Ir para conteúdo

1 MÊS de Instabilidades - Provas


-* Yuki *-

Posts Recomendados

Aqui...Queremos debater isso com quem estipulou essas datas se possível, afinal isso nos afeta diretamente, então temos o nosso direito.

 

Não vou atacar a moderação do fórum pq sei que vocês só digitam aqui o quê foi repassado a vocês...por isso pedimos que repassem o nosso debate a essas pessoas que calcularam essa porcaria de compensação...

 


 

 

Essa data está COMPLETAMENTE errada.

C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E

E-R-R-A-D-A

(assim quem sabe alguém da LUG consegue ler)

 

As instabilidades vem DESDE MARÇO na verdade, muito antes da retirada da WoE em maio.

Essa compensação de 15 medicinas e uma dúzia de manuais é um ABSURDO.

A gente teve MESES de instabilidades, servidores OFFLINE e/ou com um LAG tão cavalo que tornava impossível até de MATAR PORING de RANGER.

 

MESES

DE

INSTABILIDADE

 

Aí vocês colocam uma data que NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA A VER.

Meu deus do céu cara, eu juro que eu sou calmo.

Mas olha o tamanho da CAGAD* que vocês fazem nos servers, MESES falando pra gente esperar sobre a MALDITA compensação, e aí vem com essa PIADA.

 

ISSO É UMA PIADA.

substitua isso por LUG.

 

 

Como prometi, aqui estão todos os tópicos que eu participei/criei sobre Lag com todas as datas para rápida verificação:


  1. 07/05/2017: Para ver o tópico [CLIQUE AQUI]
  2. 08/05/2017: Para ver o tópico [CLIQUE AQUI]
  3. 12/05/2017: Para ver o tópico [CLIQUE AQUI]
  4. 13/05/2017: Para ver o tópico [CLIQUE AQUI]
  5. 17/05/2017: Para ver o tópico [CLIQUE AQUI]
  6. 18/05/2017: Para ver o tópico [CLIQUE AQUI] ~Aqui começa os reports das instâncias bugadas.
  7. 18/05/2017: Para ver o tópico [CLIQUE AQUI]
  8. 24/05/2017: Para ver o tópico [CLIQUE AQUI]
  9. 24/05/2017: Para ver o tópico [CLIQUE AQUI]

 


Após 1 mês com problemas Lag, DC, Instabilidade, Problemas nas Instâncias...essas são nossas "Compensações" ?

 

Parece Justo ~Irônia

Bom dia Pessoal,

 

 

Para orgulho da nação, estou aqui mais uma vez.

 

Como informamos no Kafra News de ontem, até sexta-feira iremos entregar as compensações pelas instabilidades para todos os jogadores que logaram entre os dias 11/06 ~ 17/06. Segue a relação dos itens que serão entregues no NPC Torsen:

 

3 unidades - Diário de Aventura

5 unidades - Medicinas Milagrosas

10 unidades - Medicinas Secretas

10 unidades - Chicletes

20 unidades - Manual de Campo

20 unidades - Manual de Campo de Classe

Editado por -* Yuki *-

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 207
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Honestamente, eu acho que como eles empurraram medicinas tanto no Use e Ganhe como agora nesse Logue e Ganhe, ficaram receosos de botar muita coisa nessa compensação, e aproveitaram-se da memória curta do pessoal. Mesmo assim, esse raciocínio é no mínimo covarde, visto que tivemos 1 mês de jogabilidade duramente prejudicada. Já vieram 30 medicinas no passado por instabilidade muito menor que essas que passamos em maio.

Link para o comentário
Share on other sites

Link para o comentário
Share on other sites

Honestamente, eu acho que como eles empurraram medicinas tanto no Use e Ganhe como agora nesse Logue e Ganhe, ficaram receosos de botar muita coisa nessa compensação, e aproveitaram-se da memória curta do pessoal. Mesmo assim, esse raciocínio é no mínimo covarde, visto que tivemos 1 mês de jogabilidade duramente prejudicada. Já vieram 30 medicinas no passado por instabilidade muito menor que essas que passamos em maio.

 

Teve mais de um mês colega.

As instabilidades FORTES ocorreram desde março até o final de maio.

São 3 meses com o jogo todo cagado.

Link para o comentário
Share on other sites

Não, não estou feliz...

 

 

Compensações são uma coisa, Logue e Ganhe são outras.

 

As compensações que eles estipularam são absurdas, e falsas, vide que vários mapas caíram e em um dado dia tivemos tanto LAG que a própria moderadora abriu um tópico para receber feedback.

 

Adorei o Logue e Ganhe, mas isso não é compensação por 1 mês de LAG, Logue e Ganhe não passa de um evento, coisa que já faz tempo que precisamos e é cobrado dia após dia.

 

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Teve logue e ganhe. Tá feliz? Pode fechar o tópico.

 

Como então logar se o servidor de contas estava offline em sua maioria, ou o cadeado estava com problemas, ou quiçá, os servidores do jogo não estavam permitindo login, "bugando" personagens (os quais demoram mais de 3 semanas para resolver) e aqueles que conseguiram acessar o jogo tiveram seu acesso derrubado (Famoso DC) após horas e horas de inconsistências(LAG).

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, e quem tinha VIP ativo nestas datas no Thor?

E quem pagava pra jogar Asgordin?

Cade a compensação dessa galera?

 

Na minha opinião, deveriam dar o pacote VIP de 90 dias + ROPS (aquele que custa 20 conto) pra todo mundo do Thor, e algo na mesma equivalência para o pessoal do Valhalla.

Deveriam deixar a exp bonificada em 2x da rate atual (que seria 300% para o Thor, não sei a rate do Valhalla) para ambos servidores durante 2 meses inteiros.

Deveriam dar uma MEGA compensação, com uma cacetada de medicina (muito mais do que essas 15), e o dobro destas medicinas para quem tem personagens acima do nível 100.

 

 

Isso é só para começo de conversa.

Menos que isso aí que eu comentei já é uma injustiça do caramba com todos os players.

 

E, não obstante, ao menos um pedido de desculpas aqui no fórum e na própria página oficial pelo serviço fétido que eles têm feito nos últimos meses (para não falar anos).

 

 

 

Editado por avid
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, eu tava nem logando no ragnarok, por causa das instabilidades e depois anunciam que apenas quem logou na semana X (nem chega a ser 1 semana), vai ganhar as compensações (bem medíocres por sinal)

 

Eu não jogo guerra, mas só o paralisamento dela, ja merecia uma recompensa 2x melhor que essa.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Peço que por favor espalhem esse tópico entre seus colegas, entre comunidades do Facebook, entre outros forums sobre o jogo.

O que a levelup vêm fazendo e a atitude que eles tiveram agora é um descaso.

 

Eu estou demasiado descontente.

A empresa consegue fazer alguém que joga aqui desde 2004 quitar de raiva, eu tô muito possesso, vcs não fazem idéia...

Link para o comentário
Share on other sites

Estou há 2 semanas sem acessar o jogo por causa destas instabilidades, inclusive eu dei o report com a causa delas por aqui em algum tópico, agora me lançam compensação para quem "conseguiu acessar o jogo" sendo que ninguém entre março e o final de maio conseguia sequer logar ou permanecer ativo.

 

PALHAÇADA!

 

Criei um pequeno script aqui, à partir de hoje estarei subindo ele em 6 servidores (Rio Grande do Sul, São Paulo, Goiás, Rio Grande do Norte, Califórnia-EUA e Ontario-Canadá), colocarei eles para monitorarem os servidores de mapas, os servidores de cliente e sobretudo os sites da Level Up, no primeiro sinal de instabilidade já irei gravar log ... quero as alegações da Level Up!

 

Os servidores de mapas do jogo estão UMA PORCARIA.

Os servidores de clientes do jogo estão UMA MERDA.

Os servidores dos sites da Level Up estão UM LIXO.

 

E isso não é apenas para o Ragnarök não!

ALIÁS O SERVIÇO AINDA ESTÁ BEM LIXO

Ao acessar o jogo, o mesmo se encontra com uma puta instabilidade nos mapas de Veins e Rachel, nada foi resolvido.

NADA ACONTECE FEIJOADA

... OU MELHOR ...

CHOCOLATE DO DUNDÉ

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Estou há 2 semanas sem acessar o jogo por causa destas instabilidades, inclusive eu dei o report com a causa delas por aqui em algum tópico, agora me lançam compensação para quem "conseguiu acessar o jogo" sendo que ninguém entre março e o final de maio conseguia sequer logar ou permanecer ativo.

 

PALHAÇADA!

 

Criei um pequeno script aqui, à partir de hoje estarei subindo ele em 6 servidores (Rio Grande do Sul, São Paulo, Goiás, Rio Grande do Norte, Califórnia-EUA e Ontario-Canadá), colocarei eles para monitorarem os servidores de mapas, os servidores de cliente e sobretudo os sites da Level Up, no primeiro sinal de instabilidade já irei gravar log ... quero as alegações da Level Up!

 

Os servidores de mapas do jogo estão UMA PORCARIA.

Os servidores de clientes do jogo estão UMA MERDA.

Os servidores dos sites da Level Up estão UM LIXO.

 

E isso não é apenas para o Ragnarök não!

ALIÁS O SERVIÇO AINDA ESTÁ BEM LIXO

Ao acessar o jogo, o mesmo se encontra com uma puta instabilidade nos mapas de Veins e Rachel, nada foi resolvido.

NADA ACONTECE FEIJOADA

... OU MELHOR ...

CHOCOLATE DO DUNDÉ

 

Eu já havia comentado diversas vezes que os servidores destinados aos mapas da região de Rachel são os piores.

Há sempre um lag descomunal em TODOS os mapas da região. Lag muito maior do que o já encontrado em todos os outros mapas também lagados.

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que isso não é culpa da moderação e todas as críticas aqui serão feitas para a empresa level up e não pra eles de forma individual. Agora...

 

O tópico já diz tudo, é um absurdo depois de quase 2 meses de instabilidade estipularem que só ganha essa compensação quem logou na última semana.... qual foi o critério pra isso??? Sério, por que é tão difícil vcs serem honestos e tratarem com menos descaso os players??? Eu fui viajar a semana passada toda (alow, foi feriado prolongado), não loguei nenhuma conta em nenhum dia e por causa disso vou ficar sem a compensação (que, aliás, é uma porcaria e uma vergonha também, esperar tanto por esses lixos que vcs acham que compensam alguma coisa)...

 

* Semanas passando raiva em instâncias (isso quando elas estavam funcionando e dando pra entrar, porque ficaram bugadas durante umas 2 semanas também)

 

* Mais de 1 mês sem Luína depois do merge (e não adianta falar que tinha outros lugares pra upar, porque vcs sabem muito bem que esse é o mapa menos horrível pra se upar high lvl no bro, porque a lug é tão esperta que trouxe lvl 175 sem ter mapa pra isso)

 

* 1 mês sem WoE

 

* Quests de Ash vacum bugadas e até agora não arrumaram e nem se pronunciaram sobre o assunto

* Desde Maio passando raiva com lag e dcs em mapas comuns de up como Templo etc

 

 

É muita cara de pau colocaram esses itens como compensação e só pra quem logou semana passada... vcs sabem muito bem que uma manutenção cheia de rops que a galera tava pedindo há tempos vai fazer muita gente esquecer isso e deixar quieto, né? (vide tópico da manutenção onde se vê umas pessoas achando ruim as reclamações). É muita falta de caráter (pra não dizer palavras piores), não parece uma empresa séria

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que isso não é culpa da moderação e todas as críticas aqui serão feitas para a empresa level up e não pra eles de forma individual. Agora...

 

O tópico já diz tudo, é um absurdo depois de quase 2 meses de instabilidade estipularem que só ganha essa compensação quem logou na última semana.... qual foi o critério pra isso??? Sério, por que é tão difícil vcs serem honestos e tratarem com menos descaso os players??? Eu fui viajar a semana passada toda (alow, foi feriado prolongado), não loguei nenhuma conta em nenhum dia e por causa disso vou ficar sem a compensação (que, aliás, é uma porcaria e uma vergonha também, esperar tanto por esses lixos que vcs acham que compensam alguma coisa)...

 

* Semanas passando raiva em instâncias (isso quando elas estavam funcionando e dando pra entrar, porque ficaram bugadas durante umas 2 semanas também)

 

* 1 mês sem Luína depois do merge (e não adianta falar que tinha outros lugares pra upar, porque vcs sabem muito bem que esse é o mapa menos horrível pra se upar high lvl no bro, porque a lug é tão esperta que trouxe lvl 175 sem ter mapa pra isso)

 

* 1 mês sem WoE

 

* Quests de Ash vacum bugadas e até agora não arrumaram e nem se pronunciaram sobre o assunto

* Desde Maio passando raiva com lag e dcs em mapas comuns de up como Templo etc

 

 

É muita cara de pau colocaram esses itens como compensação e só pra quem logou semana passada... vcs sabem muito bem que uma manutenção cheia de rops que a galera tava pedindo há tempos vai fazer muita gente esquecer isso e deixar quieto, né? (vide tópico da manutenção onde se vê umas pessoas achando ruim as reclamações). É muita falta de caráter (pra não dizer palavras piores), não parece uma empresa séria

 

É como eu escrevi no tópico da manutenção, que o Yuki fez quote no post inicial.

Essa compensação está completamente errada. Desde a data, a demora na decisão, e os itens ridículos que estão tentando enfiar goela abaixo de nós.

 

Apenas retificando, o que julgo ser justo está descrito aqui abaixo:

Cara, e quem tinha VIP ativo nestas datas no Thor?

E quem pagava pra jogar Asgordin?

Cade a compensação dessa galera?

 

Na minha opinião, deveriam dar o pacote VIP de 90 dias + ROPS (aquele que custa 20 conto) pra todo mundo do Thor, e algo na mesma equivalência para o pessoal do Valhalla.

Deveriam deixar a exp bonificada em 2x da rate atual (que seria 300% para o Thor, não sei a rate do Valhalla) para ambos servidores durante 2 meses inteiros.

Deveriam dar uma MEGA compensação, com uma cacetada de medicina (muito mais do que essas 15), e o dobro destas medicinas para quem tem personagens acima do nível 100.

 

Isso é só para começo de conversa.

Menos que isso aí que eu comentei já é uma injustiça do caramba com todos os players.

E, não obstante, ao menos um pedido de desculpas aqui no fórum e na própria página oficial pelo serviço fétido que eles têm feito nos últimos meses (para não falar anos).

Link para o comentário
Share on other sites

De fato foi muito mais do que 1 semana de instabilidade. Praticamente TODOS os finais de semana simplesmente era impossivel ANDAR. E durante a semana também tinha lag, mas digamos que "em escala reduzida". Quando vi as compensações DEPOIS DE TANTO ATRASO e TANTO PROBLEMA, minha reação foi dar uma gargalhada.

Eles só contaram 1 final de semana para dar essas porcarias e calar a boca do povo?

Isso é uma vergonha. Já deram coisa muito melhor por bem menos tempo.

Aliás, não era só o LAG absurdo que rolava não.. também tinha vezes que os portais não funcionavam. E não foi 1 ou 2 vezes não!

Inclusive, rolou isso ontem ou anteontem por pelo menos 1 ou 2 horas, que impossibilitava o acesso em prontera. E é isso que eles dão pra "compensar" os DIAS/ SEMANAAAAAAAS que prejudicaram o UP dos players?

Ah, para né!

 

 

@edit fui ver essa pouca vergonha de "logue e ganhe" e não se deram nem ao trabalho de mudar as datas dos itens ou dar algo diferente. Dois visuais velhos (e feios) com efeitos temporários escrotos e informações de anos atrás.

Única coisa mais ou menos é a asa visual e olhe lá. O resto é uma vergonha. É praticamente um "mini complemento" dessa compensação falhas que eles deram.

Cavalo e Bafomé, respectivamente.

 

Os efeitos acima durarão até 10/03/2014)

Os efeitos acima durarão até 23/03/2015.

Editado por Emersonx3
Link para o comentário
Share on other sites

Sei que isso não é culpa da moderação e todas as críticas aqui serão feitas para a empresa level up e não pra eles de forma individual. Agora...

 

O tópico já diz tudo, é um absurdo depois de quase 2 meses de instabilidade estipularem que só ganha essa compensação quem logou na última semana.... qual foi o critério pra isso??? Sério, por que é tão difícil vcs serem honestos e tratarem com menos descaso os players??? Eu fui viajar a semana passada toda (alow, foi feriado prolongado), não loguei nenhuma conta em nenhum dia e por causa disso vou ficar sem a compensação (que, aliás, é uma porcaria e uma vergonha também, esperar tanto por esses lixos que vcs acham que compensam alguma coisa)...

 

* Semanas passando raiva em instâncias (isso quando elas estavam funcionando e dando pra entrar, porque ficaram bugadas durante umas 2 semanas também)

 

* Mais de 1 mês sem Luína depois do merge (e não adianta falar que tinha outros lugares pra upar, porque vcs sabem muito bem que esse é o mapa menos horrível pra se upar high lvl no bro, porque a lug é tão esperta que trouxe lvl 175 sem ter mapa pra isso)

 

* 1 mês sem WoE

 

* Quests de Ash vacum bugadas e até agora não arrumaram e nem se pronunciaram sobre o assunto

* Desde Maio passando raiva com lag e dcs em mapas comuns de up como Templo etc

 

 

É muita cara de pau colocaram esses itens como compensação e só pra quem logou semana passada... vcs sabem muito bem que uma manutenção cheia de rops que a galera tava pedindo há tempos vai fazer muita gente esquecer isso e deixar quieto, né? (vide tópico da manutenção onde se vê umas pessoas achando ruim as reclamações). É muita falta de caráter (pra não dizer palavras piores), não parece uma empresa séria

 

Esqueceu de mencionar o crucial, depois de entrar na instância você ganha de graça um Disconect recheado com dobro recheio, e se tiver sorte no pacotinho ainda ganha reset de senha.

Lembro que três dias atrás fui fazer Celine assim que meu grupo e eu clicamos no portal tomou DC no meio do Loading todo mundo. 10 Medicinas é muito pouco só tenho certeza disso.

Quero 4 Episódios de compensação que aí eu fico quieto. :D

Link para o comentário
Share on other sites

Relaxa gente, eu não me sinto ofendida porque sei que não é um hate direcionado ao xoxo media. /ESPERO MORES/ :

 

Vocês sabem né? Solto na roda e encaminho o tópico para discussão.

 

Eu acho bastante difícil rolar uma mudança nos itens de compensação, sendo sincera, talvez a questão do período, mas é preciso questionar também.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Refazendo o mesmo comentário que ja fiz em outros meios sociais, o maior motivo das compensações estarem erradas não são somente o Período, mas o fato de que elas compensam somente uma parcela que foi até menos prejudicada do que quem tomou prejuizo real, isto é, os Players de Guerra do Emperium

 

Como vocês bem sabem, a massa do Servidor e a que movimenta realmente a economia são os Players de Guerra (Afinal, são os unicos que gastam por exemplo 80kk ~jogando baixo~ em Consumiveis pra usar num periodo de duas horas)

 

Durante esse praticamente um mês de Guerras paradas não houve um "Reset" dos castelos, portanto eles ficaram ocupados por Clãs que haviam ocupado nas guerras anteriores, e não houve possibilidade de giro. Os báus dos castelos, posso estar falando besteira portanto me corrijam, dropam itens para fabricação de Godlys com uma porcentagem baixa, porém são dropados e podem ser dropados todos os dias, o que cria um desbalanceamento imenso nessa questão visto que os mesmos clãs ficaram com os castelos por quase UM mes, sem giro algum. Uma coisa é termos guerras para disputar os castelos e o Clã ocupar o castelo por 1 mes, outra coisa é ele ocupar mas não existir nem a possibilidade de sair.

 

Outro ponto importante é que os Players de Guerra movimentam a economia de consumiveis, menos players ativos por conta das WoEs paradas significa menos consumiveis girando, e menos Zenny sendo movimentado no servidor, e isso acredito que muitos que estão lendo aqui sentiram na pele (Quem nunca fez dinheiro vendendo bolinho né?)

 

Enfim, uma compensação do tipo prioriza, e de forma pequena, apenas os membros prejudicados da Modalidade PvM, membros que ainda estão upando e etc, porém não compensa em nada players de Guerra, que de fato mantém o servidor em pé (Acreditem, tem gente que coloca centenas de rops no Mes só pra gastar em consumiveis pra Guerra, e isso é muito), isso é injusto com essa massa do Servidor que movimenta a economia mesmo sem muitos saberem, e mostra certo descaso da Empresa a respeito a esses jogadores

 

Eu, particularmente, fico um pouco chateado, porque apesar de não ser um Jogador de Guerra, entendo que esses são os players mais prejudicados :/

 

Enfim, essa é minha opinião

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Que não rolasse uma alteração nas compensações e sim, que houvesse uma compensação justa diferente da que o pessoal vai receber.

 

Eu me contentei com as mascaras visuais, então, eu não digo que é uns prêmios justos, eu digo que é bem vindo pra mim.

Agora para o pessoal é outra história pela qual eu não posso juntar com a minha porque são coisas diferentes.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Relaxa gente, eu não me sinto ofendida porque sei que não é um hate direcionado ao xoxo media. /ESPERO MORES/ :

 

Vocês sabem né? Solto na roda e encaminho o tópico para discussão.

 

Eu acho bastante difícil rolar uma mudança nos itens de compensação, sendo sincera, talvez a questão do período, mas é preciso questionar também.

 

Agradeço de coração por finalmente algum representante da empresa se pronunciar sobre o caso.

 

Todavia, tenho algumas dúvidas:

 

1) Quem decide a compensação? A LUG? A Gravity? As duas empresas juntas?

2) Quais são os critérios para decidir a compensação? É aleatório assim mesmo? (o que deu na telha vocês colocam como compensação?)

3) Por que demoraram tantos meses para soltar a compensação? Tendo em vista que normalmente todas as outras ocorriam 1~2 semanas após os problemas ocorridos.

 

Peço que se pronuncie novamente, por gentileza.

 

 

@offtopic

btw, minha namorada te conhece Gih.

Link para o comentário
Share on other sites

Respondendo:

1) É o Fox quem decide, e por algum acaso, ele estava de férias até semana passada, logo, o mesmo descartou todo o período antes das férias dele e também durante as férias e contabilizou apenas o dia que voltou, que mágico né?

2) Os critérios são ... ele passa a mão na carequinha e conta quantos fios ainda restam ... a quantidade de fios restantes serão a quantidade de medicinas dadas.

 

3) Demoraram meses pois ele ainda tinha esperanças do cabelo crescer.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Que bom que você apareceu aqui Gih querida...

 

 

Mas então? não tem forma de realizar um debate honesto sobre isso? Tem tempo que tem esse problema e é isso a nossa resposta? ta triste e desanimador isso...

 

Poxa...vamos dialogar isso de maneira pública, decidir algo bom pra comunidade com a presença da comunidade, muitos vão da rage? sim...mas se é sobre a comunidade que foi afetada nada mais justo que escutar-la não?

 

Poxa...não é pra agradar todo mundo não, mas olha a quantidade de gente nos tópicos supracitados reclamando, e nesse aqui tbm, e no da manutenção... Quando 1 reclama okay, quando 2 a gente vê "opa...tem algo errado" agora quando dezenas de pessoas reforçam o report e batem na mesma tecla era sinal para vocês virem ver o que ta rolando hein?

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço de coração por finalmente algum representante da empresa se pronunciar sobre o caso.

 

Todavia, tenho algumas dúvidas:

 

1) Quem decide a compensação? A LUG? A Gravity? As duas empresas juntas?

2) Quais são os critérios para decidir a compensação? É aleatório assim mesmo? (o que deu na telha vocês colocam como compensação?)

3) Por que demoraram tantos meses para soltar a compensação? Tendo em vista que normalmente todas as outras ocorriam 1~2 semanas após os problemas ocorridos.

 

Peço que se pronuncie novamente, por gentileza.

 

 

@offtopic

btw, minha namorada te conhece Gih.

Oi Avid

 

A compensação é decidida aqui na Level mesmo, por integrantes da equipe do jogo, no caso Fox e Rufio.

 

Costumam se basear em compensações entregues anteriormente, mas acredito que as premiações do Logue e Ganhe tenham influenciado um pouco nessa escolha.

 

Estávamos no aguardo do retorno da WoE e do Fox para estabelecer.

 

@Off-topic

Cê jura? É por causa do cosplay?

Ai, espero que seja de uma forma boa, haha.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...