Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 18/05 - Trilha do Herói


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Concordo que o hotsite tinha que estar no ar antes de liberarem o server pra prevenir as pessoas, mas o que eu estou dizendo aqui é que já lançaram o hotsite com a nota do problema, não editaram depois só porque ele postou aqui

Bom...lavo minhas mãos dessa treta uma vez que eu não vi o exato momento que lançaram a tal nota, uma vez que eu estava realizando as instâncias. De toda forma avisamos sim um erro antes que publicassem uma nota oficial, os horários que o Brauna passou são os relatos mais recentes de quando fiz com meu Sentinela e o erro se apresentou pela 2º vez. Visto que da primeira vez bem mais cedo não reclamei da falha no Discord, pois estava no TS do meu clã.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 327
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Legal são as garrafas vazias sendo vendidas no NPC da instância de Geffen. :3

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

ACHO QUE TERÃO QUE FECHAR O SERVIDOR NOVAMENTE.

 

Falou o angolano que n vai mais poder vender suas garrafas

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Houve mais de meia hora desde que os Servidores abriram até o momento em que ela postou a abertura do hotsite e do comunicado oficial, nesse meio tempo eu que fui um dos primeiros a realizar a instância reportei o erro com o Brauna, independente se eles já sabiam ou não, não sei se aquela nota foi devido ao nosso reporte ou se ja tinham conhecimento, mas notei o erro e fiz minha parte relatando.

 

Ou seja senhor Damian, quando eu entrei não tinha o tal comunicado ainda, espera-se que antes de liberar o servidor já tivesse uma nota caso tivessem conhecimento de tal bug, onde todos sabem que todos estão ansiosos para brincar nas novas instâncias...Valhalla mesmo demorou uns 10 minutos apenas para lotar de pessoas fazendo grupos e se equipando.

Toda missão q faz contagem de monstros precisa q o mob esteja na sua tela qndo é eliminado pra ser contabilizado, mas imagino q vc já sabia disso, não? Não vejo "bug" algum nisso.

 

Entendo a ansiedade de experimentar algo novo, mas se quis fazer a instância antes de ter sido disponibilizado o hotsite, poderia ter buscado informação nos servidores internacionais. E se deu a cara a tapa e foi fazer por "tentativa e erro" não tem dq reclamar e mto menos tentar justificar dizendo q é um erro ou bug.

 

Reportar uma situação é uma coisa, mas vir aqui fazer escarcéu (como sempre) é mta infantilidade e carência de atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

Coitados dos pobres líderes de clã e players de woe, que passam a semana toda organizando o clã pra chegar na quinta-feira e descobrirem que cancelaram a woe :rolleyes:

Concordo, estão bem indignados...e participo de uns 4 grupos grande de clãs...uma coisa eu sei...não estão nada felizes

 

Principalmente pela dúvida de quem ja tem castelo poderá continuar pegando seus tesouros e aumentando sua ECO.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Toda missão q faz contagem de monstros precisa q o mob esteja na sua tela qndo é eliminado pra ser contabilizado, mas imagino q vc já sabia disso, não? Não vejo "bug" algum nisso.

Bug pode ser usado para definir uma: Falha, erro de lógica, incoerência, evento prejudicial...etc

 

Como falei, um erro de lógica. Não necessariamente o jogo precisa que o mob esteja a sua frente para realizar a contagem de maneira decente, visto que se trata de uma instância, aplicaram a lógica errada na mesma e isso causará prejuízos, tanto que a própria empresa reconheceu e julgou necessário expor tal nota informativa.

 

1- Já que a lógica sabe que tem que invocar 7 Ondas de Monstros, poderia-se ter adicionado a condição no NPC onde ao reconhecer que não existem monstros no mapa ele liberaria o acesso a próximo andar.

 

2- Poderias ser aplicar a mesma lógica da torre sem fim onde ao eliminar o monstro um contador é exibido e somente ao atingir o número X o acesso seria liberado.

Entendo a ansiedade de experimentar algo novo, mas se quis fazer a instância antes de ter sido disponibilizado o hotsite, poderia ter buscado informação nos servidores internacionais. E se deu a cara a tapa e foi fazer por "tentativa e erro" não tem dq reclamar e mto menos tentar justificar dizendo q é um erro ou bug.

 

Tenho total direito de reclamar, dialogar e justificar meu ponto de vista, tanto pelo fato de ser consumidor quanto pelo fato que sei que centenas de pessoas irão realizar a instância nos próximos minutos e preciso atualizar as informações de nossa Enciclopédia para que as pessoas já estivessem informadas. Sim a instância tem um grave erro na Lógica.

Sobre reclamar e debater, é assim que foram corrigidos dezenas de erros desse jogo, através de jogadores que identificaram e reportaram.

 

 

Segundo sua linha de raciocínio uma empresa como a Coca Cola poderia lançar um refrigerante feito de Ácido Sulfúrico e após dezenas de pessoas comprarem no lançamento, beberem e morrerem a Empresa ainda estaria livre da culpa uma vez que "Elas que foram apressadas e não deixaram a gente explicar"

 

 

@Edit: A lógica é tão ruim que esqueci de mencionar que a missão não permite que uma pessoa ao ficar para trás tenha qualquer opção de sair da instância, forçando o jogador desconectar o personagem para reaparecer em outro mapa.

Reportar uma situação é uma coisa, mas vir aqui fazer escarcéu (como sempre) é mta infantilidade e carência de atenção.

 

Bom...só fiz o reporte, lavo minhas mãos desse "Escarcéu"

Editado por -* Yuki *-

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Rag Nao Atualiza nao Loga nao faz nada !! oq eu fasço...ja fiz tudo de possivel e impossivel...ja baixei dinovo, ja apaguei as pasta la q pede pra apaga, ja rodei o Forum TODOOOOOOO....e nada deu certo !!!

Calma...explica com calma e com detalhes o que está acontecendo, mande prints se possível

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Legal são as garrafas vazias sendo vendidas no NPC da instância de Geffen. :3

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

ACHO QUE TERÃO QUE FECHAR O SERVIDOR NOVAMENTE.

 

 

e eu acho que alguém não vai conseguir pagar a conta de luz esse mês :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém que tenha uma noção de como funciona o encantamento dessas asas, como funciona? Tem chance de quebra? Encantamentos aleatórios? da pra escolher? COMO QUE É?

 

Até onde eu conheço, você troca itens visuais em Malangdo por uma pedra aleatória de encantamento, que pode ser colocado na asa... Pras asas, tem só 3 encantamentos: ASPD+1, 1% de curar 1% de HP quando dá dano ou 1% de curar 1% de SP quando dá dano... Acredito que não tenha chance de quebrar se for o primeiro encantamento

Link para o comentário
Share on other sites

Só falta vir uma asa visual invisível, pra mim essas asas sempre pareceram muito private, não curto muito =x

 

Tirou as palavras do meu teclado,

 

Tia Gihkorita, será que a Gravity tem planejamentos sobre visual invisível pra capa??

 

Sempre odiei visual no slot da capa :(

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, como sou de áries e tenho ansiedade:

 

Quando virão as Shadow Gears e botas temporais?:rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

vila dos orcs, hodes, bode, planta carnivora, petites (voador e terrestre), tem surgido tbm nos stapo WTF! nem exp nem loot bons ele da, varios mapas filho, anubis com seus ranger ks, amatsu idem, e por ai vai.aguardando a implementação da ferramenta "bot autoban hammer", que identifica e bane os bots automaticamente.
Vai lá pra iz_dun05.Só tem ranger e sicário de bot, e uns caras parados num cantinho do sudeste do mapa de leech (os caras que vende up char até 175)
Link para o comentário
Share on other sites

Até onde eu conheço, você troca itens visuais em Malangdo por uma pedra aleatória de encantamento, que pode ser colocado na asa... Pras asas, tem só 3 encantamentos: ASPD+1, 1% de curar 1% de HP quando dá dano ou 1% de curar 1% de SP quando dá dano... Acredito que não tenha chance de quebrar se for o primeiro encantamento

 

Como assim trocar visuais por pedras, QUALQUER visual?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...