Ir para conteúdo

Voce esta sendo enganado e nao sabia


yzthar

Posts Recomendados

Meu deus, eu não li isso eu não li isso eu não li isso eu não li isso eu não li isso eu não li isso eu não li isso eu não li isso eu não li isso. Meu deus, to com uma vontade aqui de falar tanta coisa ruim, mas espero me conter, porque sinceramente, minha cabeça doeu aqui agora.

Não da pra acreditar que um tópico desse é sério, na boa.

E não, eu não estou sendo enganado, só você que está, e por não saber interpretar texto.

QyVpMqo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Perdão amigo, mas acho que ninguem tentou adquirir o item imaginando que ia ter 4.01% de chance de dropar cartas.

 

A descrição do item não induz esse seu pensamento. Ela diz que a _Taxa_ de DROP é aumentada em 4%. Por aumento da "taxa de drop" se entende um aumento nas rates do servidor, ou seja, de 1,00x a chance padrão ela irá pra 1,04x.

 

Além disso, no jogo muitos itens e habilidades podem funcionar de forma diferente, com acumulações adicionais ou multiplicativas. Ninguem está querendo enganar ninguem, apenas imagine como ficaria a descrição dos itens se tivessem que colocar num Asa de Pegasus um texto de 50 linhas explicando que a porcentagem de ASPD não é aplicada no valor da janela e te oferecessem todas as fórmulas pra que você calcule o aumento.

 

Fora que nesse caso é impensável que fossem encher o servidor de um item que deixaria todo mundo full MVP Cards e godlys em uma semana, logo, o bom senso também ajuda nessas situações. No mais, é sempre bom dar uma olhada no tópico sobre a atualização semanal, onde o pessoal discute o funcionamento de qualquer item novo.

Link para o comentário
Share on other sites

Como você sugere que a mensagem de drop adicional fosse escrita?

 

Quando eu li, para mim, ficou claro que era +8% da chance de drop de tal item, 1,08*0,01 =0,0108%

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe, mas quem faltou às aulas de porcentagem foi você...

Ninguém em sã consciência acharia que o drop de cartas seria quase 10%, cada uma...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe, mas quem faltou às aulas de porcentagem foi você...

Ninguém em sã consciência acharia que o drop de cartas seria quase 10%, cada uma...

 

bRO imitando private huehuehue

 

Vocês sabiam ? Quando se usa goma de mascar o drop é aumentado em 100% ? Ou seja, qualquer bixo do jogo que você matar vai cair card, veja: { sc_start SC_ITEMBOOST,1800000,100; }

 

Zuera, o calculo é igual do parça aqui: 1,08*0,01 =0,0108%

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

bRO imitando private huehuehue

 

Vocês sabiam ? Quando se usa goma de mascar o drop é aumentado em 100% ? Ou seja, qualquer bixo do jogo que você matar vai cair card, veja: { sc_start SC_ITEMBOOST,1800000,100; }

 

Zuera, o calculo é igual do parça aqui: 1,08*0,01 =0,0108%

 

Eu escrevi sobre o meu glossário de equips exatamente sobre isso...

Editado por Novembro

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu paguei 150m nesse Óculos no Odin...

 

Se o item fizesse o que você pensou, ia valer 3b.

 

Quando tiver dúvidas a respeito disso, procure no tópico de atualizações, ou pesquise no fórum. Já teve até tópico criado com essa dúvida, e eu respondi falando a fórmula certa de drop com ele.

Link para o comentário
Share on other sites

Serio isso manolo ? Serio que tu criou esse tópico ?

 

vergonha.gif

 

Ele criou o tópico e um ticket enorme pra explicar pra lug.

 

Agora não posso dizer mais "Todo mundo sabe como funciona a taxa de drop", agora sou obrigado a dizer "a maioria das pessoas sabem como funciona a taxa de drop".

 

Parece que tem alguem querendo ganhar uma em cima da lug

 

-

 

Eu paguei 150m nesse Óculos no Odin...

 

Se o item fizesse o que você pensou, ia valer 3b.

 

Goma de Mascar 10b a unidade

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que alguém levou a imagem da Nazaré fazendo contas a sério demais.

nazare-tedesco-vila-de-senhora-do-destino-2004-vira-meme-mundial-1476485254931_300x200.jpg

 

Isso era eu tentando descobrir como era calcular a redução de cast variável de oboro kkkkkkkkkkkkk

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Cara que mico....

 

Que mico....

 

Eu to tentando não rir aqui, mas meus caros companheiros não deixam.....

 

Chamei até minha esposa que é professora pra ela ver e já ter um argumento pra falar com seus alunos

visto que ela começa a dar aulas amanhã.

 

Que Deus as tenhas estas queridas professoras....

 

Com alunos como você.../bomb

 

Em contrapartida, na minha época de fliprerama o dono do estabelecimento tinha um caderno de MICOS que quando proferido por um dos clientes ele anotava para que ninguém perdesse a tal pérola arrotada.

 

Poderíamos levantar algo parecido aqui...:rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

eu to rindo demais com esse post

 

MAIS UMA COISA

 

Loteria é permitido no Brasil (Ou vão denunciar a caixa economica federal pela mega sena?)

 

O QUE NÃO É PERMITIDO (Ainda)

 

São jogos de azar, que vc aposta dinheiro e tem chance de PERDER tudo.

 

O QUE ACONTECE COM TICKET

 

você SEMPRE ganha algo, a LUG pode colocar ticket com 0,0001% de vir carta MVP e 99,999% de vir jellopy,

ai vai de vc tentar a sorte, mas nao diga que perdeu algo, vc GANHOU, e pode ser um jellopy.

 

Fomos claros?

 

Favor não encher a central de suporte com tickets inuteis, há muito a se resolver e fazer eles perderem tempo com TEXTÃO, atrapalha os demais tickets na fila,

 

Agradecido,

Gato de Botas.

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Moço, apesar de todos já terem explicado, acho que seu maior erro foi na palavra 'taxa'.

 

'Taxa

substantivo feminino

[...]

5.

proporção de (algo) num conjunto, ger. expresso em percentagem.

"t. de mortalidade infantil"

6.

econ percentagem do capital investido que gera juros na unidade de tempo determinada (ger. um ano).

"emprestar dinheiro a uma t. de 5 % ao mês"

7.

mat razão entre as variações de duas grandezas, das quais a primeira é dependente da segunda. '

 

Vamos focar na parte do 'depende de duas grandezas', na qual os 4% não dependem diretamente do 100% como um todo do drop, e sim também da % de drop original de determinado item, como já explicado anteriormente por outros comentários aqui.

 

Não acho que a pessoa fez a postagem por pura maldade, gente, acontece, vocês estão sendo muito agressivos com o rapaz HUSAUHSAHUSAHU

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...