Vlad Dracull Posted January 10, 2017 Share Posted January 10, 2017 Boa noite, eles não falaram sobre o problema em si, mas disseram que Chefenia dura +1 dia. Eu confesso que rachei de rir com o senso de humor do Rufyo. Ninguém consegue permanecer logado no jogo ai no finalzinho ele diz: "Upem bastente!" kkkkkkKKKKKkkkkkkKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk! Só pode ser pegadinha... Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SavoyShichibukai Posted January 10, 2017 Author Share Posted January 10, 2017 Boa noite, eles não falaram sobre o problema em si, mas disseram que Chefenia dura +1 dia.Eu confesso que rachei de rir com o senso de humor do Rufyo.Ninguém consegue permanecer logado no jogo ai no finalzinho ele diz: "Upem bastente!"kkkkkkKKKKKkkkkkkKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk! Só pode ser pegadinha... > Upar bastante ... ? kkkkkkkSó agora já bricou o servidor 2x '-' mas voltou rápido Quote AB 168 | Sentinela 141 | Musa 100| Bio 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D'oug Posted January 10, 2017 Share Posted January 10, 2017 Eu realmente não entendo. Uma empresa que trabalha com jogos a tantos anos e sempre com os mesmos problemas. Como eu não entendo nada disso vou ficar calado, porem eu achei hilario mencionar que teremos +1 dia pra upar em Cheffenia devido a instabilidade do servidor... Como já foi mencionado, e como fica os varios Dc's que tomei ontem ocasionando em gastos com Rops? Fora que dependendo do char que levava Dc a PT Toda era morta ocasionando em retorno a cidade e o gasto de todos com mais Rops. Eu trabalho o dia todo, e so tenho a noite para jogar, mas infelizmente não esta sendo possivel. Uma ideia. Deixe Cheffenia ate a proxima atualização, mas antes arrumem o servidor...pq deixar mais 1 dia ou ate o fim do ano mas não conseguir ter acesso não vale de nada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sentinela Adventure Posted January 10, 2017 Share Posted January 10, 2017 Imagina que louco, dão uma de Alligator e tocam o fora-se para a comunidade, fazendo uma nota sem explicação alguma sobre o ocorrido só em novembro.... Imagina só?! Quote Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jintan Posted January 10, 2017 Share Posted January 10, 2017 - Só para lembrar "A exp bonificada é 50% apenas para todos os servidores" acredito que "exp dobrada 2x" a última vez que ocorreu foi lá no inicio do renew, e não adianta muito prolongar um evento de exp bonificada se mal dá para acessar ao servidor e quando se acessa não consegue se manter conectado e com o tempo parcial de 70% parado tentando mover o char, muitos tickets foram perdidos na cheffênia + de 10 , 20 tickets, a situação no Asgard está degradável e a gravity não se explica como solução, além de adiar a manutenção não dão uma satisfação clara , sempre estão alegando que são surtos de "DDoS", mas muitas vezes são problemas mesmo do servidor que não decidem resolver, por mero capricho muitos players aturam a situação por quê curtem o bRO apesar do passado ter sido "deveras" e atualmente estar afastando os players para outros jogos, é triste mas é um fato. Quote Com grande poder, vem grande responsabilidade. Responsabilidade de nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Naiguel Posted January 10, 2017 Share Posted January 10, 2017 Essa noite não consegui logar e até agora estava fora (consegui logar agora), mas ficamos sem saber como está sendo tratado e se realmente está Será que aplicaram alguma solução de segurança, de melhoria e por isso deixaram o server offline?..Será que o ataque parou de repente? Sei lá rs.. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Surfista Prateado Posted January 10, 2017 Share Posted January 10, 2017 Está difícil mesmo conviver com os dc's desses dias,o mais sensato como já foi dito seria a extensão de cheffenia/2x exp e também é claro o ganho de passes gefenia e também e das medicinas milagrosas para o pessoal. esperamos que isso se resolva. Para de pedir MEDICINA pelamor... que já encheu o saco... medicinamedicinamedicinamedicinamedicinamedicinamedicinamedicina medicinamedicinamedicinamedicinamedicinamedicinamedicinamedicina ... parece o Bart Simpson escrevendo na lousa... O que importa é a qualidade do servidor, abram os olhos e parem com essa atitude HUE totalmente acéfala. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts