gostoso e bom esse jogo.

 

O servidor está às traças, ou melhor, aos bots. E, por incrível que pareça, esse já não é mais o maior problema do bRO.

É tanta incapacidade em administrar o servidor e ter um serviço de hosting decente que chega a doer por dentro, sabe?

Tem gente que monta servidorzinho de fundo de quintal que roda melhor que o bRO.

É isso que a LUG infelizmente é, uma empresa fundo de quintal. (não, não é uma IBM/Apple/MS não).

 

Só consigo concordar. E olha que eu fui um dos infelizes que colocou rops pra pegar ticket, fiz um pouco contra vontade pq sei que não está valendo a pena, mas enfim. Ai tu vai tentar usar o ticket e prontera ta off...

 

Na boa da vontade de quitar e ir jogar no Iro, deve ser até mais vantajoso... E pensar que sou do tempo 2004~06,em que o jogo era uma delicia, sem sacanagem, nem me importo com os bots desde que não deem ks. Mas as instabilidades estão ridículas... Talvez até por culpa dos bots, se parar pra pensar faz um certo sentido...mas fazer oq... O que mais da raiva é o descaso de ninguém vir ao menos dar uma explicação, por as cartas na mesa....

Sozinho, sou um homem insignificante. Meu coração se move pelo que está a minha frente, não pelo que o mundo inteiro necessita.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

As vezes me espanto, pois parece que a LU! não gosta de ganhar DINHEIRO. Como pode tratar seus CLIENTES de uma forma tão capenga, tão ORDINÁRIA, totalmente desrespeitosa. Dia após dia é sempre a mesma coisa. BUGs acontecem? sim, mas a frequência que ocorrem no Ragnarok é de SALTAR AOS OLHOS.

E por fim... planejam uma compensação que mais parece umas ESMOLA (para deixar a conciência limpa ao ter ajudado o próximo). E ainda têm quem acredite que os funcionários da Level UP jogue Ragnarok... (sério isso). :rolleyes:

E quem joga WOE qual a compensação????

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...