Ir para conteúdo

Aprimorar carrinho


Lucas090

Posts Recomendados

Aprimorar Carrinho cairia muito bem para mecânicos, não concordam?

 

http://browiki.org/wiki/Aprimorar_Carrinho

 

Talvez vc diga: '' Ah, mas duas classes não podem ter skills iguais''.

 

Vale lembrar que tem várias skills que são usadas por 2 ou mais classses, como Rajada de flechas e Desativar Armadilha que são skills de arqueiro e evolução, mas são aprendidas naturalmente por Arruaceiros. Existem outros exemplos...

 

E também vale lembrar que alquimistas são mercadores que seguiram o caminho do cérebro, enquanto ferreiros o caminho dos músculos ( não estou dizendo que são burros ), enquanto Criadores estavam dissolvendo Mvps com ácido, os mestres-ferreiros estavam se matando de bater com o carrinho...

Isso daria um boost em tanto no dano de Choque de Carrinho.

 

Fórmula

 

Dano = (Peso atual do carrinho ÷ Modificador)%

 

Simplesmente foi feita para Mecânicos, mas no ultimo segundo ''deram'' para os Bios

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

A gravity não gosta da gente.

 

Não faz nenhum sentido vc aprender bioquimica e seu carinho ficar 'tunado', enquanto do outro lado vc aprende MECANICA e seu carrinho continua a mesma coisa.

 

Além disso, mecha n pode nem construir o próprio robô. Isso é triste demais

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A gravity não gosta da gente.

 

Não faz nenhum sentido vc aprender bioquimica e seu carinho ficar 'tunado', enquanto do outro lado vc aprende MECANICA e seu carrinho continua a mesma coisa.

 

Além disso, mecha n pode nem construir o próprio robô. Isso é triste demais

Neh... As vezes acho que 4ª seria um exagero, mas tem classes que precisam de algo a mais... ( armadura do homem de ferro, brincadeira )

 

EDIT:

 

Outra coisa, só eu acho que Choque deveria ser Nevermiss? Acho que 95% dos jogares imaginam que essa skill seja uma versão potente de Cavalo de Pau ( eu, uns dias atrás =/ ).

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Espere um momento...você tá querendo me dizer que...

*Nunca fez a quest de Mecânico*

 

Eu to falando da quest dos Bios. Tem uma parte que o cara fala que os Bioquímicos mexem nos carrinhos e até adicionam canhões neles. Faz sentindo aumentar a capacidade de carga do carrinho dos bios para que eles usem todas essas traqueiras novas.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to falando da quest dos Bios. Tem uma parte que o cara fala que os Bioquímicos mexem nos carrinhos e até adicionam canhões neles. Faz sentindo aumentar a capacidade de carga do carrinho dos bios para que eles usem todas essas traqueiras novas.

 

Ah, eu tava pensando que tinha alguma lore na quest de Mecânico que justificasse eles não mexerem nos carrinhos.

Em tempo: não tenho classe 3 de nenhuma das duas classes citadas. Foi mal aí! x(

Link para o comentário
Share on other sites

Outra coisa, só eu acho que Choque deveria ser Nevermiss? Acho que 95% dos jogares imaginam que essa skill seja uma versão potente de Cavalo de Pau ( eu, uns dias atrás =/ ).

 

concordo plenamente, ainda mais por ser uma skill que gasta zeny, não deveria ter chance de falhar, no mínimo acertar com dano reduzido.

 

sobre os carrinhos, tbm concordo, na vdd os mecânicos deveria ter sido os responsáveis pelo aprimoramento dos carrinho e compartilhado com a guilda dos bios que desenvolveram o combustível que melhora o carrinho. acho que assim faria mais sentido, neh...

 

acho que mecânicos tbm deveria ter uma espécie de "homúnculos" mecânico, rsrs, sei lá, viajei aqui agora, kkkk

seria tipo os homúnculos, tendo que upar eles e com skills próprias, alimentar com combustível comprado no NPC.

 

sem falar na melhoras de forjas, ser adicionado novas armas a lista de forja, expansão da skill Aprimorar armamento, pra refinar alguns equipamentos específicos.

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês não leem as quests das classes?

Como eu disse, o problema não é os Bios ter essa skill, é os Mecânicos não ter. Se a Gravity quisesse ela até criaria uma desculpa para ninja ter carrinho e chamaria essa desculpa de quest.

 

concordo plenamente, ainda mais por ser uma skill que gasta zeny, não deveria ter chance de falhar, no mínimo acertar com dano reduzido.

 

sobre os carrinhos, tbm concordo, na vdd os mecânicos deveria ter sido os responsáveis pelo aprimoramento dos carrinho e compartilhado com a guilda dos bios que desenvolveram o combustível que melhora o carrinho. acho que assim faria mais sentido, neh...

 

acho que mecânicos tbm deveria ter uma espécie de "homúnculos" mecânico, rsrs, sei lá, viajei aqui agora, kkkk

seria tipo os homúnculos, tendo que upar eles e com skills próprias, alimentar com combustível comprado no NPC.

 

sem falar na melhoras de forjas, ser adicionado novas armas a lista de forja, expansão da skill Aprimorar armamento, pra refinar alguns equipamentos específicos.

 

Faço das suas palavras a minha '0'

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

acho que mecânicos tbm deveria ter uma espécie de "homúnculos" mecânico, rsrs, sei lá, viajei aqui agora, kkkk

seria tipo os homúnculos, tendo que upar eles e com skills próprias, alimentar com combustível comprado no NPC

Concordo, seria bacana ter um Mini Robô companheiro o/

 

 

sem falar na melhoras de forjas, ser adicionado novas armas a lista de forja, expansão da skill Aprimorar armamento, pra refinar alguns equipamentos específicos.

 

Bem, a Gravity deu uma entrevista dizendo q pretendia melhorar o sistema de forja dos Ferreiros

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
no servidor japonês, se não me engano, a skill de MECHA Aceleração ganhou velocidade de Guyak

 

 

Ouvi dizer que a velocidade ficou a mesma de peco peco com agi up.

 

Não vejo a hora de vir esse patchwork pra cá. Ficar imune aos adi download e debuff de aspd.

 

Tia lug tem que pedir isso lá ne? Não eh coisa de episódio eh?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Também acho que o aumento de velocidade faz mais sentido pra mecânico do que pra bioquímico, mas queria muito que quando tivesse no Robô o sprite do carrinho desaparecesse. É muito estranho aquele Robozão todo imponente com um carrinho de mão preso na perna hahaha

 

Poderiam fazer um item visual tipo aqueles invisíveis ou fazer uma quest que acrescentasse a opção de tornar o carrinho invisível quando usa "personalizar carrinho"

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Também acho que o aumento de velocidade faz mais sentido pra mecânico do que pra bioquímico, mas queria muito que quando tivesse no Robô o sprite do carrinho desaparecesse. É muito estranho aquele Robozão todo imponente com um carrinho de mão preso na perna hahaha

 

Poderiam fazer um item visual tipo aqueles invisíveis ou fazer uma quest que acrescentasse a opção de tornar o carrinho invisível quando usa "personalizar carrinho"

 

O carrinho poderia se transformar em uma espécie de mochila nas costas do MECHA tipo um Transformer, faria mais sentido.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

concordo plenamente, ainda mais por ser uma skill que gasta zeny, não deveria ter chance de falhar, no mínimo acertar com dano reduzido.

 

sobre os carrinhos, tbm concordo, na vdd os mecânicos deveria ter sido os responsáveis pelo aprimoramento dos carrinho e compartilhado com a guilda dos bios que desenvolveram o combustível que melhora o carrinho. acho que assim faria mais sentido, neh...

 

acho que mecânicos tbm deveria ter uma espécie de "homúnculos" mecânico, rsrs, sei lá, viajei aqui agora, kkkk

seria tipo os homúnculos, tendo que upar eles e com skills próprias, alimentar com combustível comprado no NPC.

 

sem falar na melhoras de forjas, ser adicionado novas armas a lista de forja, expansão da skill Aprimorar armamento, pra refinar alguns equipamentos específicos.

 

Eles tem 2 skills que criam mini robôs pra "ajudar" nas batalhas: Artilharia Arcana e Artilharia Caçadora o RP é legal mas pena que as Habilidades tenham sido extremamente mal desenvolvidas e portanto ninguem usa, não sei se da pra usar ela dentro do MECHA [acredito que não] se fossem boas skills, poderiamos ter os mecânicos de machado com as artilharias e os de MECHA, 2 builds bem diferentes mas que fazem jus ao nome da classe

Editado por Choki Dinis
Link para o comentário
Share on other sites

Eles tem 2 skills que criam mini robôs pra "ajudar" nas batalhas: Artilharia Arcana e Artilharia Caçadora o RP é legal mas pena que as Habilidades tenham sido extremamente mal desenvolvidas e portanto ninguem usa, não sei se da pra usar ela dentro do MECHA [acredito que não] se fossem boas skills, poderiamos ter os mecânicos de machado com as artilharias e os de MECHA, 2 builds bem diferentes mas que fazem jus ao nome da classe

 

Acho que não dá para utilizar dentro do MECHA não.

 

No entanto, falando das Artilharias, concordo plenamente com você são skills muito legais mas muito mal desenvolvidas, mas muito mal mesmo! Para ficarem boas necessitam de um boost absurdo e uma total renovação e remodelação dessas habilidades.

 

Uma pena, acho que seriam boas skills para auxiliar os Mecanicos que não upam de MECHA, poderiam ser uma espécie de "Homunculo" dos Mecanicos.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Uau, um tópico de 2017! =D Vamos ver o que mudou de lá pra cá então...

 

Houve uma atualização dos MECHAS, onde eles passaram a funcionar da seguinte maneira...

I- Aumenta a velocidade base de movimento no robô, dependendo do nível de Licença de Pilotagem. No nível 5, a velocidade é a mesma de um Cavaleiro montado.

 

II- O robô terá recuperação normal de HP, como o personagem normal

 

III- A capacidade de carga será aumentada em 1500 unidades dentro do robô

 

IV- O item [Emergency Madogear] foi implementado. Quado usado o robô é remontado instantâneamente. Peso 300, Temo de Reuso de 3 minutos. Apenas para mecânicos que tenham Licença de Pilotagem. Pode ser adquirido de um NPC que eu não sei o nome porquê eu não jogo com a classe por 1kk de zenny.

 

V- O robô agora pode usar teleporte

 

VI-O robô pode receber proteção química parcial, em vez de só poder usar a completa

 

VII- Adicionado icone para o Superaquecimento do robô

 

VIII- Adicionados upgrades para o resfriador:

Resfriador + 2kk: Resfriador avançado(Reduz o superaquecimento em 75)

Resfriador Avançado +4kk: Resfriador especial(Reduz o Superaquecimento em 105)

 

IX- Mudanças no Robô: O robô não poderá ser curado por outras skills que não sejam Reparar; a velocidade de movimento do robô não pode ser mudada por nenhum método que não seja a Skill Aceleração; O robô vai ser imune a Retirar Acessório.

 

Fonte: http://ro.gnjoy.com/...52742&curpage=1 http://ro.gnjoy.com/...q=204&curpage=1

 

Teve também mudanças nas Runas de Cavaleiro Rúnico, mas como não é o foco do tópico, não vou citar.

Quem quiser ver, vai aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175710-%DAltimas-atualiza%E7%F5es-da-Gravity-pras-classes-Senhores-fa%E7am-suas-apostas

Todos os créditos ao Zizo! /s2

 

 

Mas esse é um update antigo, já disponível no kRO. Além desse update nos MECHAS, tivemos mais mudanças com o 15º aniversário do Rag, que são os seguintes:

 

Brandir Machado: Nível Máximo aumentado de 5 para 10, do nível 6 em diante a ós conjuração foi reduzida em 50%

 

A nova fórmula é:

 

 

Brandir Machado

Nível Máximo: 10

Pré Requisitos: Arremessar Machado 3

Categoria: Ofensiva

Descrição: Ataca com força criando um impacto com chance de atordoar. Causa dano de acordo com Nível de Base, FOR e DES do usuário.

[Nível 1]: Dano 400%

[Nível 2]: Dano 500%

[Nível 3]: Dano 600%

[Nível 4]: Dano 700%

[Nível 5]: Dano 800%

[Nível 6]: Dano 900%

[Nível 7]: Dano 1000%

[Nível 8]: Dano 1100%

[Nível 9]: Dano 1200%

[Level 10]: Dano 1300%

 

 

Canhão: Aumento do Nível Máximo de 3 ara 5, a área de efeito depende do nível da Habilidade

 

A nova fórmula é:

 

Canhão

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Lança Chamas 2 / Gás Criogênico 2

Categoria: Ofensiva

Descrição: Dispara uma bala de canhão , atacando todos os inimigos dentro de uma área. O atributo de dano muda dependendo da bola de canhão, e quanto menor o tamanho do alvo atacado, maior o dano causado. Ao usar uma habilidade, 1 combustível diferenciado leve, é consumido.

[Nível 1]: Dano 700% / 650% / 600% / Alcance 9 Células / Alcance de Efeito 3 x 3 Células

[Nível 2]: Potência de Ataque 1100% / 1000% / 900% / Alcance 9 Células / Alcance de Efeito 3 x 3 Células

[Nível 3]: Potência de ataque 1500% / 1350% / 1200% / Alcance 11 Células / Alcance de efeito 5 x 5 células

[Nível 4]: Potência de ataque 1900% / 1700% / 1500% / Alcance 11 Células / Alcance de efeito 5 x 5 células

[Nível 5]: Potência de ataque 2300% / 2050% / 1800% / Alcance 13 Células / Alcance de efeito 7 x 7 células

Tópico com todas as mudanças estão aqui, agradeço ao Zizo pela tradução:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?183455-Feliz-anivers%E1rio-Ragnarok

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...