Ir para conteúdo

Kauuan

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kauuan

  • Data de Nascimento 10/12/1993

Conquistas de Kauuan

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Alguém que sabia como resolve esse problema? Windows atualizado, já reeisntalei o rag, EAC e nada resolve toda atualização isso acontece.
  2. Engraçado, nego vendendo chique a torto e a direito essas semanas. Como todo mundo imaginava já nada de temporal pro pessoal da pistola, e as cartas de eclage? Vai rolar hj?.
  3. Eu tô Full tranquilo, eu tenho interesse no acessório, compraria com ou sem slot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, diminui nesse bagulho que tu usa ai.
  4. Ué, não era os pastel de flango que mandava o item assim? E vocês não podem mexer, explica isso melhor ai.
  5. Sofrer por item nerfado to fora Compro minhas luvas de xp e vou embora.
  6. Além de ser o único acessório que não vai vir por venda direta, ainda vem nerfado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. Pois é, eles esquecem que o que mantém o jogo on não são só eles, se não tiver gente pra entrar no jogo ele fecha, o que mantém a comunidade do Ragnarok viva é a própria comunidade, independente do jogo, o que se leva dele, pessoas, amizades, conhecimento, casais que se formaram, famílias, e se depender da lug não vão se criar mais com essa belíssima atenção que tem com os seus clientes.
  8. Essa é a lógica da BUG, oops LUG, não tem lógica, a semana passada foi onde teve o estado mais critico de instabilidade pq foi qnd veio item bosta na loja de rops e use ganhe e o pessoal colocou pouco ROPs, ai bateu o maior pico de instabilidade e teve esse "cala a boca".
  9. devem nem saber o que é isso Esse "cala a boca" compensação, tinha que ser pra cada semana de instabilidade e olhe lá ainda, o que essas medicina dá de xp, não combre nem 1 semana dessa instabilidade, fora a semana que ficamo sem fazer instancia pelo fato das mesmas estarem bugadas. Olha, se tirar a woe não é uma situação critica, o que significa situação critica pra lug, é a semana que a negada não coloca ROPs?
  10. 1 medicina pra cada dia sem woe rs. "Fiquei 3 meses de férias, voltei 1 semana o jogo todo cagado, vou compensar só os que eu tava aqui mesmo" Faz todo o sentido mesmo
×
×
  • Criar Novo...