Ir para conteúdo

Liinhares

Members
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Liinhares

  • Data de Nascimento 06/06/1991

Conquistas de Liinhares

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Galera um duvida sobre o a Skil Disparo Selvagem . Ela é tipo uma passiva? Ativa sozinha conforme eu ataco ?
  2. É apenas curiosidade msm , pois ainda não tenho força nem amigos pra ir la . KKKk Mais estranho né , pois quando pesquisa sobre ele fala que tem chance de dropar e que no Thor é de 50 % . Ja desanimou porque msm que fosse dificil um dia eu tentaria agora falar que não dropa msm é chato =/
  3. Galera bom dia/tarde/noite . Gostaria de saber onde encontro o MVP Cigana , entrei no RagnaPlace e la não fala o mapa. É dificil de matar ela? E se possível alguém colocar aqui a lista de MVP e mapas mais atualizados , pois estou com um pouco de dificuldade de encontrar . Gostaria de fazer um pedido ao tutor da classe Ranger : Eu vi um tópico na classe de RG onde o cara postou todos os MVP que ele solou e tipo colocava umas dicas , se nosso tutor de Ranger puder fazer isso eu ficaria muito feliz . PS : se ja tiver algo assim me desculpem e coloquem aqui pra que eu possa ver ? Link do Topico do Rg no Spoiler
  4. Ja vi o Video . Muito bom e rapido msm . Estou esperando so virar Ranger pra usar a Tempestade pra fazer mais rápido . Tenho duas duvidas , tem dias que vende mais o Fruto tipo pré WOE ? E no caso tem alguma maneira de transformar o fruto em folha?
  5. Cara blz? Voltei a jogar a pouco tempo . E comecei no Thor , vim sem nenhum amigo e sem grana nenhuma . E a classe que fiz foi um Arqueiro. Foi bem simples como ja disseram . Foca 9x e DEX e AGI . Eu msm ainda não tenho nenhum equipamento bom. Tenho as coisas do EDEN e um arco de Caça que agora estou usando flecha de caça que consigo acha entre 4k e 4,5k . Estou atualmente com o lvl 99/67 . Agora vou começar a me preocupar com equipamentos . Quando vc for rebornar ai vc começa a se preocupar com qual foco você terá com o Ranger .
  6. Meu sonho é que chegue aqui . Falei disso Ontem . Porque eu sou Fã demais . Se por um acaso vier msm eu vou upar um '-'
  7. Liinhares

    Novo Episodeo

    Então sou fã da classe , msm sem conhecer nada KKK . Quando lançaram a classe a ANOS atrás eu fiz uma no Odin . Agora estou no Thor se por um acaso vir msm uma noticia que pode vir vou upar um pra deixar no jeito né '-' .
  8. Liinhares

    Novo Episodeo

    Galera desculpa a minha falta de informação nessa parte . Mais por acaso a alguma possibilidade de vir a expansão da classe Justiceiro ?
  9. Entendo seu ponto man , mais como eu disse essa base que te passei seria por conta de fazer ele Full As sacas? Por vc ter o Besta Grande 11+ seu dano ficaria monstro . Aqui esta a build de Full AS Atributos sugeridos: FOR: 01~30 (pode ser dispensado com uso de Passes Anti-gravitacionais). AGI: 01~90 (opcional nesse caso, ficando à escolha do jogador a estruturação do personagem). VIT: 80~100 INT: 80~100 (melhora o SP para uso frequente de Tempestade, além de garantir uma melhor taxa de recuperação de SP). DES: 100~120 (se a idéia é ser Full-AS, não tenha medo de extrapolar na Destreza, pois seu maior foco é Dano). SOR: 01~80 (Tenha em valores medianos. Útil para resistência à efeitos negativos e bônus por Ataque). PS : Build tirada do Guia que a Ayäme fez . No seu caso Acho que seria interessante fazer a build Hibrida como a minha . Assim vc usaria quase tudo do Ranger , claro que não com um DANO Alto como se fosse focado em uma unica coisa . Mais com os ekips certos pegaria um dano satisfatório . No meu caso atualmente eu estou com um Sniper 95 e estou assim AGI 90 DEX 90 SOR +/-50 ( duvida porque não loguei ontem então nao lembro KK) Tenho em mente como deixar , mais como é particular pra cada um não vou falar como ficara no final KK . Se vc tiver uma grana pra investir acho legal fazer hibrido , sendo que cada ocasião pode usar uma arma diferente , assim explorando bem cada Skill . Como eu disse não manjo muito da classe ainda . Espero que alguém possa vir te auxiliar melhor que eu .
  10. Olha sou bem novo na classe tbm . Porém andei lendo um pouco , e ja tive muitas dicas aqui com o pessoal mais experiente . No seu caso como esta com a Besta Grande 11+ e tem um foco como Tempestade eu faria ele Full Tempestade , pois pelo que eu vi vc teria um dano muito MASSA . E falando em Atributos o ideal então é colocar 120 e Dex maximizando o dano e sua int tem que aumentar por conta de SP e recuperação de SP ja que Tempestade consome muito SP ja a Agi não precisa passar no 90 . Esse é o basico de Build para AS pelo que eu ja li . No meu caso estou fazendo ele Hibrido por ser meu primeiro Char no servidor Thor e por ter ficado muito tempo sem jogar . Então até msm pra levantar uma grana e por ser mais facil de montar e tals . Na parte de Habilidade vou ficar te devendo pois eu não conheço muito , então temos que esperar alguém que conheça a classe melhor que eu . PS: Se alguma informação estiver errada alguém corrigi por favor . Espero ter ajudado em algo .
  11. É que ainda nao entendo muito dos itens , sou do tipo de jogador que apenas loga e mata mob kkk . Mais eu sempre achei msm um otimo item , no meu caso que estou fazendo um Ranger acho show de bola o item , ainda mais sendo 11+ . Mais como o original falou acho que isso vai de pessoa pra pessoa . Espero que consiga uma boa grana com ela .
  12. Meu Deus . É o fim do mundo . Acho que vou voltar a jogar Xadrez no celular pois isso é algo que não posso aceitar =/
  13. Mais tipo não é um item bom ?? Não vale a pena ter gasto o perga nele??
  14. Liinhares

    Caça aos BOTs??!

    Olha faz pouco tempo que estou jogando no Thor . E quando passei mais raiva foi no mapa dos Hodes quando estava de Sniper estava lotado de bots tipo quando estava de Hunter nem tanto , mais quando virei Sniper e voltei no mapa chegou a da odio de tanto bot kkkkk . Mais espero msm que comecem a punir cada vez mais . O Original disse que eles sempre vão voltar eu até concordo com isso , mais se todo mês fizerem uma limpa dessa no servidor eu tenho certeza que vão diminuir a quantidade , pois uma hora o cara vai cansar de fazer conta nova e tals .
×
×
  • Criar Novo...