Ir para conteúdo

1 MÊS de Instabilidades - Provas


-* Yuki *-

Posts Recomendados

  • Replies 207
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Use e ganhe - Usou, comprou e ganhou.

Muhahahahahahahahahaha to brincando.

É por essas e outras que eu só guardo rops pra eventos como mapa especial.

 

Olha pelo lado positivo galera.. contem quantos minutos são em cada manual, esse tempo que o manual oferece é o tempo pra ficar enganado.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

É tenso, realmente.

 

Me proponho a tentar mudar essa visão de compensações daqui pra frente, registrando inclusive com maior assertividade as datas.

 

eles são burros ou ignorantes ??

 

como tu suporta trabalhar com esse pessoal, sério, sinto uma dó tremenda de você

 

não faz o menor fucking sentido demorar um mês para entregarem esses miseraveis itens que todos ja sabiamos qual seria mas o periodo de ativação ser totalmente errado, fox faz um tremendo trabalho mesmo viu

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano sem condições

como podem ser tão incompetentes e inflexíveis assim?

Sério eu fico assustado de como essa empresa é ruim, arceus que me dibre.

Eu quitei do rag mas por causa do amor ao joguinho sempre acompanhei o fórum e talz

E vendo esses últimos mes A FORÇA QUE OS CARA CAGA

MAS CAGA MUITO

 

Eu fico de cara como que ainda tem gente que bota cash, tira dinheiro do rala (ou da carteira do papai) e da pra essa empresa xexelenta.

Vcs gostam muito de sofrer é sério.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade nem precisa do pessoal do DDOs, se brincar esse pessoal jamais atacou. Conta a lenda que a LUG não sabe distinguir entre problemas internos no servidor dela de um ataque DDOS, similar a um projeto anexado por ela.

 

 

Todavia, eu pediria para a LUG reforçar as portas 5121, 6121 e 6900, pois nunca se sabe né?

Editado por Enemy Pentakill
EP6Vr8L.png
Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade nem precisa do pessoal do DDOs, se brincar esse pessoal jamais atacou. Conta a lenda que a LUG não sabe distinguir entre problemas internos no servidor dela de um ataque DDOS, similar a um projeto anexado por ela.

 

 

Todavia, eu pediria para a LUG reforçar as portas 5121, 6121 e 6900, pois nunca se sabe né?

 

n sabem fazer um insert quem diria fazer isso

Link para o comentário
Share on other sites

Eu me dispenso por aqui.

Sobre o ataque DDOS nem gaste tempo e energias da sua casa, a level up está acostumada a lidar com isso.

Quando acontecer o DDOS será entregado outras recompensas e os mesmos planos para com os players sejam, de acordo com a level up, aceitaveis mesmo que, se outros não gostaram e afins de tornar a imagem da empresa ruim se recusem a aprovar os itens oferecidos eles mantém com a mesma pose e pensamento, até porque se isso fosse de hoje talvez antes estaria melhor, dinheiro não é brincadeira e acredito que brincar com pessoas seja em um nivel bem superior do que isso, fazendo do ambiente e o jogo um lugar igualavel com a level up, porque pessoas para retrucar por culpa de tudo que acontece e penam nesse lugar não faltam, historias sobre servidores que cai e contas banidas para análises sem retorno também não faltam.

 

E para me dispensar, sugiro que esse tentem salvar este topico, afinal de contas nada pode alterar e destinar o futuro de nós quando quem deve-nos ajudar quer nos cegar ao mesmo tempo.

 

O cáos reinara daqui adiante. flw vlw

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal.

 

No, not good news.

 

A compensação não será alterada, nem mesmo a data de ativação da compensação.

Me foi passado que poderíamos conversar em próximas vezes, mas desta vez isso já foi determinado...

 

Que delícia, após semanas esperando vou ficar sem o cala a boca otários a compensação porque viajei no feriado. Uhul!

 

Então, poderiam nos mostrar as evidências que levaram o Fox a decidir a data? Poderiam nos explicar porque ele não tira 2 minutos do dia dele pra vir aqui dar satisfação sobre a escolha da data e sobre os itens?

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só vou falar uma coisa.

A questão aqui eles dão um termino e não prolongam com o contestamento dos jogadores por motivos deles e não a gravit, trata-se de pessoas autoritarias, as mesmas que podem fazer e não querem por sua vontade.

 

O que vou falar aqui é pra encerrar o assunto e até poderia condenar de certa forma pessoas e fazer se odiarem.

Ontem o fox tava vendo esse post aqui, não chegou a escrever, ele apenas entrou no topico e durou 5 minutos ou 4, depois retirou-se, e pelo que me vem em mente não participou e recebeu o pedido dos procuradores porque enxergou como algu comum ou melhor dizendo, os itens não serão mudados e as pessoas não se contentam com nada então, jamais o diálogo seria a solução, isso eu escolho e eu pensei, não haveria alternativas com uma conversa no forum pelo que ja foi escolhido e decidido, o que para mim não é nada injusto ja que eu posso gerenciar as mudanças e gerar o que eu quiser quando estiver em meu poder no comando.

 

Sinceramente nada mais entra na minha cabeça anão ser isso.

O que as pessoas quando trabalham não entendem muito bem é que o cargo não impede de se aproximar das pessoas e servir a elas quando já faz parte do seu cargo e é obrigatorio porque quem presta uma manutenção não afeta em um pequeno diálogo e apoio a uma comunidade como essa do ragnarok, o que de tempos é assim e não é culpa de ninguém mas todos temos involvimento e somos as vitimas.

 

Emprego como de sua escolha você se ofereceu, o trabalho não limita de interagir com pessoas, ainda em RPG, o que eu não entendo até nesse topico que uma pessoa consegue responder um não quando não era bem a coisa certa a se fazer. ninguém pode ser superior a ninguém por causa de trabalho, se você pode mudar as pessoas também tentam e isso passa invisivel, quando as pessoas sobem no topo para tornar visivel e a level up não concordar com isso. poucos funcionarios trabalho aqui e alguns se dispensam sem contato com nós, outros se afastam pelos seus motivos ou até pior, o tratamento pelo serviço oferecido e o que fornecem é muito pouco do que temos para dar, então a level up pensasse assim antes, eu estou me dispensando e não gosto de ver alguém rindo em vídeo quando tem um problema para corrigir e rejeita-se por seus motivos.

 

@QUANTO A REVIDAR E ATACAR A LEVEL UP NÃO FUNCIONARIA.

DE ACORDO COM A LEVEL UP ELES NÃO COMBATEM E SERIA DE SEUS INTERESSES PROPORCIONAR A SEGURANÇA PARA JOGADORES E SUCESSO DENTRO DO JOGO PORQUE EM SEUS CONSENTIMENTOS PRIVADOS E QUE-OS LIMITAM DE COMPARTILHAR CONOSCO NÃO BENEFICIARIA PARA ELES, POIS OS ITENS QUE DÃO PARA AS PESSOAS É DE MUITOS TEMPOS, ILUDEM POR PROBLEMAS E SUA IMAGEM, NADA CONSEGUE SURTIR EFEITO NA LEVEL UP. GAMES.

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal.

 

No, not good news.

 

A compensação não será alterada, nem mesmo a data de ativação da compensação.

Me foi passado que poderíamos conversar em próximas vezes, mas desta vez isso já foi determinado...

 

Lamentável. Eu tava querendo bastante botar ROPs pra tirar o Orgulho no ticket, mas não vai ser dessa vez.

Vou só dar uma pesquisada despretensiosa pra saber quanto vale meu quit e quantas figures eu poderia comprar com esse dinheiro.

Obrigado pela coragem de passar essas mensagens Gih

Link para o comentário
Share on other sites

Tô quitando por um preço bem camarada.

Vejam as comunidades de comércio no FB.

Procurem por Avid

:o

 

Abandonando 13 anos de jogo por causa dessa empresa maldita.

 

comercio de Facebook onde a galera vende KK's, items por dinheiro e contas descaradamente?

 

pode ir tranquilo só cuidado para não ser pego ao "vender" seus itens amiguinho. rs

Link para o comentário
Share on other sites

Ataque DDoS é piada mano...

 

A LUG consegue fazer o trabalho dela ruim e ainda facilitar o serviço dos que estão com raiva, é fácil quebrar a segurança, é fácil derrubar o servidor...e se analisarmos que tivemos 1 FUCKING MÊS DE INSTABILIDADE da pra notar que nem precisam derrubar os servidores...eles conseguem sozinhos...

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Ué são 11 horas, cade os itens do logue e ganhe que foram prometidos...

Cliquei tantas vezes no torsen que meus dedos vão cair.

 

Eu loguei ontem 20/06/2017 o prêmio será entregue no dia 21/06/2017 as 11H00

 

......................................................................................................................................................................................................

 

@TOPICO ERRADO

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...