SavoyShichibukai Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 (edited) Bom dia a todos! -Como é de conhecimento da maioria dos players ativos, nos últimos dias o servidor passou por uma absurda instabilidade resultando em danos e prejuízos para os jogadores dentro e fora do evento Cheffênia. Perca de consumíveis, perca de passes, perca de itens e/ou/talvez cartas no chão e na hora de pega-las "server down". -Creio que apenas ontem o tempo de jogo "online" foi de - 5 horas em média; Sábado também foram umas horinhas a menos. - Players que só tem o final semana para jogar pois trabalham/estudam sentiram-se lesados pelo ocorrido (assim como eu que me enquadro nessa situação) pois pense: A cada vez que o servidor caia, cerca de 40 min a 1 hora eram perdidas. Isso desanima qualquer um. - Conheço pessoas que compraram ROPs de ultima hora na sexta-feria, correndo, apenas "aproveitar" o fim de semana. - Agora precisamos de um posicionamento de como seremos retratados! (Não estamos pedindo para entrar no banco de dados e verificar consumível por consumível, loot por loot perdido) mas sim, algo que realmente nos "pague|retrate". - Como exemplo: um período a mais de Cheffênia, ou Medicinas ou mais EXP bonificada... A comunidade fica a espera de um retorno! Obrigado em nome de todos! Edited January 9, 2017 by SavoyShichibukai Quote AB 168 | Sentinela 141 | Musa 100| Bio 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 Olha, eu a semana toda chegava do trabalho a noite e jogava um pouco. O final de semana que eu fico em casa, consegui jogar só um pouco no sabado, pq domingo... O mais sensato seria prolongar o 2 EXP e chefenia pra quem é high level e medicinas para o pessoal que estava upando low level... Agora é esperar por um pronunciamento da lug, pq esse fds foi bem triste. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuclear Assault Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 Bom dia. Sinceramente, estou de acordo com tudo, exceto as medicinas. Sempre quando acontece as merdas somos compensados com 5 medicinas, queremos apenas um servidor estável, sem anomalias, lag e dc constantes. A prorrogação é iminente, como tu mesmo citou, muitas pessoas só tem os finais de semana para aproveitar, as medicinas é tapar o sol com a peneira. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 Eles vão dar medicinas + 5 tkt para cheffenia, e isso que eles fazem quando acontece esses dcs nervosos durante a cheffenia. Quote @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SavoyShichibukai Posted January 9, 2017 Author Share Posted January 9, 2017 Bom dia. Sinceramente, estou de acordo com tudo, exceto as medicinas. Sempre quando acontece as merdas somos compensados com 5 medicinas, queremos apenas um servidor estável, sem anomalias, lag e dc constantes. A prorrogação é iminente, como tu mesmo citou, muitas pessoas só tem os finais de semana para aproveitar, as medicinas é tapar o sol com a peneira. Concordo, no caso citei as medicinas para o pessoal que estava aproveitando apenas a 2xExp mesmo! Até porque 5 medicinas após o 140+ na faz nem cócegas hahah! Eles vão dar medicinas + 5 tkt para cheffenia, e isso que eles fazem quando acontece esses dcs nervosos durante a cheffenia. Se eles derem +5 tkt para cheffenia consequentemente tem que prolongar os dias, porque só vai até hoje! Sei lá, juntando sábado e domingo, não compensa só isso não. Como disse nosso amigo lucasitner disse: "Foi bem triste o fim de semana" ! Quote AB 168 | Sentinela 141 | Musa 100| Bio 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hollow Ichigo Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 Rlx na terça vem MVP por venda direta e fica por isso mesmo. Quote "Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 Nesse ritmo vai durar ate novembro os dcs. Vai vir carta ant por venda direta. Rlx na terça vem MVP por venda direta e fica por isso mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
riandenis Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 Vc esqueceu do povo que infelizmente joga em Lan House. Quote Esperando novo MVP DDoS Link to comment Share on other sites More sharing options...
SavoyShichibukai Posted January 9, 2017 Author Share Posted January 9, 2017 Rlx na terça vem MVP por venda direta e fica por isso mesmo. kkkk Seloco Vc esqueceu do povo que infelizmente joga em Lan House. Com toda certeza! Imagino o transtorno, dinheiro perdido, locomoção, entre outros fatores impactantes! Quote AB 168 | Sentinela 141 | Musa 100| Bio 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 Como já disse em outro tópico, jogar esse fim de semana foi difícil e irritante. DC, Falha ao Logar, Conta Inexistente, Não foi possível conectar o servidor, etc... Fora os grimório e enciclopédias jogados no lixo por que toda a pt teve que parar já que metade dela sofreu algum dos bugs citados a cima. Eu não quero compensação de nada não, já que vc ganha 5 medicinas e o problema continua. Só quero que concertem esse jogo de uma vez por todas. (Por que a impressão que dá é que os caras fazem uma gambiarra pra resolver temporariamente e o problema sempre persiste) Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 Medicina não adianta de nada. Vai me dar 20 medicinas pra eu potar no lv 174? 1 hr em pt random dá mais que a XP de 20 medicinas. Ficou off por mais tempo do que isso.. O que mais me dava raiva era potar stuffs e cair.. e 90% das stuffs cancela qnd reloga.. Nice. Até minirollbacks deram durante as instabilidades.. estavamos upando e todos voltamos experiência algumas vezes.. coisa pequena.. mas percebida.. Anyway.. Vms aguardar a resolução do problema, porque jogar travando tudo e dando DC all time.. consegui gastar 1 pin de 5k só com disconnect do server, e mais 1 pin de 5k pra poder upar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
William R Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 Até minirollbacks deram durante as instabilidades.. estavamos upando e todos voltamos experiência algumas vezes.. coisa pequena.. mas percebida.. Tambem percebi isso. Teve uma hora q meu personagem apareceu do outro lado do mapa q eu tava upando, e eu tambem tava perdendo um pouco de exp toda vez q o servidor caia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ctr666 Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 Notei isso também uns minirollbacks upando no bio 4, eu matava o mob dae server caia quando eu logava o mob tava lá de novo kkk... Quote Insane in the Brain... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonny Mhl Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 Na ultima cheffenia que teve houve um problema nos dois primeiros dias com o respawn dos mvps no mapa e a compensação foi somente de 5 passes. Medicina não faz nenhuma diferença pra quem tem level 110+, até porque um unico Ifrit ou Detardeurus que você mate já dá muito mais xp do que 5~10 medicinas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuclear Assault Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 A medicina não é a solução, qualquer merda que acontece é dado 5 medicinas, daí é esquecidos os problemas. Mas também, tem aqueles jogadores que não vai para cheff ou são Low Level, acho que ajudaria muito os mesmos. Eu, particularmente, só queria um servidor estável, sem nenhuma anomalia, contratempo, lag, dc, etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WOITCHECOSSKY1985 Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 e os bots....................................... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SavoyShichibukai Posted January 9, 2017 Author Share Posted January 9, 2017 Medicina não adianta de nada. Vai me dar 20 medicinas pra eu potar no lv 174? 1 hr em pt random dá mais que a XP de 20 medicinas. Ficou off por mais tempo do que isso.. O que mais me dava raiva era potar stuffs e cair.. e 90% das stuffs cancela qnd reloga.. Nice. Até minirollbacks deram durante as instabilidades.. estavamos upando e todos voltamos experiência algumas vezes.. coisa pequena.. mas percebida.. Anyway.. Vms aguardar a resolução do problema, porque jogar travando tudo e dando DC all time.. consegui gastar 1 pin de 5k só com disconnect do server, e mais 1 pin de 5k pra poder upar. Comigo foi a mesma coisa, eu upei pro 166 e deu aquela queda monstra de 1 hora... Quando voltei estava 165 denovo kkkk cara, que raiva! Realmente, Medicina só para quem estava aproveitando a 2xExp, que eram classes low level. Quote AB 168 | Sentinela 141 | Musa 100| Bio 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 E aí produção ? Vão dar alguma satisfação pros simples mortais aqui ou não ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 É só vir carta MVP todo mundo vai comemorar e esquecer que essas instabilidades acontecem desde 2012 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 e os bots....................................... Mano, já estamos em 2017. Bot já passou a ser normal, ninguém nem vem reclamar mais... Só as vezes que dou risada quando eles formam desenhos nas cidades. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renesmee ~ Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 Está difícil mesmo conviver com os dc's desses dias,o mais sensato como já foi dito seria a extensão de cheffenia/2x exp e também é claro o ganho de passes gefenia e também e das medicinas milagrosas para o pessoal. esperamos que isso se resolva. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firest Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 E aí produção ? Vão dar alguma satisfação pros simples mortais aqui ou não ? E ai como vai ser ?? Vamos ficar no escuro de novo ? É só postando no "reclame aqui" que vcs dão atenção ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 Atualização Semanal - 10/01 - ADIADA Pessoal, A pedido da Gravity, a manutenção programada para terça-feira, dia 10/01, foi adiada. Sendo assim, a manobra será realizada no dia 11/01, tendo início às 04h30 e previsão de término para as 11h00. Durante o período, o acesso ao jogo ficará indisponível. Aproveitem esses últimos dias de Cheffênia pra upar bastante Agradecemos a compreensão. Rufio Quer dizer que não vamos ganhar 1 semana de chefenia né ? Nem 2exp pelo jeito :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 Ganhamos Kafra dos Biscoitos é isso que importa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 Excelente. 7.1.5 amanhã, bom saber que a LU!G e a Gravity sabem seu lugar. Nada de (tentar em vão) competir espaço de novidades com um patch heh Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts