Ir para conteúdo

1 MÊS de Instabilidades - Provas


-* Yuki *-

Posts Recomendados

  • Replies 207
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Mano..hoje eu tô absurdamente ocupado com tanta coisa...

 

Preciso lançar a entrevista no portal ainda hoje e ainda não tive tempo para parar e editar... ai tô acompanhando pelo celular e de vez em quando venho aqui no pc responder e mds...

 

 

Quando eu criei esse tópico para não poluir o da manutenção, achei que ia ter uns 2 relatos e ia morrer...mas tipo...é postagem atrás de postagem...me pergunto seriamente pq diabos o Fox que é o Responsável, não tira 2 minutos de sua agenda e vem aqui nos responder pessoalmente... Eu sei que você ta lendo Sr. Fox...sei que ta revirando os olhos...então se quer um pouco de sossego vem aqui e nos responde poxa...caramba...a empresa consegue ser pior que ser ruim, parece que só a Gih tem vergonha na cara para vir aqui tentar dialogar...e ainda faz a coitada de trouxa pra tomar Rage, Patada, fazer de pombo correio e o caramba a 4.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas mantendo meu outro quote, que ainda não foi respondido:

 

Oi Avid

 

A compensação é decidida aqui na Level mesmo, por integrantes da equipe do jogo, no caso Fox e Rufio.

Entendi.

Bom saber que nós temos autonomia para isso ao menos.

Todavia, não sou só eu que acho isso, essa compensação pareceu bem sem critério considerando a gravidade das instabilidades e problemas que tivemos, bem como a duração dos mesmos - meses com os mesmos problemas de DC, mapas caindo, servidor todo caindo, demasiado lag, entre outros.

 

Costumam se basear em compensações entregues anteriormente, mas acredito que as premiações do Logue e Ganhe tenham influenciado um pouco nessa escolha.

 

Estávamos no aguardo do retorno da WoE e do Fox para estabelecer.

Não só os jogadores como vocês como empresa devem entender e discernir um evento com uma compensação.

Se vocês, levelup, desejam fazer um evento de logue e ganhe, tudo bem. Mas não podemos confundir isso com as compensações que vocês deveriam fazer.

 

Vou dar um exemplo para clarificar para todo mundo.

 

Digamos que eu seja um bandido na vida real. Eu vou e assalto a carteira de alguém. A polícia me pega. Aí, eu vou lá e devolvo a carteira da pessoa e falo: "olha, tá aqui um cupom de desconto da pastelaria da minha mãe, então estamos quites". Eu faço isso e espero que a pessoa retire a queixa do roubo.

 

UP

 

Esse tópico não vai sumir até nos darem respostas concretas e honestas, com provas de que a instabilidade mais crítica ocorreu semana passada

(eu diminui a letra pq tá muito grande, desculpa) :rolleyes:

 

Bom, o propósito do tópico, e o principal problema que tentamos abordar nele nem é este que você citou em específico.

 

Mas sim que:

  • o período de instabilidade foi muito maior, desde Março, e que o período mais crítico foi no final de Abril e no começo de Maio, onde tiveram que tirar a WoE para não cagar ainda mais em certas coisas;
  • não existe compensação pelo período sem WoE;
  • as compensações propostas são uma piada de mal gosto;
  • os problemas de instabilidade continuam - com menor intensidade e frequência, mas são recorrentes o suficiente para tomar uma atitude drástica - tipo parar o servidor por mais um ~ dois dias e tentar consertar junto com a Gravity qualquer que seja o(s) problema(s);
  • caso haja outra paralisação para uma manutenção extraordinária, como houveram VÁRIAS nos últimos meses - realizar a devida compensação para os jogadores*

Abaixo coloco alguns detalhes sobre o que é justo ser feito nos diversos casos problemáticos que temos no bRO.

 

*Devida compensação:

  1. Ressarcir integralmente o dia de VIP/dia de crédito para as contas que possuem VIP ativo (Thor) e créditos ativos (Asgordin)
  2. Bonificar a EXP por certo período de modo que não haja penalização no UP dos jogadores. Este período fica a critério da própria empresa, mas nunca deveria ser menor que o período de instabilidade/manutenção extraordinária. Exemplo: tivemos 3 dias de instabilidade no Thor na semana passada. A LUG deveria dar, no mínimo, um período de 3 dias de EXP bonificada para todo o servidor, ficando a seu critério dar mais dias - como uma semana ou duas.
  3. Em caso de períodos com eventos, como chefênia, mapas especiais, entre outros, dever-se-ia estender o período dos mesmos. Segue o mesmo critério do item 2. O período estendido deve ser no mínimo igual ao período total de instabilidade, ficando a critério da empresa estender por um período maior ou não.
  4. Ressarcir perdas com itens de ROPs que envolvem os eventos, como por exemplo devolver tickets de chefênia, consumíveis e afins que foram gastos durante o período de instabilidade.

 

Sobre impactar WoE eu realmente não sei como compensar.

 

Mas sério, é muito difícil para a empresa tomar um pouco o lado dos players e ver que estes 4 pontos da 'Devida Compensação' que eu citei são o mínimo do mínimo que vocês deveriam fazer?

Editado por avid
Link para o comentário
Share on other sites

tirando o fato de rufio e fox aparecem com cara de bosta toda semana (não fingem nem um poquinho o sorriso de lado falso da gih) pra apresentar o bagulho todo dia antes da manutenção eles estão cagando e andando pra recompensas, mal mal ligam pros topicos de bot todo dia, que é 99% de responsabilidade deles já que eles são os devs do rag br

Link para o comentário
Share on other sites

tirando o fato de rufio e fox aparecem com cara de bosta toda semana (não fingem nem um poquinho o sorriso de lado falso da gih) pra apresentar o bagulho todo dia antes da manutenção eles estão cagando e andando pra recompensas, mal mal ligam pros topicos de bot todo dia, que é 99% de responsabilidade deles já que eles são os devs do rag br

 

Você disse bot? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Olha essa SS do natal do ano passado.

screenThor046.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Você disse bot? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Olha essa SS do natal do ano passado.

[ATTACH=CONFIG]16383[/ATTACH]

 

n sei se foi nesse ou outro topico mas a gih disse que rufio e fox que decidem as recompensas, esses dois imbecis, sim não tem outra palavra pra definir duas pessoas que decidem recompensar por logue e ganhe sendo que 80% do jogo é tomado por bot

Link para o comentário
Share on other sites

Como sempre , a lug surpreendendo no quesito incompetência, mas vamos ser francos né , essa bosta de empresa ja provou que ta cagando e andando pra TODOS os jogadores de TODOS os jogos que ela porcamente administra .

 

Não esperem nada melhor que isso dessa empresa fundo de quintal, isso não mudou em 10 anos e não vai mudar nunca !

A LEVEL UP GAMES NÃO RESPEITA SEUS CLIENTES !

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha cabeça medíocre parece tão facil banir esse bots lixos.

se vc é o gm da um role nas áreas mais frequentadas e pronto.

 

Porém bot da dinheiro pra empresa, então não é algo viável banir eles.

 

Por que não temos um banco ainda ?

 

etc.... etc... etc....

 

 

Fundo de quintal.

 

Raça Negra

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, o propósito do tópico, e o principal problema que tentamos abordar nele nem é este que você citou em específico.

 

Mas sim que:

  • o período de instabilidade foi muito maior, desde Março, e que o período mais crítico foi no final de Abril e no começo de Maio, onde tiveram que tirar a WoE para não cagar ainda mais em certas coisas;
  • não existe compensação pelo período sem WoE;
  • as compensações propostas são uma piada de mal gosto;
  • os problemas de instabilidade continuam - com menor intensidade e frequência, mas são recorrentes o suficiente para tomar uma atitude drástica - tipo parar o servidor por mais um ~ dois dias e tentar consertar junto com a Gravity qualquer que seja o(s) problema(s);
  • caso haja outra paralisação para uma manutenção extraordinária, como houveram VÁRIAS nos últimos meses - realizar a devida compens
     
    ação para os jogadores*

Abaixo coloco alguns detalhes sobre o que é justo ser feito nos diversos casos problemáticos que temos no bRO.

 

*Devida compensação:

  1. Ressarcir integralmente o dia de VIP/dia de crédito para as contas que possuem VIP ativo (Thor) e créditos ativos (Asgordin)
  2. Bonificar a EXP por certo período de modo que não haja penalização no UP dos jogadores. Este período fica a critério da própria empresa, mas nunca deveria ser menor que o período de instabilidade/manutenção extraordinária. Exemplo: tivemos 3 dias de instabilidade no Thor na semana passada. A LUG deveria dar, no mínimo, um período de 3 dias de EXP bonificada para todo o servidor, ficando a seu critério dar mais dias - como uma semana ou duas.
  3. Em caso de períodos com eventos, como chefênia, mapas especiais, entre outros, dever-se-ia estender o período dos mesmos. Segue o mesmo critério do item 2. O período estendido deve ser no mínimo igual ao período total de instabilidade, ficando a critério da empresa estender por um período maior ou não.
  4. Ressarcir perdas com itens de ROPs que envolvem os eventos, como por exemplo devolver tickets de chefênia, consumíveis e afins que foram gastos durante o período de instabilidade.

Mas sério, é muito difícil para a empresa tomar um pouco o lado dos players e ver que estes 4 pontos da 'Devida Compensação' que eu citei são o mínimo do mínimo que vocês deveriam fazer?

 

Isso sim seria bem justo. Se a lug fosse assim taria de parabéns, eu aplaudia de pé. Lug devia te contratar

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

*Devida compensação:

  1. Ressarcir integralmente o dia de VIP/dia de crédito para as contas que possuem VIP ativo (Thor) e créditos ativos (Asgordin)
  2. Bonificar a EXP por certo período de modo que não haja penalização no UP dos jogadores. Este período fica a critério da própria empresa, mas nunca deveria ser menor que o período de instabilidade/manutenção extraordinária. Exemplo: tivemos 3 dias de instabilidade no Thor na semana passada. A LUG deveria dar, no mínimo, um período de 3 dias de EXP bonificada para todo o servidor, ficando a seu critério dar mais dias - como uma semana ou duas.
  3. Em caso de períodos com eventos, como chefênia, mapas especiais, entre outros, dever-se-ia estender o período dos mesmos. Segue o mesmo critério do item 2. O período estendido deve ser no mínimo igual ao período total de instabilidade, ficando a critério da empresa estender por um período maior ou não.
  4. Ressarcir perdas com itens de ROPs que envolvem os eventos, como por exemplo devolver tickets de chefênia, consumíveis e afins que foram gastos durante o período de instabilidade.

 

Exatamente cara, esses são os pontos Básicos! vou acrescentar mais uns aqui:

 

Já dei uma ideia que é interessante sim compensar a xp perdida com medicina, manual e periodo bonificado...mas ai a gente recebe uma pá de outros consumíveis que seila...

 

Eu sugeri já que eles dessem um pouco de pontos KVM, Locais como Valhalla é extremamente dificil de conseguir arma/armadura KVM, se a cada compensação eu ganhasse uns 10 pontos, eu ja teria ao menos uma armadura...pq ta dificil.

 

São itens e equipamentos básicos que daria um força pra geral, de repente, dependendo do tamanho daria até pra pegar um visual ai e colocar no Torsen.

 

Supondo que a LUG realmente se importasse conosco, eu até sugeria além de tudo que foi adicionado, pedir para algum GM ir em Izlude uns dois dias soltar aqueles Hidrolancer bombadão que da quase 1 lvl quando mata, isso tbm iria super empolgar o pessoal, além de dar um método interessante pros High Level ganhar aquela xp merecida e perdida que a Medicina Secreta não consegue tocar.

 

Sobre impactar WoE eu realmente não sei como compensar.

 

Olha...também não sei como ressarcir, mas sei como evitar problemas... é bem simples, se a WOE foi paralisada, então deveriam resetar os líderes de castelo, ou no mínimo resetar/pausar a economia...

 

Toda vez que tem isso os castelos voltam com ECO no máximo, e os donos de castelo durante a época, fazem godly a rodo desbalanceando muita coisa :(

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

talvez o unico jeito de resolver isso eh juntar um grupo de pessoas e ir no Procon. eu compro VIP e roops mensalmente. ta na hora de eles tratarem a gente como clientes e nao so como uns jogadores

Editado por ~Kuma
Link para o comentário
Share on other sites

*Devida compensação:

  1. Ressarcir integralmente o dia de VIP/dia de crédito para as contas que possuem VIP ativo (Thor) e créditos ativos (Asgordin)
  2. Bonificar a EXP por certo período de modo que não haja penalização no UP dos jogadores. Este período fica a critério da própria empresa, mas nunca deveria ser menor que o período de instabilidade/manutenção extraordinária. Exemplo: tivemos 3 dias de instabilidade no Thor na semana passada. A LUG deveria dar, no mínimo, um período de 3 dias de EXP bonificada para todo o servidor, ficando a seu critério dar mais dias - como uma semana ou duas.
  3. Em caso de períodos com eventos, como chefênia, mapas especiais, entre outros, dever-se-ia estender o período dos mesmos. Segue o mesmo critério do item 2. O período estendido deve ser no mínimo igual ao período total de instabilidade, ficando a critério da empresa estender por um período maior ou não.
  4. Ressarcir perdas com itens de ROPs que envolvem os eventos, como por exemplo devolver tickets de chefênia, consumíveis e afins que foram gastos durante o período de instabilidade.

 

Sobre impactar WoE eu realmente não sei como compensar.

 

Mas sério, é muito difícil para a empresa tomar um pouco o lado dos players e ver que estes 4 pontos da 'Devida Compensação' que eu citei são o mínimo do mínimo que vocês deveriam fazer?

 

 

Falou bem, Cheffenia mesmo é o melhor exemplo de como a LUG explora e ninguém faz nada, você gasta 100 rops por passe e leva dc, tem que gastar mais 100 para voltar e tomar dc de novo. Sobre WoE é complicado, por um lado você precisa olhar para todo mundo que gosta de jogar WoE (Eu mesmo gosto apesar de não jogar mais) e que gasta/gastou muito para equipar seu char e banca-lo pra isso, mas por outro lado você precisa olhar que a WoE é bem corrupta, períodos como esse são eco grátis para criação de Godly que são vendidos por $$$ IRL... estamos todos na merda =/

Link para o comentário
Share on other sites

Propagando minha mensagem que resume tudo, mais uma vez:

 

Oi Avid

 

A compensação é decidida aqui na Level mesmo, por integrantes da equipe do jogo, no caso Fox e Rufio.

Entendi.

Bom saber que nós temos autonomia para isso ao menos.

Todavia, não sou só eu que acho isso, essa compensação pareceu bem sem critério considerando a gravidade das instabilidades e problemas que tivemos, bem como a duração dos mesmos - meses com os mesmos problemas de DC, mapas caindo, servidor todo caindo, demasiado lag, entre outros.

 

Costumam se basear em compensações entregues anteriormente, mas acredito que as premiações do Logue e Ganhe tenham influenciado um pouco nessa escolha.

 

Estávamos no aguardo do retorno da WoE e do Fox para estabelecer.

Não só os jogadores como vocês como empresa devem entender e discernir um evento com uma compensação.

Se vocês, levelup, desejam fazer um evento de logue e ganhe, tudo bem. Mas não podemos confundir isso com as compensações que vocês deveriam fazer.

 

Vou dar um exemplo para clarificar para todo mundo.

 

Digamos que eu seja um bandido na vida real. Eu vou e assalto a carteira de alguém. A polícia me pega. Aí, eu vou lá e devolvo a carteira da pessoa e falo: "olha, tá aqui um cupom de desconto da pastelaria da minha mãe, então estamos quites". Eu faço isso e espero que a pessoa retire a queixa do roubo.

 

UP

 

Esse tópico não vai sumir até nos darem respostas concretas e honestas, com provas de que a instabilidade mais crítica ocorreu semana passada

(eu diminui a letra pq tá muito grande, desculpa) :rolleyes:

 

Bom, o propósito do tópico, e o principal problema que tentamos abordar nele nem é este que você citou em específico.

 

Mas sim que:

  • o período de instabilidade foi muito maior, desde Março, e que o período mais crítico foi no final de Abril e no começo de Maio, onde tiveram que tirar a WoE para não cagar ainda mais em certas coisas;
  • não existe compensação pelo período sem WoE;
  • as compensações propostas são uma piada de mal gosto;
  • os problemas de instabilidade continuam - com menor intensidade e frequência, mas são recorrentes o suficiente para tomar uma atitude drástica - tipo parar o servidor por mais um ~ dois dias e tentar consertar junto com a Gravity qualquer que seja o(s) problema(s);
  • caso haja outra paralisação para uma manutenção extraordinária, como houveram VÁRIAS nos últimos meses - realizar a devida compensação para os jogadores*

Abaixo coloco alguns detalhes sobre o que é justo ser feito nos diversos casos problemáticos que temos no bRO.

 

*Devida compensação:

  1. Ressarcir integralmente o dia de VIP/dia de crédito para as contas que possuem VIP ativo (Thor) e créditos ativos (Asgordin)
  2. Bonificar a EXP por certo período de modo que não haja penalização no UP dos jogadores. Este período fica a critério da própria empresa, mas nunca deveria ser menor que o período de instabilidade/manutenção extraordinária. Exemplo: tivemos 3 dias de instabilidade no Thor na semana passada. A LUG deveria dar, no mínimo, um período de 3 dias de EXP bonificada para todo o servidor, ficando a seu critério dar mais dias - como uma semana ou duas.
  3. Em caso de períodos com eventos, como chefênia, mapas especiais, entre outros, dever-se-ia estender o período dos mesmos. Segue o mesmo critério do item 2. O período estendido deve ser no mínimo igual ao período total de instabilidade, ficando a critério da empresa estender por um período maior ou não.
  4. Ressarcir perdas com itens de ROPs que envolvem os eventos, como por exemplo devolver tickets de chefênia, consumíveis e afins que foram gastos durante o período de instabilidade.

 

Sobre impactar WoE eu realmente não sei como compensar.

 

Mas sério, é muito difícil para a empresa tomar um pouco o lado dos players e ver que estes 4 pontos da 'Devida Compensação' que eu citei são o mínimo do mínimo que vocês deveriam fazer?

 

 

@edit: Prontera ficou offline ontem por cerca de 40 minutos. Das 20:30 até 21:10, por aí.

Link para o comentário
Share on other sites

Juro que achei que ao entrar hoje cedo ia ver uma resposta da LUG... aguardando respostas

 

 

Edit: Obs, prontera ta impossível de ficar online, é um DC atrás do outro, acabei de subir a lojinha quando vou ver (30 mins depois) já tomei DC, ta complicado viu.. (isso Hoje 21/06/2017 aprox. as 08:50 AM)

Editado por FirePhanton
Link para o comentário
Share on other sites

Juro que achei que ao entrar hoje cedo ia ver uma resposta da LUG... aguardando respostas

 

 

Edit: Obs, prontera ta impossível de ficar online, é um DC atrás do outro, acabei de subir a lojinha quando vou ver (30 mins depois) já tomei DC, ta complicado viu.. (isso Hoje 21/06/2017 aprox. as 08:50 AM)

 

Idem...

 

Abri a lojinha e fui tomar banho pra ir pro serviço, tomei dc.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...