Ir para conteúdo

Posicionamento Staff | Cheffênia


SavoyShichibukai

Posts Recomendados

Bom dia a todos!

 

-Como é de conhecimento da maioria dos players ativos, nos últimos dias o servidor passou por uma absurda instabilidade resultando em danos e prejuízos para os jogadores dentro e fora do evento Cheffênia.

Perca de consumíveis, perca de passes, perca de itens e/ou/talvez cartas no chão e na hora de pega-las "server down".

 

-Creio que apenas ontem o tempo de jogo "online" foi de - 5 horas em média; Sábado também foram umas horinhas a menos.

 

- Players que só tem o final semana para jogar pois trabalham/estudam sentiram-se lesados pelo ocorrido (assim como eu que me enquadro nessa situação) pois pense: A cada vez que o servidor caia, cerca de 40 min a 1 hora eram perdidas. Isso desanima qualquer um.

 

- Conheço pessoas que compraram ROPs de ultima hora na sexta-feria, correndo, apenas "aproveitar" o fim de semana.

 

- Agora precisamos de um posicionamento de como seremos retratados!

 

(Não estamos pedindo para entrar no banco de dados e verificar consumível por consumível, loot por loot perdido) mas sim, algo que realmente nos "pague|retrate".

 

- Como exemplo: um período a mais de Cheffênia, ou Medicinas ou mais EXP bonificada...

 

A comunidade fica a espera de um retorno!

Obrigado em nome de todos!

Editado por SavoyShichibukai

AB 168 | Sentinela 141 | Musa 100| Bio 99

3d1443f61ca705e4c218eba7ab08221f7addd3c3_hq.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu a semana toda chegava do trabalho a noite e jogava um pouco. O final de semana que eu fico em casa, consegui jogar só um pouco no sabado, pq domingo...

 

O mais sensato seria prolongar o 2 EXP e chefenia pra quem é high level e medicinas para o pessoal que estava upando low level...

 

Agora é esperar por um pronunciamento da lug, pq esse fds foi bem triste.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia. Sinceramente, estou de acordo com tudo, exceto as medicinas. Sempre quando acontece as merdas somos compensados com 5 medicinas, queremos apenas um servidor estável, sem anomalias, lag e dc constantes. A prorrogação é iminente, como tu mesmo citou, muitas pessoas só tem os finais de semana para aproveitar, as medicinas é tapar o sol com a peneira.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia. Sinceramente, estou de acordo com tudo, exceto as medicinas. Sempre quando acontece as merdas somos compensados com 5 medicinas, queremos apenas um servidor estável, sem anomalias, lag e dc constantes. A prorrogação é iminente, como tu mesmo citou, muitas pessoas só tem os finais de semana para aproveitar, as medicinas é tapar o sol com a peneira.

 

Concordo, no caso citei as medicinas para o pessoal que estava aproveitando apenas a 2xExp mesmo! Até porque 5 medicinas após o 140+ na faz nem cócegas hahah!

 

Eles vão dar medicinas + 5 tkt para cheffenia, e isso que eles fazem quando acontece esses dcs nervosos durante a cheffenia.

 

Se eles derem +5 tkt para cheffenia consequentemente tem que prolongar os dias, porque só vai até hoje! Sei lá, juntando sábado e domingo, não compensa só isso não.

 

Como disse nosso amigo lucasitner disse: "Foi bem triste o fim de semana" !

AB 168 | Sentinela 141 | Musa 100| Bio 99

3d1443f61ca705e4c218eba7ab08221f7addd3c3_hq.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Como já disse em outro tópico, jogar esse fim de semana foi difícil e irritante.

DC, Falha ao Logar, Conta Inexistente, Não foi possível conectar o servidor, etc...

Fora os grimório e enciclopédias jogados no lixo por que toda a pt teve que parar já que metade dela sofreu algum dos bugs citados a cima.

Eu não quero compensação de nada não, já que vc ganha 5 medicinas e o problema continua.

Só quero que concertem esse jogo de uma vez por todas.

(Por que a impressão que dá é que os caras fazem uma gambiarra pra resolver temporariamente e o problema sempre persiste)

Link para o comentário
Share on other sites

Medicina não adianta de nada.

Vai me dar 20 medicinas pra eu potar no lv 174? 1 hr em pt random dá mais que a XP de 20 medicinas. Ficou off por mais tempo do que isso..

O que mais me dava raiva era potar stuffs e cair.. e 90% das stuffs cancela qnd reloga.. Nice.

 

Até minirollbacks deram durante as instabilidades.. estavamos upando e todos voltamos experiência algumas vezes.. coisa pequena.. mas percebida..

 

Anyway..

Vms aguardar a resolução do problema, porque jogar travando tudo e dando DC all time.. consegui gastar 1 pin de 5k só com disconnect do server, e mais 1 pin de 5k pra poder upar.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Até minirollbacks deram durante as instabilidades.. estavamos upando e todos voltamos experiência algumas vezes.. coisa pequena.. mas percebida..

 

Tambem percebi isso. Teve uma hora q meu personagem apareceu do outro lado do mapa q eu tava upando, e eu tambem tava perdendo um pouco de exp toda vez q o servidor caia.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Na ultima cheffenia que teve houve um problema nos dois primeiros dias com o respawn dos mvps no mapa e a compensação foi somente de 5 passes.

 

Medicina não faz nenhuma diferença pra quem tem level 110+, até porque um unico Ifrit ou Detardeurus que você mate já dá muito mais xp do que 5~10 medicinas.

Link para o comentário
Share on other sites

A medicina não é a solução, qualquer merda que acontece é dado 5 medicinas, daí é esquecidos os problemas. Mas também, tem aqueles jogadores que não vai para cheff ou são Low Level, acho que ajudaria muito os mesmos. Eu, particularmente, só queria um servidor estável, sem nenhuma anomalia, contratempo, lag, dc, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Medicina não adianta de nada.

Vai me dar 20 medicinas pra eu potar no lv 174? 1 hr em pt random dá mais que a XP de 20 medicinas. Ficou off por mais tempo do que isso..

O que mais me dava raiva era potar stuffs e cair.. e 90% das stuffs cancela qnd reloga.. Nice.

 

Até minirollbacks deram durante as instabilidades.. estavamos upando e todos voltamos experiência algumas vezes.. coisa pequena.. mas percebida..

 

Anyway..

Vms aguardar a resolução do problema, porque jogar travando tudo e dando DC all time.. consegui gastar 1 pin de 5k só com disconnect do server, e mais 1 pin de 5k pra poder upar.

 

Comigo foi a mesma coisa, eu upei pro 166 e deu aquela queda monstra de 1 hora...

 

Quando voltei estava 165 denovo kkkk cara, que raiva!

 

Realmente, Medicina só para quem estava aproveitando a 2xExp, que eram classes low level.

AB 168 | Sentinela 141 | Musa 100| Bio 99

3d1443f61ca705e4c218eba7ab08221f7addd3c3_hq.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Atualização Semanal - 10/01 - ADIADA

Pessoal,

 

A pedido da Gravity, a manutenção programada para terça-feira, dia 10/01, foi adiada. Sendo assim, a manobra será realizada no dia 11/01, tendo início às 04h30 e previsão de término para as 11h00. Durante o período, o acesso ao jogo ficará indisponível.

 

Aproveitem esses últimos dias de Cheffênia pra upar bastante

 

Agradecemos a compreensão.

 

Rufio

 

Quer dizer que não vamos ganhar 1 semana de chefenia né ? Nem 2exp pelo jeito :/

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...