Ir para conteúdo

Mais uma Dose

Members
  • Total de itens

    222
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mais uma Dose

  • Data de Nascimento 12/27/1996

Últimos Visitantes

652 visualizações

Conquistas de Mais uma Dose

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Olá! Como suas dúvidas já foram bem respondidas, não há necessidade de acrescentar nada. Qualquer dúvida restante só perguntar aí!
  2. Só pra deixar claro, não é porque eu costumeiramente não respondo tópicos fora da minha área que estou off.
  3. Olá! Primeiramente é importante que você decida de qual maneira pretende upar. Ou com Robô, ou sem. Isso vai variar de acordo com tua Build de Skills também. Mas, de maneira geral, ta dando pra upar mais ou menos bem com os 2 hoje em dia. No seu level e solo recomendo Bio 2. É um mapa que com os equipamentos certos não da tanto trabalho e tem uma EXP ótima! Mas, se não quiser ou não puder, outras opções são: Scarabas, Lago do Abismo (depois do 140 não rende mais tanto), Feudo de Luína 2F (rende bem só após o 129). Sempre recomendo aos Mecânicos ir fazendo Nidhogg em conjunto com o UP! Ele é bem fácil e rende uma XP maravilhosa. Ah, e após o 150, as quests de Verus são, sem dúvida, a melhor forma de upar.
  4. Pode sim usar Asa de Mosca dentro do Robô. O que não pode é usar Teleporte dentro do mesmo! Quaisquer dúvidas restantes, só deixar aí =D Boa sorte!
  5. O 2 em 1 seria o Híbrido! Até da pra fazer sim... mas aí teria que remontar algumas coisas e ter o Alt+q bem mais extenso. Porém tudo depende do que você vai fazer e do que quer pro seu Meca.
  6. Olá! 1 - Pegue 120 de Des Primeiro. E quanto a Serafim, pode usá-la que será bom sim... Mas, dependendo do seu Set de Equipamentos e da disponibilidade financeira, o combo Tengu também é ótimo para essa modalidade. Existem ocasiões que o Serafim será melhor. Em alguma outras o Tengu será melhor... Como falei, tudo depende do Set de Equipamentos, Build e KK's. 2 - 120 de FOR não é obrigatório não. Somente se usar o combo Tengu... optando por Serafim, pode continuar com o planejado. Só atente para o seguinte na Build que montou, a VIT tá relativamente baixa. Talvez seja mais interessante baixar a AGI e pontuar mais a VIT. E quanto a Kiel, lembre-se que em vários outros servidores oficiais ela não é uma opção e ainda assim Meca de Robô continua sendo bom! Minha opinião pessoal é que, tudo que diverte vale a pena. Obviamente ele ficará mais dependente de um Bragi para maximizar o dano, mas ainda pode ter um desempenho muito satisfatório!
  7. Olá! Existe um tópico que criei referente a esse tipo de dúvida... O link é: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?171316-D%FAvidas-e-orienta%E7%F5es-Onde-e-como-upar Porém, já respondendo, seria útil sim! Outra forma possível é mobando em Mag_Dun com Canhão, ou mobando na Piramide Modo Pesadelo.
  8. Vlw, Dio! Teu Guia é bem top tbm, haha. Então... Não cheguei a adicionar porque Serafim é bem melhor nessa construção. Mas vale ressaltá-lo sim, assim que tiver um pouco mais de tempo pra formatar adiciono! Ah! Obrigado =D
  9. É questionável se a melhor Bota seria a de Dex. A de Dex vai tirar cast fixo, que algumas habilidades do Robô possuem, como Canhão... Porém a de For vai aumentar seu dano e valerá tanto pra Choque quanto pra Robô. E quanto a ser Híbrido, bom a verdade é que isso quem escolhe é você. Existe sim a liberdade total de entrar e sair do Robô em situações normais (principalmente pra tu que não vai jogar WoE). Sua única preocupação serão instâncias, visto que são nelas que não terá a liberdade de escolher... Porém instâncias são só uma parcela do seu jogo. A ordem pra abrir skills, recomendo essa aqui: Licença de Pilotagem 5; Acelerar 1; Canhão 3; Propulsão Traseira ou Dianteira 1; Reparar 3 (a mais opcional); Resfriamento 1; Reparar 5. E vai por mim, Robô não é mais caro que Choque. Embora ambos gastem, Choque vai gastar infinitamente mais, então pra quem se acostuma com o gasto do Choque, nem considera Robô como gasto kkkkkkkk
  10. Olá! Existem algumas opções para upar nesse level... Só lembrando que o UP mais recomendado é combinando Erupção de Magma + Fúria do Furacão. Pode upar no Bio 2, que apesar de ser um pouco mais dificil e precisar de mais consumiveis, tem uma EXP ótima! Pode upar em Juperos também, a EXP é um pouco inferior, mas talvez seja mais fácil com os equipamentos corretos. Pode upar no Santuário de Rachel. A EXP aqui provavelmente será a pior de todas, mas ainda é uma opção no seu level. E assim que pegar 124, pode tentar ir em Scarabas também... tem uma boa EXP e talvez seja mais fácil que no Bio 2!
  11. Olá! Sua build de atributos está dentro do padrão de um Mecânico Híbrido, porém é sempre bom considerar se realmente pretende abrir de equipamentos como Diadema de Serafim, que requer 120 de Int, Botas Temporais e afins. Se a resposta for sim, então a build está ótima! Quanto as skills, só recomendaria mesmo que tivesse Identificar Item 1 e Resistência ao Fogo 5, mas agora já era kkkkkk. Pra mexer só com Neuralizador e muito provavelmente não valerá a pena pra você. Agora, quanto a quais skills abrir, isso depende muito! Qual o seu foco no momento? Upar com o Robô ou sem? Apesar de ser Híbrido, pretende pender mais pra algum dos dois lados (Machado ou Robô)? Vai jogar WoE? Precisa levar isso tudo em consideração pra pensar no que abrir. Ah, e quanto a que equipamentos pegar, recomendo que foque nos Equips de UP, que são os que lhe garantirão Recuperação de HP/SP como Rideword/Malignos, Pedaço de Pele do Guardião, Presas Vampíricas etc...
  12. Olá A sequência mais recomendada de se abrir as skills de um Full Robô é: Licença de Pilotagem 5; Acelerar 1; Canhão 3; Propulsão Traseira ou Dianteira 1; Reparar 3 (a mais opcional); Resfriamento 1; Reparar 5. Após essa sequência, fica mais a critério de cada um e do que vai fazer com o char. Até desbloquear pelo menos o canhão (seguindo essa sequência que passei), é recomendado upar sem o Robô, ou mobando com Cavalo de Pau, ou matando um por um na ASPD.
  13. Obrigado! Conversor Elemental deu uma boa caída porque agora você os tira na Máquina de Investimentos dos Feudos que mostrei no vídeo! Lá vem vários consumíveis, inclusive os Conversores... Acaba sendo mais fácil conseguir por lá do que dropando e fazendo com Sábio.
×
×
  • Criar Novo...