Ir para conteúdo

William R

Members
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Sobre William R

  • Data de Nascimento 07/24/1994

Converted

  • Location
    Porto Alegre - RS

Conquistas de William R

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

10

Reputação

  1. Estou com problema no gerenciador de contas da Warp Portal e pra comprar saldo no site da Hype também. Só carrega e não acontece nada. Quando demora muito aparece uma mensagem de erro. ?
  2. Gente, alguém pode esclarecer umas dúvidas? É permitido participar do use e ganhe com mais de uma conta no mesmo servidor? Os itens da premiação são vinculados na conta ou posso negociar? E como funciona para resgatar os itens? É via Torsen ainda?
  3. Bem interessantes as perguntas. Pra mim so o audio do GM Shura que nao esta muito bom no final da entrevista, mas da pra entender.
  4. Senhoras e senhores, tenho o prazer de vos apresentar a lady Juliet. (Aquela pausa dramatica para pensar nos problemas da vida)
  5. William R

    É Sério...

    Tambem ne, na descriçao da carta nao diz que ela so funciona para danos fisicos, pra variar... ¬¬
  6. Ta muito lag no Thor meu, nao da nem pra ter os dialogos com os npcs direito. Anotem ai mais um dia no caderno das compensaçoes.
  7. Quando eu me alistei no exercito eu tinha cabelo comprido (um pouco alem dos ombros) e nao tive nenhum problema com os brigadianos. So lembro que fui na cabelereira antes porque eu mesmo que corto meus cabelos desde os 17 anos, entao eles ficam meio desparelhos e bagunçados. Pentea eles pra tras ou pro lado. Te veste com roupas discretas como calça jeans e uma camisa (sem estampa de bichinho ou agressiva), ou regata se tiver muito calor, enfiada pra dentro da calça com cinto que fica bacana. Sapatos tambem, eu uso botas e coturnos, mas é so tu nao ir com aqueles all star rabiscados de adolescente ou de chinelo ne, pelo amor... (tinha gente assim quando eu me alistei) Estando bem apresentado, sendo educado e prestando atençao nas instruçoes dos brigadianos tu nao vai ter problemas. E se tu for timido tenta demonstrar firmeza nos dialogos com eles. Boa sorte amigo.
  8. Quero os pergaminhos de armadura e de arma +7, +8 e +9. Poderiam vir no ticket com chance boa de tira-los como antigamente, se nao seria melhor por venda direta mesmo.
  9. Não, uso o mouse. Antes isso nao acontecia, e a unica barra de rolagem que ta com esse defeito é a da janela de informação dos itens. A barra de rolagem do armazem, por exemplo, ta funcionando normalmente.
  10. Ola. Identifiquei um bug na janela que exibe a descriçao dos itens que eu nao lembro de acontecer antes. Quando eu tento arrastar a barra de rolagem ela se move automaticamente para o fim ou para o inicio do texto. Nao atrapalha tanto porque agora da pra expandir a janela, mas eu ainda tenho habitos antigos no Rag. Se esse problema for so comigo alguem sabe como posso resolve-lo? Abaixo eu mostro a barra de rolagem a qual me refiro:
  11. Tambem percebi isso. Teve uma hora q meu personagem apareceu do outro lado do mapa q eu tava upando, e eu tambem tava perdendo um pouco de exp toda vez q o servidor caia.
  12. Hoje o Rag ta assim https://www.youtube.com/watch?v=oe9MOZXCMjA kkkkk
  13. Tudo bem deu pra entender bem os itens pela explicaçao. Duas vezes é bastante ate porque o buff dura 1 minuto e meio.
  14. Valeu cara essas dicas vao ser bem uteis. So achei um pouco estranho uma parte da tela estar cortada. O chapeu da banda celestial voce ja testou nele?? Ele ativa bem? Tava pensando em comprar um pra ativar o aspersio e depois trocar pro elmo draconico que é o q eu uso quando mato ele.
×
×
  • Criar Novo...