Ir para conteúdo

ImpossÍvel jogar!!!


Paçoca Song

Posts Recomendados

É o TERCEIRO dia seguido que eu simplesmente não consigo fazer instâncias. O jogo está aparentemente normal, mas é só eu entrar no Pesadelo Musical e Palácio das Mágoas que começa um LAG ESCROTO. Trava tudo, eu não consigo andar, e quando volta ao normal eu to quase morta (hj, no caso, morri no palácio com o HP aparentemente cheio). Dai milagrosamente quando eu saio da b*st* da instância está sem lag

 

DEEM UM JEITO NISSO, LUG, ESTÁ EXTREMAMENTE IRRITANTE E INSUPORTÁVEL. É FRUSTANTE VC CHEGAR DO TRAMPO A NOITE QUERENDO JOGAR UM POUCO E NÃO CONSEGUIR POR CAUSA DE INCOMPETÊNCIA DA EMPRESA QUE ADMINISTRA O JOGO.

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

relaxa cara, a lug é submissa a gravity, a lug deve estar pedindo autorização pra gravity pra poder arrumar o problema de conexão do nosso servidor já que n podem fazer nada sozinhos, ai já viu né, eles enviam pra coreia, eles ficam um mes vendo o que é e depois mandam a solução

Link para o comentário
Share on other sites

relaxa cara, a lug é submissa a gravity, a lug deve estar pedindo autorização pra gravity pra poder arrumar o problema de conexão do nosso servidor já que n podem fazer nada sozinhos, ai já viu né, eles enviam pra coreia, eles ficam um mes vendo o que é e depois mandam a solução

Mas o problema de conexão se refere aos Servidores Físicos mal configurados (me corrijam se eu estiver errado)...que não tem nada com a desenvolvedora do Rag, eles podem até solicitar uma ajuda...mas nisso ele podem mexer eu espero...

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o problema de conexão se refere aos Servidores Físicos mal configurados (me corrijam se eu estiver errado)...que não tem nada com a desenvolvedora do Rag, eles podem até solicitar uma ajuda...mas nisso ele podem mexer eu espero...

 

foi uma ironia em relação ao fato de que qualquer coisa que a lug tenta trazer pro rag precisa da autorização da gravity, compreende?

Link para o comentário
Share on other sites

Ta foda, assim que fui entrar na instância do Palácio das Mágoas tomei um DC antes de conectar no mapa, o foda é que o tempo de respawn da missão ativou e agora tenho que esperar um dia basicamente pra ter que tomar outro DC.

 

DESDE QUE "CORRIGIRAM AS INSTÂNCIAS" AQUI ESTÁ A MINHA EXPERIÊNCIA COM ELAS:

 

Memórias de Sara nem consigo fazer de tanto que é o LAG nela com a chance de 1 para cada 3 vezes que eu vou.

 

Pesadelo Musical instável novamente

 

Torre sem Fim instável novamente

 

Memorial dos Orcs dando LAG no mapa

 

Torneio de Magia dando LAG no mapa

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

1ppc5d.jpg

Como falei lá no outro tópico, espero que eles tenham uma Medicina Milagrosa Especial para level 150+ pq é foda ganhar a merda de uma compensação que não me serve para recuperar o tempo perdido, ainda mais em um servidor que não tem um único mapa decente parar upar personagem 155+

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Eita... está tão horrível a situação? Deixa pra lá. Não precisam responder.

 

Mas impressionante é como eu ainda estou jogando. Nenhuma desconectada no Palácio das Mágoas e nem lag aqui. Isso eu já não sei explicar.

 

Nem é tão impressionante...apesar de uma boa maioria ter problemas outros conseguem jogar de boas, o problema pode morar até nas rotas mal configuradas..,

 

O lance é que inúmeros jogadores estão simplesmente impossibilitados de jogar e a moderação e serviço técnico do Ragnarok ta ignorando plenamente o problema...

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...