Ir para conteúdo

Banido por 166kk's


landini-

Posts Recomendados

Boa noite.

 

 

Primeiramente quero expor minha insatisfação com vocês da level up games.

Sou cliente há alguns anos, não apenas do ragnarok Online, mas joguei vários jogos, como Perfect World, o extinto GC e entre outros.

Nunca tinha passado por tal problema. Então vamos lá.

Ontem 18/12/2016, depois de uns meses sem jogar resolvi voltar a jogar.

Coloquei rops ( 100k) para participa do evento chefenia que vem uma ou duas vezes no ano. Estava indo tudo legal, principalmente por rever meus amigos, até conseguimos a carta MVP leak, onde resolvemos vende.

Por um valor de 1500000000 zenys, pouco mais de 165 000 000 para cada um. Para nossa surpresa levamos todos bam de 30 dias, isso mesmo 30 dias...

Agora me digam onde temos culpa desses zenys serem irregulares ? como vamos saber ?

Isso é um absurdo literalmente acabaram com a vontade de jogar de uma guilda toda.

por que fomos todos banidos, desanimou até quem não levou bam, vamos perde chefenia toda, vamos perde woe.

Eu particularmente nem sei se volto a jogar depois disso.

Como vamos saber se esses zenys são errados ? pq não tem uma plaquinha dizendo que os zenys são irregulares quando vamos negociar com alguma pessoa. UM MÊS é muito tempo. Chega ser frustante ter que aceitar isso, e a maneira como você é tratado pela empresa.

Não esperava essa rasteira da empresa.

Gostaria de um posicionamento de vocês level up como empresa seria.

 

4YAPFNPN ticket

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nuss, e o pior é que talvez o cara que tenha comprado a carta com zeny de botter nem tenha levado ban e tá aproveitando a cheffenia aí. Força mano

 

 

A verdade é que ela (a empresa) é a própria a incentivar a venda de itens e zenys por reais. Por que quem hoje depois dessas coisas faz negociação '' grande'' dentro do jogo ?

Não é vantajoso, é nessas horas que aquelas teorias ridículas sobre vocês da lug faz todo sentido. Lamentável.

Link para o comentário
Share on other sites

Já é a sua segunda vez aqui pelo mesmo motivo, não? Se me enganei desculpe...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ja vi isso acontecer inumeras vezes, empresa porca .

 

No maximo deveriam bloquear por algumas horas, e remover os kks e devolver a carta e pronto .

 

30 Dias pra uma coisa que pode ser feito em instantes e ridiculo so mostra o quao amador essa empresa é .

 

Quem paga é sempre quem nao tem culpa, enquanto os que praticam atividades irregulares, ficam fazendo o que quer .

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite.

 

 

Primeiramente quero expor minha insatisfação com vocês da level up games.

Sou cliente há alguns anos, não apenas do ragnarok Online, mas joguei vários jogos, como Perfect World, o extinto GC e entre outros.

Nunca tinha passado por tal problema. Então vamos lá.

Ontem 18/12/2016, depois de uns meses sem jogar resolvi voltar a jogar.

Coloquei rops ( 100k) para participa do evento chefenia que vem uma ou duas vezes no ano. Estava indo tudo legal, principalmente por rever meus amigos, até conseguimos a carta MVP leak, onde resolvemos vende.

Por um valor de 1500000000 zenys, pouco mais de 165 000 000 para cada um. Para nossa surpresa levamos todos bam de 30 dias, isso mesmo 30 dias...

Agora me digam onde temos culpa desses zenys serem irregulares ? como vamos saber ?

Isso é um absurdo literalmente acabaram com a vontade de jogar de uma guilda toda.

por que fomos todos banidos, desanimou até quem não levou bam, vamos perde chefenia toda, vamos perde woe.

Eu particularmente nem sei se volto a jogar depois disso.

Como vamos saber se esses zenys são errados ? pq não tem uma plaquinha dizendo que os zenys são irregulares quando vamos negociar com alguma pessoa. UM MÊS é muito tempo. Chega ser frustante ter que aceitar isso, e a maneira como você é tratado pela empresa.

Não esperava essa rasteira da empresa.

Gostaria de um posicionamento de vocês level up como empresa seria.

 

4YAPFNPN ticket

 

Levelup Games S/A é uma empresa incompetente, funcionários mal preparados que correm para a barra da saia da Gravity por qualquer problema. São Mal educados, não sabem tratar os clientes. Fazem brincadeirinhas no Facebook, usa palavras como "Jogatina" para falar com o cliente, pessoas despreparadas e sistema falho.

 

1 - Se o zeny é irregular a culpa é da empresa, eles não fornecem um sistema de segurança para que nós mesmos possamos identificar a irregularidade.

 

2 - LUG incentiva o uso de bot.

 

3 - Sistema de Reset de senha, ridículo igual a empresa.

 

4 - Respostas de Ticket Automática. Talvez eles não saibam escrever não é galera? Vamos dar um desconto.

 

5 - Antigamente o prazo de entrega dos itens era 7 dias úteis do use rops e ganhe, aumentaram para 10 dias úteis sendo que tem menos players para entregar os itens hoje em dia do que antigamente, ou seja eles estão cada vez piores e mais incompetentes.

Editado por TH0R @Asgard
Link para o comentário
Share on other sites

Por isso q hj em dia quando ganho Zeny eu já gasto logo, ai se eu recebi Zeny irregular já ta com outra pessoa e quem se fode é ela e não eu kkkkkkkk

Medo de guardar Zeny e levar ban de 30 dias

 

por que fomos todos banidos, desanimou até quem não levou bam, vamos perde chefenia toda, vamos perde woe.

4YAPFNPN ticket

 

Woe vc não perde não pq ela ta de 20/12/2016 desabilitada até 17/01/2017

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Posso perguntar por quê colocou 100k de rops para jogar cheffenia? Se era um jogo que você havia parado de jogar, isso é um investimento muito alto para quem tá retornando e é até desnecessário se sua intenção era mesmo jogar a cheffenia com esses rops.

 

Acho que tem algo de errado nessa história toda.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Nuss, e o pior é que talvez o cara que tenha comprado a carta com zeny de botter nem tenha levado ban e tá aproveitando a cheffenia aí. Força mano

LOGICO que o safado NÃO levou BAN neh !!! E não é BOTTER é provavelmente cartão clonado.

Eles compram ROPS, trocam por KKs em Payon e depois compram altQ caros tudo com contas "fantasma" e IPs resetados.

As contas "reais" LOGICO que os safados não usam neh.

Por isso que qualquer coisa que eu COMPRO ou VENDO no jogo (Principalmente em Payon) sempre uso uma ACC "geladeira". Deixo esfriando lah até ter certeza que não vou "dancar" nem "pagar de laranja".

Recomendo que façam o mesmo, pois é a única forma de prevenir esse tipo de problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Posso perguntar por quê colocou 100k de rops para jogar cheffenia? Se era um jogo que você havia parado de jogar, isso é um investimento muito alto para quem tá retornando e é até desnecessário se sua intenção era mesmo jogar a cheffenia com esses rops.

 

Acho que tem algo de errado nessa história toda.

 

Mas tu é mto puxa saco mesmo :mad:

Link para o comentário
Share on other sites

Posso perguntar por quê colocou 100k de rops para jogar cheffenia? Se era um jogo que você havia parado de jogar, isso é um investimento muito alto para quem tá retornando e é até desnecessário se sua intenção era mesmo jogar a cheffenia com esses rops.

 

Acho que tem algo de errado nessa história toda.

 

WTF?!

 

Essa sua insinuação não faz sentido... Eu mesmo voltei a jogar a 2 meses, depois de 1 ano quitado, e logo quando retornei donatei ROPS, visando principalmente as inúmeras promoções que tiveram, como kiel na loja, use e ganhe, compre e ganhe.....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas tu é mto puxa saco mesmo :mad:

 

O mundo não é preto e branco não. Eu achar algo estranho na história dele não quer dizer instantaneamente que eu amo a lug. Boa tentativa. Quem sabe teria sido mais eficiente se você não logasse nessa conta uma vez a cada vários meses.

 

WTF?!

 

Essa sua insinuação não faz sentido... Eu mesmo voltei a jogar a 2 meses, depois de 1 ano quitado, e logo quando retornei donatei ROPS, visando principalmente as inúmeras promoções que tiveram, como kiel na loja, use e ganhe, compre e ganhe.....

 

Segundo a história dele e a data de postagem no forum que foi no dia seguinte, todos os eventos parecem ter acontecido em um único dia (18). Você também colocou rops no exato dia em que você voltou a jogar? Uma quantidade grande assim como o criador do tópico? Sem nem dar uns diazinhos de teste para ver a situação atual do jogo, etc?

 

Eu acho muito estranho ele detalhar o valor e data que ele adquiriu rops mas não detalhar nada sobre os trades feitos. O que ele queria ou ganharia detalhando algo que não tem nada haver com o ban? Não temos prints de nenhum dos trades para ver a data batendo. Não temos print do trade com o personagem que comprou a carta. Não temos nada. Só uma história.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Posso perguntar por quê colocou 100k de rops para jogar cheffenia? Se era um jogo que você havia parado de jogar, isso é um investimento muito alto para quem tá retornando e é até desnecessário se sua intenção era mesmo jogar a cheffenia com esses rops.

 

Acho que tem algo de errado nessa história toda.

 

Caraca, é serio isso ?

Não tem nada de estranho em por 100k de rops. Não entendo seu ponto de vista sobre meu problema.

Coloquei a data do evento da carta x trad que levei.

Jogo de bioquímico, gasto bastante AD, zieg e consumíveis.

Link para o comentário
Share on other sites

A parte mais legal disso tudo é que quando terminar a análise, você vai estar 160kk mais pobre.

Mano o problema não é os zenys, e sim os dias banidos, toda minha pt banida.O recal da minha tag é um RK, e ele foi banido também, o problema foram esses banimentos em escala na minha tag, nos prejudicou, por conta de 166 kks+ 1 mês banido, como falei é muita coisa. Falei no ticket, quer tira os kks que vocês lug falam que são irregulares? blz tira!, mas esse bam é tenso cara, como nos jogadores vamos adivinhar isso ? quem deveria ser banido nao é.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho muito estranho ele detalhar o valor e data que ele adquiriu rops mas não detalhar nada sobre os trades feitos. O que ele queria ou ganharia detalhando algo que não tem nada haver com o ban? Não temos prints de nenhum dos trades para ver a data batendo. Não temos print do trade com o personagem que comprou a carta. Não temos nada. Só uma história.
Aproveita que você está on e me fala qual sua opinião nessa minha parte do post.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveita que você está on e me fala qual sua opinião nessa minha parte do post.

 

@ Atsonish

Cara você é difícil. Respondendo tenho as prints sim. e na boa mesmo, não faz meu problema ser com vc.

Serio, não bagunça a coisa, estou tentando nao fica de cabeça quente.

Eu não viria no fórum atoua.

Não tendo o rabo preso.

Não compro zenys

Não uso bot

no max uns ks nos kolbods.

Apenas quero me divertir com meus amigos

Coisa que a level up não deixa.

Então mano por favor. te convido a se retira dessa publicação que, sei lá não te agrada ou vc nao gostou, já que duvida ou coisa do tipo.

Não sei com quem você é acostumado a andar ou conviver para sair duvidado do que falei.

expôs meu problema quero apenas resolvelo.

Abraço, e seja mais compreensivo.

Link para o comentário
Share on other sites

Se você tem as prints por quê você não compartilha? Quanto mais detalhes você dá, melhor a situação fica para você. Não precisa compartilhar para "provar para mim". Compartilha para ficar mais fácil de pessoas poderem ajudar você a recuperar sua conta. Só a sua história não é o suficiente.

 

Quem sabe com bastante detalhes dá até para mandar uma PM para o Fox e pedir para ele dar uma olhada no tópico e te ajudar.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...