Ir para conteúdo

landini-

Members
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Sobre landini-

  • Data de Nascimento 02/09/1992

Converted

  • Location
    Recife

Converted

  • Occupation
    CADista

Conquistas de landini-

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. landini-

    Banido por 166kk's

    Queria agradecer a todos que ficaram na torcida e as MP me dando dicas. meu problema foi resolvido.
  2. landini-

    Banido por 166kk's

    @ Atsonish Cara você é difícil. Respondendo tenho as prints sim. e na boa mesmo, não faz meu problema ser com vc. Serio, não bagunça a coisa, estou tentando nao fica de cabeça quente. Eu não viria no fórum atoua. Não tendo o rabo preso. Não compro zenys Não uso bot no max uns ks nos kolbods. Apenas quero me divertir com meus amigos Coisa que a level up não deixa. Então mano por favor. te convido a se retira dessa publicação que, sei lá não te agrada ou vc nao gostou, já que duvida ou coisa do tipo. Não sei com quem você é acostumado a andar ou conviver para sair duvidado do que falei. expôs meu problema quero apenas resolvelo. Abraço, e seja mais compreensivo.
  3. landini-

    Banido por 166kk's

    Mano o problema não é os zenys, e sim os dias banidos, toda minha pt banida.O recal da minha tag é um RK, e ele foi banido também, o problema foram esses banimentos em escala na minha tag, nos prejudicou, por conta de 166 kks+ 1 mês banido, como falei é muita coisa. Falei no ticket, quer tira os kks que vocês lug falam que são irregulares? blz tira!, mas esse bam é tenso cara, como nos jogadores vamos adivinhar isso ? quem deveria ser banido nao é.
  4. landini-

    Banido por 166kk's

    Caraca, é serio isso ? Não tem nada de estranho em por 100k de rops. Não entendo seu ponto de vista sobre meu problema. Coloquei a data do evento da carta x trad que levei. Jogo de bioquímico, gasto bastante AD, zieg e consumíveis.
  5. landini-

    Banido por 166kk's

    Não, não é .Esta confundido com outra pessoa.
  6. landini-

    Banido por 166kk's

    A verdade é que ela (a empresa) é a própria a incentivar a venda de itens e zenys por reais. Por que quem hoje depois dessas coisas faz negociação '' grande'' dentro do jogo ? Não é vantajoso, é nessas horas que aquelas teorias ridículas sobre vocês da lug faz todo sentido. Lamentável.
  7. landini-

    Banido por 166kk's

    ridiculo!semcondição,foiumapttodabanida
  8. Boa noite. Primeiramente quero expor minha insatisfação com vocês da level up games. Sou cliente há alguns anos, não apenas do ragnarok Online, mas joguei vários jogos, como Perfect World, o extinto GC e entre outros. Nunca tinha passado por tal problema. Então vamos lá. Ontem 18/12/2016, depois de uns meses sem jogar resolvi voltar a jogar. Coloquei rops ( 100k) para participa do evento chefenia que vem uma ou duas vezes no ano. Estava indo tudo legal, principalmente por rever meus amigos, até conseguimos a carta MVP leak, onde resolvemos vende. Por um valor de 1500000000 zenys, pouco mais de 165 000 000 para cada um. Para nossa surpresa levamos todos bam de 30 dias, isso mesmo 30 dias... Agora me digam onde temos culpa desses zenys serem irregulares ? como vamos saber ? Isso é um absurdo literalmente acabaram com a vontade de jogar de uma guilda toda. por que fomos todos banidos, desanimou até quem não levou bam, vamos perde chefenia toda, vamos perde woe. Eu particularmente nem sei se volto a jogar depois disso. Como vamos saber se esses zenys são errados ? pq não tem uma plaquinha dizendo que os zenys são irregulares quando vamos negociar com alguma pessoa. UM MÊS é muito tempo. Chega ser frustante ter que aceitar isso, e a maneira como você é tratado pela empresa. Não esperava essa rasteira da empresa. Gostaria de um posicionamento de vocês level up como empresa seria. 4YAPFNPN ticket
  9. Gente a qest esta bugada ...... O besouro não esta nascendo...
  10. Alguém sabe um guia para a quest ? O browiki nao pega aqui D:
  11. Servidor: Thor Nome do Personagem: |Landini| Um dia de treino normal xD
  12. O que acho errado de verdade é a LUG não informa cacete nenhum... Pega todo mundo desprevenido. Terei que passar a me informa melhor nos fóruns gringos ?? Não queremos saber só o que vem na loja de rops, dona Lug. Jogue limpo com a comunidade bRO.
  13. Galera, o brigado pelas dicas, eu jogo no servidor thor! Eu uso o passegravitacional. estava pensando em investir em Agi, por 90 e usar uma carga gemini para pegar os bonus, o que acham ?
  14. Bom dia, estou com duvida se minha build esta legal, e no que devo melhorar. Voltei de um quit... e agora os niveis vão até 175.... não sei onde por os pontos rsrs
×
×
  • Criar Novo...