Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 01/11


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 184
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Amigão, o npc do reset ta ativo há 1 ano ou mais. la no norte de prontera

 

Está certo disso? Pois é novidade pra mim...

 

Até onde sei, o NPC é ativado somente em períodos específicos, como este de agora que terá a venda das pedras...

 

Mas, alguém que tiver certeza que por favor nos diga.

Editado por Ankiseth
Link para o comentário
Share on other sites

Fox o numero de pedras ainda continua igual a esse??

Nível de Base/Quantidade de itens

1 a 40

1 Pedra das Valquírias

41 a 75

2 Pedras das Valquírias

76 a 85

3 Pedras das Valquírias

86 a 150

4 Pedras das Valquírias

150 a 175

???

E Fox, por favor, conversa com a galera ai, e trás Exp Bonificada/Especiais/Cheffenia agora ou só em Dezembro/Janeiro por favor!! Os eventos sempre casam com as p1/p2/p3 aqui, e eu preciso passar de semestre! Hahaha:o

De resto beijo seu lindu!!

 

@edit

E esse (desconto) ai no Neura, ninguém falou nada. :rolleyes:

Editado por xAemon
Link para o comentário
Share on other sites

Isso é novidade pra mim.

 

Até onde sei, o NPC é ativado somente em períodos específicos, como este de agora que terá a venda das pedras...

 

Mas, alguém que tiver certeza que por favor nos diga.

 

Mano conversei com ele umas semanas atrás,ele sempre ta lá

 

Mas pra mim q sou pobre é tenso 20k de rops pra resetar,dependendo vale mais o neura

Link para o comentário
Share on other sites

Está certo disso? Pois é novidade pra mim...

 

Até onde sei, o NPC é ativado somente em períodos específicos, como este de agora que terá a venda das pedras...

 

Mas, alguém que tiver certeza que por favor nos diga.

 

Teve uma manutenção onde o npc foi colocado lá em Prontera de forma fixa e está lá desde então.

Vou dar uma procurada aqui...

 

Edit:

Aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?160692-Atualiza%E7%E3o-Semanal-1-12&highlight=pedras+valquirias

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Teve uma manutenção onde o npc foi colocado lá em Prontera de forma fixa e está lá desde então.

Vou dar uma procurada aqui...

 

Isso mesmo, fox avisou que o npc ficaria ativo por tempo "indeterminado". Ou seja, pode ser removido a qualquer manutenção sem aviso previo. Mas já está há 1 ano ou mais ativo la em prontera.

Link para o comentário
Share on other sites

- Elmo Solar Dourado

 

 

 

Até isso vão estragar? O único hat que permanecia valioso era o Deus Sol e agora qualquer um vai ter o visual dele... Que só querem dinheiro todos sabem mas isso já é RETARDAMENTO MENTAL, uma atualização feita por gente morfética que mal deve jogar, receberam um boquete virtual de uma shema que pediu visual do deus sol e implementaram. VISUAL DE GODLY MEU DEUS VO JOGA NO SUL MEUS 2 ELMOS DE HELIOS a única coisa que serviam era a aparência ostentadora @QUIT ARX.

Link para o comentário
Share on other sites

- Elmo Solar Dourado

 

 

 

Até isso vão estragar? O único hat que permanecia valioso era o Deus Sol e agora qualquer um vai ter o visual dele... Que só querem dinheiro todos sabem mas isso já é RETARDAMENTO MENTAL, uma atualização feita por gente morfética que mal deve jogar, receberam um boquete virtual de uma shema que pediu visual do deus sol e implementaram. VISUAL DE GODLY MEU DEUS VO JOGA NO SUL MEUS 2 ELMOS DE HELIOS a única coisa que serviam era a aparência ostentadora @QUIT ARX.

 

Desculpa eu ri ...

 

parece até botafoguense chorando .. kkkkkk

 

 

[]'s

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

- Elmo Solar Dourado

 

 

 

Até isso vão estragar? O único hat que permanecia valioso era o Deus Sol e agora qualquer um vai ter o visual dele... Que só querem dinheiro todos sabem mas isso já é RETARDAMENTO MENTAL, uma atualização feita por gente morfética que mal deve jogar, receberam um boquete virtual de uma shema que pediu visual do deus sol e implementaram. VISUAL DE GODLY MEU DEUS VO JOGA NO SUL MEUS 2 ELMOS DE HELIOS a única coisa que serviam era a aparência ostentadora @QUIT ARX.

 

Me fala quando e onde vai jogar que correrei lá pra catar.

 

@post -> nada a ver o cool com as calças. Não é o hat, não dá atributo. Qual o problema de qualquer um poder ter o visual? Me parece mero preconceito...

Link para o comentário
Share on other sites

Até agora nem água do servidor? abre ai Foxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

- Elmo Solar Dourado

 

 

 

Até isso vão estragar? O único hat que permanecia valioso era o Deus Sol e agora qualquer um vai ter o visual dele... Que só querem dinheiro todos sabem mas isso já é RETARDAMENTO MENTAL, uma atualização feita por gente morfética que mal deve jogar, receberam um boquete virtual de uma shema que pediu visual do deus sol e implementaram. VISUAL DE GODLY MEU DEUS VO JOGA NO SUL MEUS 2 ELMOS DE HELIOS a única coisa que serviam era a aparência ostentadora @QUIT ARX.

AHEAUEAHEUAEHAHEAHE Rapaz aqui tá revoltado demaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss mesmo. agora sobre as shemas, shema é o que mais tem o ragnarok, ou tem mulher mais a quantia é bem pequena então no minimo acho que foi uma mulher sendo que no ragnarok as mulheres são bem rarinhas ou algumas é aquelas lezadas ''15 anos '' ''18'' e a mente fraquinha, blá blá blá acho meio trágico falar apenas das shemas e esquecer das mulheres infantis

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...