Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 01/11


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Novatos nao entenderão meu espanto em ter vindo Deus Sol visual KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Meu deus troslaram legal vou lançar um bolado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 184
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

- Elmo Solar Dourado

 

Até isso vão estragar? O único hat que permanecia valioso era o Deus Sol e agora qualquer um vai ter o visual dele... Que só querem dinheiro todos sabem mas isso já é RETARDAMENTO MENTAL, uma atualização feita por gente morfética que mal deve jogar, receberam um boquete virtual de uma shema que pediu visual do deus sol e implementaram. VISUAL DE GODLY MEU DEUS VO JOGA NO SUL MEUS 2 ELMOS DE HELIOS a única coisa que serviam era a aparência ostentadora @QUIT ARX.

rindo muito aqui kkkkkkkkk

 

+ um trouxa que pagou bilhões num hat inútil só pra ostentar seu p.ê.n.i.s virtual

 

quita sim, faz falta não

 

e o visual existe tem anos nos servers estrangeiros, a lug apenas trouxe pro bRO, vai lá chorar no fRO porque lá tem esse visual também vai.

 

acho q é a primeira vez q vejo alguem quitar por causa de um visual
Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bem que poderiam trazer pergas +7 ou +8 por venda direta, além dos megas e omnis.

 

Também acho que seria interessante se deixassem pergas +6 por venda permanente na loja de ROPS. Ninguém merece ter que usar aqueles +5 e depois "perder" o equip por não valer a pena arriscar mais over com minério normal.

Link para o comentário
Share on other sites

Me fala quando e onde vai jogar que correrei lá pra catar.

 

@post -> nada a ver o cool com as calças. Não é o hat, não dá atributo. Qual o problema de qualquer um poder ter o visual? Me parece mero preconceito...

 

E acredito que seja apenas isso meu caro, preconceito...

acho que a pessoa se sente o bogalargo da galaxia,e não admite que outras tenham um visual parecido...só chora porque vai ter godly visual bakarai

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

- Elmo Solar Dourado

 

 

 

Até isso vão estragar? O único hat que permanecia valioso era o Deus Sol e agora qualquer um vai ter o visual dele... Que só querem dinheiro todos sabem mas isso já é RETARDAMENTO MENTAL, uma atualização feita por gente morfética que mal deve jogar, receberam um boquete virtual de uma shema que pediu visual do deus sol e implementaram. VISUAL DE GODLY MEU DEUS VO JOGA NO SUL MEUS 2 ELMOS DE HELIOS a única coisa que serviam era a aparência ostentadora @QUIT ARX.

 

Que issu Jovi?

 

Soh puque eh xapeu da eliti opreçora, nois prebeu naum podi te nem visu?

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

thor/odin já receberam os players do asgard, upei um ab de batalha 100% solo passando por vários mapas de up e garanto q no máximo devo ter visto 10~12 pessoas upando nesse tempo, até os bots já migraram tbm

só loga nego pra botar loja, fazer alguma instancia e sair ou farmar alguns mvps, e nem isso pq pra todo lado q eu ia tinha mvp vivo

Link para o comentário
Share on other sites

Me fala quando e onde vai jogar que correrei lá pra catar.

 

@post -> nada a ver o cool com as calças. Não é o hat, não dá atributo. Qual o problema de qualquer um poder ter o visual? Me parece mero preconceito...

 

É preconceito mesmo, o hat ocupa topo e meio, inviável usar ele, é um hat godly extremamente difícil de fazer. A única finalidade dele era a aparência...ERA o hat mais impactante do jogo, o único hat que mesmo após mais de 10 anos continuava sendo sinal de poder. E agora disponibilizado para as massas, quem disponibilizou ele não joga Ragnarok. Não entende o que esse hat representava.

Link para o comentário
Share on other sites

thor/odin já receberam os players do asgard, upei um ab de batalha 100% solo passando por vários mapas de up e garanto q no máximo devo ter visto 10~12 pessoas upando nesse tempo, até os bots já migraram tbm

só loga nego pra botar loja, fazer alguma instancia e sair ou farmar alguns mvps, e nem isso pq pra todo lado q eu ia tinha mvp vivo

 

No Odin já notamos a migração do pessoal do Asgard, a quantidade de BOT está aumentando bastante comparado o que era antes.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

É preconceito mesmo, o hat ocupa topo e meio, inviável usar ele, é um hat godly extremamente difícil de fazer. A única finalidade dele era a aparência...ERA o hat mais impactante do jogo, o único hat que mesmo após mais de 10 anos continuava sendo sinal de poder. E agora disponibilizado para as massas, quem disponibilizou ele não joga Ragnarok. Não entende o que esse hat representava.

 

Desculpa aí "Todo Poderoso".

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...