Ir para conteúdo

Souji~

Members
  • Total de itens

    176
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Souji~

Newbie

Newbie (1/14)

8

Reputação

  1. Acho que realmente estão segurando tudo pro aniversário do mês que vem, como a Lança do dragão-não-sei-o-quê vista por engano no site e afirmaram que não viria agora e espero que tenha bastante coisa boa pro mês que vem mesmo. Levando em conta que o início de agosto não foi dos melhores ficamos com essa expectativa pra setembro.
  2. Pode upar em Chefenia que vai bem rápido.
  3. Os stats não influenciam em nada a chance de refino, somente seu job. Como disseram acima é possível fazer uma build de batalha totalmente funcional e ainda ter a skill. https://browiki.org/wiki/Aprimorar_Armamento
  4. Uma opção interessante é colocar carta Cavaleiro Branco pois seus bônus irão se multiplicar com a do Abismo, além de torná-la mais para uso geral também. Link útil sobre fórmulas de dano: https://irowiki.org/wiki/ATK Na parte "Geral" tem um ótimo tópico fixado chamado "Compare Setups" que pode te ajudar a entender melhor e como desenhar melhor seus equips.
  5. Ontem no KN ficou de confirmar pra nós se a carta Orc Herói está dropando do MVP da instância Memorial dos Orcs. Pode confirmar?
  6. Maldito C-Vírus parece que tá fazendo nascer um olho do Birkin nas minhas costas. Onde está morando? Kd Opheliac/ Ela me animava de criar swordies.
  7. Além da falta de Vit como citado é possível melhorar muito o seu desempenho trocando por equips de resistência sem gastar muito. Recomendo: Pedaço de Pele do Guardição com Raydric. Armadura pode trocar por elementais de acordo com mapa que estiver upando - ou até vale a pena testar com Exterminador Terrestre caso SP vire um problema, e se pegou os prêmios do Logue e Ganhe os dois acessórios (Amuleto de... alguma coisa) são ótimos pra aumentar sua recuperação e gastar menos durante o up. Caso consiga gastar mais que isso pode optar também por um Chapéu de Rideword ou similares, e Presa Vampírica/Pergaminho de Tengu. Se não resetou seu char ainda acho válido pra deixar mais balanceado, vai sentir uma grande diferença principalmente somado com equips próprios pra up.
  8. Com esses equips não sei se aguenta Magma Dungeon 2. Caso não, pode continuar indo na instância Memórias de Sara e começar Palácio das Mágoas pra fazer sua própria Katar de Cinzas se não tiver como comprar. Sâo dicas um pouco antigas, não sei se hoje em dia já existem coisas melhores. Manter-se vivo enquanto mata mobs é essencial depois de virar GX, importante ter equips pra esses fins e Vit pra aguentar os hits dos mobs.
  9. Atualmente DD Crit é uma classe muito cara e não muito prática. O correto é não colocar pontos em Ataque Duplo (não pode passar do job 42 de Gatuno T.) pois ainda não temos o Duplo Crítico que deve chegar este ano (deve, mas sem certeza e sem prazo). Caso tenha interesse em fazer este tipo de build é possível resetar (NPC Amy Nezia, a Mesmerista) depois que chegar o buff pra colocar o Ataque Duplo e aumentar seu DPS. O mais recomendável é fazer um Katar Crit que consegue fazer todas modalidades do jogo com um desempenho parecido de uma build focada em Lâminas de Loki - build mais comum atualmente. Para upar se preocupe em como fazer pra acertar os bichos e não precisa colocar tanta Força de início - o dano não escala tanto quanto antigamente pré-renew - dando preferência pra Agi pra aumentar aspd e flee.
  10. Fui fazer Torre sem Fim hoje e reparei que ao usar Escudo Sagrado na party eles estavam levando skill em área do Samurai normalmente. Vi comentarem em algum tópico mas foi bem por cima, alguém já notou isso também? Não sei se é um problema já antigo, fazia tempo que não tinha necessidade de usar essa estratégia.
  11. Algum prazo para as Quests 100+ e Bounty Board? Em relação a agenda que vocês tem para esse ano, é possível informar quais updates estão em negociação, e também o que faz parte do "primeiro update" que já está aprovado pela Gravity? Conseguem fazer algum tipo de tabela informando-os e algum prazo, mesmo que seja distante (exemplo: entre 02/2020 a 09/2020)? Referente as Gutter Lines creio eu que a situação tenha sido corrigida em algum servidor, por isso devem ter solicitado. Conseguem verificar sobre este caso também? Também gostaria que continuasse o formato atual de Kafra News.
  12. Teremos uma explicação melhor do que um risco na frase sobre a Proteção da Orla? Identificaram o erro? Passaram para equipe certa? Prazo? Chance de correção em manutenção extraordinária ou é pedir demais?
  13. Hoje em dia se quer tema de Natal tem que ir pra Lutie mesmo. Ao menos poderiam aderir ao Hanukkah.
  14. Alguma previsão para correção? Como disseram é uma das principais habilidades da build suporte, prejudicando muito o gameplay.
×
×
  • Criar Novo...