Ir para conteúdo

SavoyShichibukai

Members
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SavoyShichibukai

  • Data de Nascimento 10/04/1994

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de SavoyShichibukai

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Opa! Da pra deixar a build assim: Str: 1 Agi: 80 (Para combar com FAW e fornecer o bonus,diminuir a animação das habilidades, aumenta def e anti-status como sono e sangramento) Vit: 100 (Combo com Faw) Int: 110 (é o ideal, nem mais nem menos, dá para pegar 120 com os bonus dos equipamentos) Dex: 120 (Temporal boots! - Ideal) Luk: O QUE SOBRAR A minha build mesmo está torta, porque está com 120 de INT e 90 de AGI (A agi errei mesmo e.e) Mas nada que prejudique, apenas perdi de colocar mais pontos em SOR... No nível 60 de Job, sobraram 3 pontos também, eu coloquei na árvore que recupera HP e SP (pois as demais Skills já estavam full) Não se esqueça de pegar a habilidade Martírio! Indispensavel em build FS/Party.
  2. > Upar bastante ... ? kkkkkkkSó agora já bricou o servidor 2x '-' mas voltou rápido
  3. Comigo foi a mesma coisa, eu upei pro 166 e deu aquela queda monstra de 1 hora... Quando voltei estava 165 denovo kkkk cara, que raiva! Realmente, Medicina só para quem estava aproveitando a 2xExp, que eram classes low level.
  4. kkkk Seloco Com toda certeza! Imagino o transtorno, dinheiro perdido, locomoção, entre outros fatores impactantes!
  5. Concordo, no caso citei as medicinas para o pessoal que estava aproveitando apenas a 2xExp mesmo! Até porque 5 medicinas após o 140+ na faz nem cócegas hahah! Se eles derem +5 tkt para cheffenia consequentemente tem que prolongar os dias, porque só vai até hoje! Sei lá, juntando sábado e domingo, não compensa só isso não. Como disse nosso amigo lucasitner disse: "Foi bem triste o fim de semana" !
  6. Bom dia a todos! -Como é de conhecimento da maioria dos players ativos, nos últimos dias o servidor passou por uma absurda instabilidade resultando em danos e prejuízos para os jogadores dentro e fora do evento Cheffênia. Perca de consumíveis, perca de passes, perca de itens e/ou/talvez cartas no chão e na hora de pega-las "server down". -Creio que apenas ontem o tempo de jogo "online" foi de - 5 horas em média; Sábado também foram umas horinhas a menos. - Players que só tem o final semana para jogar pois trabalham/estudam sentiram-se lesados pelo ocorrido (assim como eu que me enquadro nessa situação) pois pense: A cada vez que o servidor caia, cerca de 40 min a 1 hora eram perdidas. Isso desanima qualquer um. - Conheço pessoas que compraram ROPs de ultima hora na sexta-feria, correndo, apenas "aproveitar" o fim de semana. - Agora precisamos de um posicionamento de como seremos retratados! (Não estamos pedindo para entrar no banco de dados e verificar consumível por consumível, loot por loot perdido) mas sim, algo que realmente nos "pague|retrate". - Como exemplo: um período a mais de Cheffênia, ou Medicinas ou mais EXP bonificada... A comunidade fica a espera de um retorno! Obrigado em nome de todos!
  7. Plantao da turma de TI da LUG deve ta fervendo hahahaha BORA trabalha negada
  8. Estagiario trabalha de sabado? Deve ter atropeçado nos HDs externos ou nos cabos de força! kkkk CARA, VAI TER QUE ROLAR MEDICINA ! Espero que os chars não voltem os niveis ¬¬
  9. Nas minhas 3 contas sumiram os chars..Mano tava na cheffenia upando e caiu PQP!!
  10. KKKKKKK' Só consegui pensar nesta imagem pela quantidade de @edit e pelo "teste" errado! Mas tá valendo xD
  11. Que bonito esses desenhos! Como você os faz, só por curiosidade? É pelo PC usando programas de edição, na mão ou com aquelas canetas que os projetistas usam em conjunto ao PC para desenhar gráficos e personagens ? Show de bola
  12. Tente ver se o "Bloqueador de POPus" está ativo e se tiver coloque "Sem permitir POPus de... " Depois refaça o processo! Fiz pelo Chrome e deu certinho (Tanto o Facebook quanto o do Youtube), porém estava com POPup bloqueando a página. Abraços
  13. Ah.. Sem problemas! Já me contento com as Skins hahaha
  14. Muuuito obrigado mesmo!!! Quando chegar em casa vou tentar instalar uma *-* Show de bola!! Sobre o .GRF como os caras sabem que algum player usa se a alteração é local no C: ? Mas que pena então kkk Eu também não quero Ban sem dever não haha Obrigado a info!
  15. Boa tarde, pessoal! Primeiramente não sei se já existe um tópico falando deste assunto ou se o local de postagem é o ideal. Peço desculpas adiantado ^^. Já vi e vejo alguns players que o local onde ficam as habilidades, o storage, interface do homúnculos, interface de trade entre outros, possuem cores,desenhos e formatos diferentes dos padrões que o bRO disponibiliza na instalação. 1° Pergunta: É legal eu ter a Skin editada? 2° Pergunta: Como eu encontro as Skins e adiciono-as em meu Rag? OFF * Chão preto é maravilhoso para UPar, MVPar, diminui o LAG entre outros... -Faço as mesmas 2 perguntas acima para este assunto também! Obrigado. Agradeço desde já pela ajuda! Atenciosamente ^^!
×
×
  • Criar Novo...