Ir para conteúdo

O que vocês fazem in-game?


Rá ~

Posts Recomendados

Como é o jeito de vocês jogarem?

Alguns preferem instâncias, outros up hard, outros dropar coisas, conhecer mapas novos, quests, etc.

 

Como vocês se divertem?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Gosto muito de fazer instancia meu caro rá, as que mais gosto é Celine, Deus Morocc e a boa e velha torre, apesar de eu fazer muito labirinto da neblina xD.

Outra coisa que sou apaixonado nesse jogo é o comércio, mexo muito com dinheiro, faço muita revenda e fico ryco

Link para o comentário
Share on other sites

Altas sacanagem

 

Como estou ocupadíssima com a faculdade/trabalho eu costumo logar pra ficar conversando com alguém.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Dando uma de Zyros, fiz um textão, lulz

 

Eu gosto de jogar solo 99% do tempo. Depois que voltei a jogar no final de 2013 eu meio que cansei de ter gente no meu pé. Mesmo pessoas legais acabam grudando demais, querem atenção o tempo todo. Não sei se é por causa da classe que eu jogo ou se é por que eu sou legal demais e a galera fica mal acostumada (normalmente amigos eu sempre ajudo dando todo tipo de suporte, desde zenys e itens até conselhos ou ombro pra pessoa chorar as mágoas da vida). E isso meio que desgasta, mal logar e a pessoa já vir com um milhão de coisas. Nem sempre eu tenho cabeça pra isso, às vezes só quero logar e ficar na minha.

 

Enfim, praticamente só upo solo. Gosto de fazer assim pois me sinto livre de obrigações, jogo o quanto quero e a hora que eu enjoo eu simplesmente paro e vou fazer outra coisa, ou simplesmente deslogo. Upar solo me permite fazer os testes que eu quiser durante o up, ir e vir sem dar satisfação, inclusive me permite ir a mapas diversos, não só nos mapas que todo mundo vai.

 

Por esse estilo de vida, praticamente nunca faço instâncias, tirando o Labirinto da Neblina que faço solo. Outras que demandem grupo eu não vou, por exemplo, Torre, Celine, etc.

 

Quests eu até gosto de fazer, mas acho que o Ragnarok meio meh pra quests, tirando uma ou outra que realmente foram interessantes, como a de Kiel que gostei de ter feito, achei legal.

 

Quando quero socializar vou pro sul de prontera e converso com quem estiver de zoeira por ali. Ali normalmente tem alguém fazendo alguma coisa, então vou me enfiando e quando vejo tou no meio do povo me divertindo horrores junto, falando besteira, jogando conversa, soltando/matando GS, etc. Gosto disso, é uma diversão sem compromisso. É tipo vida de solteiro, entende? Eu logo, me divirto com a galera e depois que eu deslogo não tenho que ficar dando satisfação no dia seguinte.

 

Ainda no sul sempre aparece algum novato com dúvidas ou pedindo ajuda. Já teve vez de eu estar de bobeira e dar slave grátis, ou algum item que a pessoa está precisando. É recompensador ver como o pessoal novo fica feliz quando percebem que são bem vindos no servidor e acho que é responsabilidade nossa, de jogadores mais veteranos, de criar um ambiente receptivo.

 

Também gosto muito de ir nos mapas de up inicial (Esporo, Salgueiro, Orc Dungeon) ajudar o povo com cura/buffs. Além disso sempre tem GS nesses mapas também, então ajudo a matar dependendo do monstro.

 

Também gosto de abrir lojinhas em pontos de up, apesar de não estar mais fazendo isso há um tempo. Abrir lojinhas em mapas como Kobolds ou Mag_Dun com poções e itens que ajudam o up é legal. Gosto de ficar gerenciando a lojinha, repondo estoque e buscando itens e preços melhores.

 

Infelizmente não tenho mais me divertido no jogo devido ao Pacote Level Up de LAG e DC. Me desanima profundamente relogar personagens, ainda mais as lojas que tem que ficar pondo preço e arrastando itens o tempo todo. Além disso, tenho me irritado bastante com a falta de updates no servidor, então deixo pra lá por um tempo...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente eu estou apenas upando . Como faz pouco tempo que voltei a jogar e mudei de servidor (Estou no Thor agora)

Estou focado a upar e aprender sobre a classe que estou fazendo RANGER ja que nunca tinha jogado com ela .

Fico apenas nos mapas que vejo no Guia de onde upar . Atualmente estou nos Roween . Esse fds pretendo subir pros Mag e se der sorte pegar 99 .

Aceito doações de alguma coisa pra Ranger pois estou mais perdido que cego em tiroteio de como fazer dinheiro pra comprar coisas pra ele

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estilo de jogo, infinitamente melhor solo.

 

Agora modalidade de jogo: MVP, instâncias, mapas interessantes (comentei ainda ontem com um amigo que a geometria dos mapas é muito top, tem sempre um lugar pra esconder ou um "segredo" no mapa) e visuais/equips com power level alto.

Link para o comentário
Share on other sites

Na maior parte do tempo, eu estou esperando o tempo passar pra fazer a Síntese de Cristais com os meus vendedores logados. Quando não, eu em geral logo, faço a Quest, e aí eu fico com um chat aberto no Éden enquanto me dá vontade.

 

Depois eu costumo fazer algumas quests aleatórias, acabar em um mapa difícil demais pra o meu nível, morrer, e aí ficar calculando que tipo de equipamento eu preciso pra sobreviver ali. Acho que a última foi a de entrada pra moscóvia, por sorte não deu pra morrer ali.

 

Quando eu me dou ao tempo de upar em geral é solo, dá pra explorar o jogo na paz e aprender muita coisa desse jeito.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Gosto de ficar olhando o que tem nas lojinhas de Prontera, perco muito tempo nisso. Também gosto bastante de upar personagens até o nível 90, para o PvP 81/90. Acho que, por último, vem o PvP, mesmo. É de longe o que mais anima, né, mas como tem todo um gasto, o desgaste vem rápido, então não frequento tanto assim.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Fico brincando com minha musa. Algumas vezes, matando MVPs ou andando por uns lugares aí.

Também penso em alguma coisa que der na telha, como pensar num modo de jogar com outra musa que tem foco em agilidade e inteligência.

Isso é, quando tenho tempo e não estou em outro jogo, claro.

Link para o comentário
Share on other sites

Como é o jeito de vocês jogarem?

Alguns preferem instâncias, outros up hard, outros dropar coisas, conhecer mapas novos, quests, etc.

 

Como vocês se divertem?

 

Oi Rá ^^ tudo bom ? Primeiramente , obrigado pelo tópico . Mto bacana mesmo.

Vamos lá !

 

Bom eu ainda sou daqueles que jogam primeiramente por amor ao jogo.

Jogo pra me divertir somente com meu irmão e minha amiga há exatos 12 anos sem interrupção.

Temos um horário fixo em nossos dias somente para curtirmos o jogo em trio nos ajudando como podemos .

 

•Instâncias (simples que sejam adequadas a um trio humilde (˘௰˘)/ )

•Up em mapas comuns 100+/ 130+ / 150+

•Torre (raramente)

•Exploramos determinados mapas e colecionamos prints da nossa história no jogo

•Gravo os ups dos nossos grupos e faço vídeos artísticos simples pro "iutubi"(˘௰˘)

 

Abraços a todos !

Zeus

Editado por *Zeus*

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Faço MvPs 99% do tempo. Converso bastante e me divirto bastante com o mercado do jogo, fazendo revendas e negociando.

 

Gosto de dropar meus próprios itens, fazer quests, instâncias e tentar dar o maior dano possível.

 

Odeio upar, mas as vezes tento terminar meu SA que está no 143 fazendo aniversário nesse nível. HUSAHDSA

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...