Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 01/11


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 184
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Cade esse fabiano pra me responder quando to precisando das respostas dele EHAUEAHEA

 

Quanto tá custando a caixa? você já sabe? se souber me diga /dog

 

>Toma seu bolo /cake

 

Mas eu não sei quanto vai custar! @__@

Mas deve ser 5k de ROPS mesmo, mas se o char for acima de 99 vai precisar de mais pedras pra resetar os atributos.

 

Edit: Obrigado pelo bolo! :3

Link para o comentário
Share on other sites

Mas eu não sei quanto vai custar! @__@

Mas deve ser 5k de ROPS mesmo, mas se o char for acima de 99 vai precisar de mais pedras pra resetar os atributos.

Rops não será problema senhor fabiano!!

 

[100k de rops no bolso]

 

Libera isso fox pela mor

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Esse ano não veio aquele chapéu que da +"número de aniversários do rag" em todos os status né? Vi alguma coisa assim em algum lugar mas não lembro, falando que ia vir ainda, alguém sabe?

Boa atualização, junto com o chapéu que falei poderia vir pergaminhos de arma e armadura +9/+11 e consumíveis como comemoração

Link para o comentário
Share on other sites

no dia 8 já vão começar o processo de fusão asgard com thor?

 

Hmm...

 

Olá Green Reaper,

 

Começamos a discussão na mesma semana da Batalha Final e ainda está em negociação. Pretendemos ter uma posição definida sobre o que ocorrerá com o servidor até o final de Novembro.

 

Até breve,

Fox~

 

Negrito para ênfase.

Mês mal começou, vai com calma aí!

Link para o comentário
Share on other sites

Esse ano não veio aquele chapéu que da +"número de aniversários do rag" em todos os status né? Vi alguma coisa assim em algum lugar mas não lembro, falando que ia vir ainda, alguém sabe?

Boa atualização, junto com o chapéu que falei poderia vir pergaminhos de arma e armadura +9/+11 e consumíveis como comemoração

Os pergaminhos já vieram no aniversário se não me engano, agora não lembro se teve quest ou não.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Qual?

 

******************************

 

Além dos que já existem, descobri na raça esse domingo que kagerou/oboro não podem subir na Torre de Thanatos.. Eu até olhei nos bugs conhecidos se havia algo falando disso, mas não achei.. Depois de ter o acesso impedido, achei um post do †Hell† falando isso.:(

Editado por Fendil
nvm

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...