Ir para conteúdo

riandenis

Members
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre riandenis

  • Data de Nascimento 03/06/1985

Conquistas de riandenis

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Confesso que irei parar de ler esse tópico por ter muita gente angustiada e triste e se continuar aqui a vou acaba me tornando um.
  2. O problema é que aqui no forum que o Martin não mais dropava a Jur[3]
  3. Queria saber em qual mapa e bicho dropa a Jur[3].
  4. Me tire uma duvida, vamos supor que eu tenha 1 carta para armadura que reduz dano de 30%, 2 acessórios cada um deles com carta que reduz o dano 20%, como seria feito o calculo: Digamos que o monstro tenha um dano de 100. Ex1: 100-30%=70-20%=56-20%=44.8 #Dano final 44.8 Ex2: 100-70%=30 #Dano final 30 Minha duvida seria em questão como como deve ser a extração dessas porcentagens se elas são individual como o exemplo 1, são acumulativa como o exemplo 2 ou nenhum dos exemplos.
  5. Vc esqueceu do povo que infelizmente joga em Lan House.
  6. Se for questão de build errada não tem problema que faço outro agora mesmo aproveitando a xp dobrada, o negocio é fazer certo se vcs poderem ajudar em qual habilidade e quantos pontos nelas ficaria agradecido.
  7. Estou vendo que essa parte do fórum esta praticamente abandonada, mas se tem alguém que possa me ajuda a construir meu Arcebispos ficaria grato. Suporte para PVM/MVP. 1. Quais atributos devo aumentar agora os meus estão VIT - 99 e INT - 99? 2. Ainda sou Sumo Sacerdotes lvl base 98 lvl classe 65 com 46 pontos para distribuir onde devo distribuir? Aumentar Recuperação de SP 0 Escudo Mágico 0 Ressuscitar 0 Perícia com Maça 0 Impositio Manus 5 Suffragium 0 Aspersio 0 B.S Sacramenti 0 Santuário 0 Retardar Veneno 0 Graça Divina 0 Kyrie Eleison 5 Magnificat 3 Glória 5 Lex Divina 0 Esconjurar 0 Lex Aeterna 0 Magnus Exorcismus 0 Assumptio 0 Basílica 0 Meditação 0 Riqueza Espírito 0 3. Quando virar Arcebispos quais habilidades devo upar?
  8. Eu estava me baseando justo nesse tutorial do Sir Brownie sei que sobraria uns pontinhos no final da build mas só queria usa-los no finalzinho mesmo, isso que dar raiva minha falta de atenção, mas sou do tipo de pessoa que fica incomodado com esses erros pesquisei essas pedras de reset mas são muito caras vlw a todos vou deletar e aproveitar o XP dobrado e recomeça do Zero/bomb
  9. Cometi um pequeno erro ao vira Aprendiz T deveria ter posto os pontos em SOR mais por Distração acabei botando em DES, tem como resetar os atributos sou do servidor THOR, queria fazer um Sicário DD de Critico, foram 20 pontos na DES sera que tem jeito
  10. Sir ßrøwnie Cøøkie Grade tutorial estou fazendo um Sicário de Critico de Adagas ainda sou um Mercenário lvl 90 mais já comprei o set todo Manuks para quando virar Sicário me tire uma duvida. 1. Onde devo do lvl 100 para frete sendo solo ou com o suporte de um Arcebispo? 2. O set Manuks devo utiliza-lo até que level. De acordo com o tempo pretendo comprar items novos qual seriam os melhores itens para up e mvp não referindo as armas que tem que ser de acordo ao monstro que vou enfrentar mas aos items como presilhas, luvas, botas etc..
×
×
  • Criar Novo...