Ir para conteúdo

Posicionamento Staff | Cheffênia


SavoyShichibukai

Posts Recomendados

Boa noite, eles não falaram sobre o problema em si, mas disseram que Chefenia dura +1 dia.

Eu confesso que rachei de rir com o senso de humor do Rufyo.

Ninguém consegue permanecer logado no jogo ai no finalzinho ele diz: "Upem bastente!"

kkkkkkKKKKKkkkkkkKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk!

 

 

3bqangL.png

 

 

Só pode ser pegadinha...

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, eles não falaram sobre o problema em si, mas disseram que Chefenia dura +1 dia.Eu confesso que rachei de rir com o senso de humor do Rufyo.Ninguém consegue permanecer logado no jogo ai no finalzinho ele diz: "Upem bastente!"kkkkkkKKKKKkkkkkkKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk!

3bqangL.png

Só pode ser pegadinha...

> Upar bastante ... ? kkkkkkkSó agora já bricou o servidor 2x '-' mas voltou rápido

AB 168 | Sentinela 141 | Musa 100| Bio 99

3d1443f61ca705e4c218eba7ab08221f7addd3c3_hq.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu realmente não entendo.

Uma empresa que trabalha com jogos a tantos anos e sempre com os mesmos problemas. Como eu não entendo nada disso vou ficar calado, porem eu achei hilario mencionar que teremos +1 dia pra upar em Cheffenia devido a instabilidade do servidor...

Como já foi mencionado, e como fica os varios Dc's que tomei ontem ocasionando em gastos com Rops? Fora que dependendo do char que levava Dc a PT Toda era morta ocasionando em retorno a cidade e o gasto de todos com mais Rops. Eu trabalho o dia todo, e so tenho a noite para jogar, mas infelizmente não esta sendo possivel.

 

Uma ideia. Deixe Cheffenia ate a proxima atualização, mas antes arrumem o servidor...pq deixar mais 1 dia ou ate o fim do ano mas não conseguir ter acesso não vale de nada!

Link para o comentário
Share on other sites

- Só para lembrar "A exp bonificada é 50% apenas para todos os servidores" acredito que "exp dobrada 2x" a última vez que ocorreu foi lá no inicio do renew, e não adianta muito prolongar um evento de exp bonificada se mal dá para acessar ao servidor e quando se acessa não consegue se manter conectado e com o tempo parcial de 70% parado tentando mover o char, muitos tickets foram perdidos na cheffênia + de 10 , 20 tickets, a situação no Asgard está degradável e a gravity não se explica como solução, além de adiar a manutenção não dão uma satisfação clara , sempre estão alegando que são surtos de "DDoS", mas muitas vezes são problemas mesmo do servidor que não decidem resolver, por mero capricho muitos players aturam a situação por quê curtem o bRO apesar do passado ter sido "deveras" e atualmente estar afastando os players para outros jogos, é triste mas é um fato.

/headph

Best Homem Aranha GIFs | GfycatCom grande poder, vem grande responsabilidade.  Responsabilidade de nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa noite não consegui logar e até agora estava fora (consegui logar agora), mas ficamos sem saber como está sendo tratado e se realmente está Será que aplicaram alguma solução de segurança, de melhoria e por isso deixaram o server offline?..Será que o ataque parou de repente?

 

Sei lá rs..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Está difícil mesmo conviver com os dc's desses dias,o mais sensato como já foi dito seria a extensão de cheffenia/2x exp e também é claro o ganho de passes gefenia e também e das medicinas milagrosas para o pessoal.

esperamos que isso se resolva.

 

Para de pedir MEDICINA pelamor... que já encheu o saco...

 

medicinamedicinamedicinamedicinamedicinamedicinamedicinamedicina

medicinamedicinamedicinamedicinamedicinamedicinamedicinamedicina

...

parece o Bart Simpson escrevendo na lousa...

 

O que importa é a qualidade do servidor, abram os olhos e parem com essa atitude HUE totalmente acéfala.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...