Ir para conteúdo

Bot Suicida RX

Members
  • Total de itens

    171
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bot Suicida RX postou

  1. 1 - Ela reagiu porque sabe que é verdade, muita gente faz reclamações sobre ks, bicho ruim, comercio ilegal mas esses mesmos que reclamam muitas vezes são os que fazem algo ruim in game sabendo ou não. 2 - Relaxa que não gerou. 3 - Fui banido não. 4 - Talvez um dos maiores males do jogo não é a falta de regras e sim exigir bom senso dos players (não que eu esteja isentando a staff do Rag de responsabilidade pq resolver algo no suporte é pior que um parto), no discord uns meses atrás um dos moderadores disse que a melhor solução para evitar bicho ruim seria ter um shield que fosse atualizado todos os dias ou em menor tempo, mas seria inviável fazer isso. OBS: O que eu escrevi ali na terça não foi para você em específico mas como eu disse, muita gente reclama e faz coisa errada tipo gente no grupo do discord ou no facebook que reclama de bicho ruim mas compra leech ou pede referência de vendedor de KK.
  2. Reclame dos bichos robóticos > Jogue cheffenia e drope aquela cartinha > Venda pro dono dos bichos robóticos ($$$) > Reclame dos bichos robóticos
  3. Faltou várias mas só printei duas vezes mas só jogar lá no discord da WP que da pra ter a noção.
  4. Tem que pegar na mãozinha e dar beijinho na testa senão sua resposta não é aceita e fica desse jeito. Mas seja lá quem respondeu o cara meus parabéns pela paciência.
  5. Quem vai escolher os tutores vai ser a própria WP ou os players que vão votar neles? Estou ansioso porque sempre quando abre vaga sempre tem treta, tipo quando o tutor de fanarts queria ir para o tutorado de WL e acabaram mostrando ele participando do comércio ilegal comprando RSX/Bispo e etc.
  6. A caminhada por Prontera não foi nada fácil, várias lojas e "pessoas" passando pelas ruas lotadas e mesmo com diversos comércios vendendo limões ela sabia que não era os dela já que, como uma especialista e por ter sido a responsável pela produção ela conhecia muito bem o que era dela. Não restava dúvidas e ela precisava ir atrás dos ladrões e ela como uma boa renegada já sabia onde deveria ir.
  7. Vou deixar um up aqui porque dia 7 estaremos rindo do resultado das eleições e fazendo piadas sobre o rag acabar com os desavisados
  8. Evento de Refino? Muito bom. Mapas Especiais? Muito bom. Logue e Ganhe? Muito bom. Comprar um Fragmento de Chip e tomar 30 dias de análise para perder tudo isso? Eu deveria ter feito igual o rapaz que comprou 800k de rops, tomou block, foi no Facebook reclamar e uma semana depois foi desbloqueado mas dois dias depois estava lá vendendo KK's nos grupos de comércio
  9. Que tal a Lug/Gravity fazer o favor de banir bots, vendedores/compradores de itens por dinheiro real e usuários de grf editada (ou seja, fazer o que já deveriam ter feito), pode ter certeza que com isso já daria um baita gás não só nas guerras que já são esquecidas quanto ao resto das outras modalidades, juntando isso com as outras ideias postadas aqui já seria algo que ajudaria praticamente todo mundo.
  10. Está complicado mesmo principalmente por causa de certa RG noob.
  11. Legal que sempre aparece algo com "tomei block quando comprei item X ou Y", mas os mercadores bots que ficam sempre no mesmo spot estão lá faz anos e block ou ban nunca acontece. Parece que segundo a Lug é melhor dar block no cara que comprou algum item no ticket do que naquele mercador com 15 cartas Menblatt.
  12. Isso já é um problema que sempre tem nesses mapas, se já não bastasse Bio que muitas vezes para do lado de um homun que não mata em área ou aquele alquimista/criador low lvl que fica soltando fogo grego pra limpar o mob perto de você ainda existe esse povo que vai ali só pra atrapalhar (nem vem com história que é bom pra limpar o mob e etc nós sabemos que não é verdade). Já tinha sugerido no tópico da Safira ano passado que seria melhor a Lug/Gravity ter feito o mapa dos homunculos serem bloqueados para outras classes.
  13. Ainda acredito em uma WoE legal no bRO, sem botters, usuários de GRF editada, vendedores de KK, gente que compra altq/acc por $$ e sem bugs e mais bugs. #LugMeDaMedicina #WoEéLegal #95%QuemJogaWoEFazCagada #PaladinosSubamMatemOsGuardiões #Megin6k #12MechaNaAcc
  14. 31 Cartas Poring Personagem: Hrist~* Servidor: Thor
  15. Rapaz, não tem essa de "planejamento" quando o assunto é bRO, por mais que você jogue num Valhalla da vida (Que a proporção apenas é menor) é tudo favela, bagunça, malandro, bandido, onde temos mulheres fazendo webshow por godlys e todos os outros problemas que nunca vão se resolver então não adianta planejar e fazer algo todo bonitinho que não vai dar certo por aqui, entendeu? kkkk
  16. Cara, a ideia é boa mas ela só iria funcionar se todo mundo do bRO estivesse na Disney, onde tudo é maravilhoso.
  17. Sobre as compensações... eles já deram uma sobre o Lampião das Fadas? Se não então já faz quase ou mais de um ano.
  18. Tá doidão cara? Que isso rapaz... '-'
  19. Quando falam de criar outro servidor me da vontade de esfregar a palavra "Asgard" na cara de pessoa, quem sabe assim ela não fica com a memória tão curta.
  20. Brasil 2 x1 Bélgica Personagem: x Disorder ' Servidor: Thor
  21. Parabéns Riot, antes tarde do que nunca. "4 meses" de tutorado e uma quest feita. :D:D
  22. Brasil 2 x 1 México Nick: ' Disorder x Servidor: Thor
  23. A única parte que eu sei é que carta dropa sim.
×
×
  • Criar Novo...