Ir para conteúdo

Wyvern Radamanthys

Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Wyvern Radamanthys

  • Data de Nascimento 07/22/1994

Conquistas de Wyvern Radamanthys

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. - Desabilitada a funcionalidade da Carta Sropho nos Castelos da Guerra TE. A pergunta é: será que desabilita o pay to win também? =D
  2. Ótimo guia!! Quero só ver quando chegar True Cecil Damon Card!! True Cecil Damon Card Class: Weapon Card Increases Cluster Bomb damage by 20%. When equipped with Level 4 weapons, increases Cluster Bomb damage by 20%. When refine level +10 or higher: increases Cluster Bomb damage by 20%.
  3. Eu não tenho culpa se eles não tem compromisso de entregar na primeira semana como falaram. Quem tá falhando desde o início são eles e poderiam muito bem deixar claro no próprio tópico sobre o assunto também. Não tenho culpa se não vi o Kafra News.
  4. Sim, porque já perguntei eles 38371737 e eles NÃO DÃO UM PARECER.
  5. Gihkorita, falaram que ia entregar o visual do cospobre na primeira semana de MARÇO e até agora nada. Cadê a pontualidade?????
  6. cadê o visual do evento cospobre, meu? Que demora e falta de compromisso é esse????
  7. E o visual de quem participou do evento cospobre? Rebellion só no ano 2048.
  8. Só mais um torra torra de dinheiro sem fim. Pelo amor de Deus, Level Up!. Atualiza essa bagaça de server, dá a assistência que a gente merece. Vocês estavam empolgados no Kafra News pra isso? Mais um superfaturado escroto?
  9. Vocês vão me desculpar, mas o servidor está péssimo DESDE ABRIL. Toda semana é uma coisa errada que dá no servidor (lag, bug, instabilidade). O que reina ao meu ver é o descaso. Sim, a palavra é essa: d-e-s-c-a-s-o. Como vocês são capazes de iniciar um evento (uma noite em um certo mês desse ano em Juno) e por conta de INSTABILIDADES e INCAPACIDADE do servidor de suportar vocês falam: ''É, galera. Não vai rolar hoje =/'' e ficar por isso mesmo?! Sem nem mesmo dar continuidade outro dia ou dar um parecer para os jogadores sobre o problema e um pedido de desculpas? Vocês acham que semana ''x'' ou ''y'' com a loja recheada de item apelativo por ROPs é a solução pra gente esquecer toda essa turbulência do server que já tem meses? A gente primeiro quer um SERVIDOR ESTÁVEL, porque não adianta nada encher o personagem de item sendo que a instabilidade constante nem te deixa jogar regularmente. Vocês acham que nós não ficamos prejudicados quando a gente manda ticket reclamando da instabilidade afetando diretamente instâncias do jogo que tem cooldown e a gente acaba levando DC por conta disso e vocês simplesmente vem na cara lavada falar que NÃO FORAM DETECTADAS INSTABILIDADES SENDO QUE PRATICAMENTE VIROU MODA TODA SEMANA PRONTERA FECHAR? Vocês acham que logue e ganhe vai maquiar ou esconder toda essa instabilidade de meses que já digitei inúmeras vezes e já estou cansado de digitar e reclamar? A única coisa que EU POSSO E DEVO ELOGIAR COMO JÁ ELOGIEI são certos bugs que eu digitei até dar calo aqui nesse fórum e que depois de muito tempo foram atendidos, mas ainda faltam muito mais pra corrigir (ficar falando a ladainha de que é com Gravity não cola mais e não adianta ficar reforçando isso que Deus e o mundo já sabe. A questão é que uma empresa com mais de 10 anos de jogo não ter poder algum em questões decisivas de consertos de bugs e instabilidades é balela ou falta de pulso firme de vocês). Não dá pra tolerar mais, Level Up!. Simplesmente não dá. A comunidade está bastante chateada e já chega de tanto descaso. Eu que particularmente sou apaixonado pelo jogo, senão eu já estaria bem longe daqui.
  10. Tu é lindo demais, bicho. Pena que é uma utopia eles atenderem essa prece. Já perdi as forças de brigar contra os bugs.
  11. Estou achando é bom quem tá se doendo pela WoE desativada. Assim vocês sentem pelo menos um pouco o gostinho das pessoas afetadas por terem itens bugados que pagaram caríssimo e que não funcionam corretamente E NUNCA SÃO SOLUCIONADOS (pena que o descaso reina quando bugs que se solucionados não geram renda não são consertados). Risos de prazer.
  12. Chega de mendigar medicina, gente. Meu Deus. Medicina só presta pra gente que tá upando. Tem gente 175 afetado por instabilidade e medicina serve pra que? Vender em NPC? Me ajuda aí. Tem que ser algo que atenda todos.
  13. Máscara da Morte [1]? Sério? Vão catar conchinhas na praia, pra soar educado.
×
×
  • Criar Novo...