Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 01/11


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Quanto mi mi mi, isso é um jogo só pra lembrar alguns ai. Quanto chilique... ''Eu coloco meu dinheiro no jogo quero ele funcionando, blá blá blá.'' A empresa é a maior interessada em fazer o jogo funcionar, então aguenta ai que se não ta entrando eles tao tentando arrumar. Se não ta gostando em vez de dar piti aqui no fórum faz um favor pra geral, inclusive você mesmo, e quita.

Aqui entrou normal, Thor.

 

@edit

Reclamar é valido, pedir melhoria nos servicos tambem. Agora ficar igual uma criança chorona que acabou de chegar da escola e vai chorar pra mamãe se não conseguir entrar no joguinho xingando a empresa, postando piti com Caps Lock, ai é chato.

Editado por xAemon
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 184
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

vou dar uma dica a quem ainda está com o problema:

 

baixem o ragexe.exe e substituam na pasta do rag,repitam o processo se não der certo. Fiz varias vezes até que ele deu certo e fez a atualização que faltava no rag.

 

O meu deu certo , Vlw Tks

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto mi mi mi, isso é um jogo só pra lembrar alguns ai. Quanto chilique... ''Eu coloco meu dinheiro no jogo quero ele funcionando, blá blá blá.'' A empresa é a maior interessada em fazer o jogo funcionar, então aguenta ai que se não ta entrando eles tao tentando arrumar. Se não ta gostando em vez de dar piti aqui no fórum faz um favor pra geral, inclusive você mesmo, e quita.

Aqui entrou normal, Thor.

 

@edit

Reclamar é valido, pedir melhoria nos servicos tambem. Agora ficar igual uma criança chorona que acabou de chegar da escola e vai chorar pra mamãe se não conseguir entrar no joguinho xingando a empresa, postando piti com Caps Lock, ai é chato.

 

 

Se chutar as bola da LUG vai acertar o queixo desse mané. kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Se precisar colocar +1 real no asgard pra conseguir logar então vai ser aqui o meu quit do rag, depois de 10 anos.

 

Pq os player do asgard (maioria, não todos) ou jogam no asgard ou quitam do rag, eles não querem ir pra outro server privatezão.

 

 

Da um jeito ai !!

 

Faz o favor de cobrar esse 1 real aí LUG.

Link para o comentário
Share on other sites

Noooossa!Gato Rabugento e Olhos da Valquíria, foram a minha grande surpresa da semana.Amo gatos e estes Olhos vai fazer a festa nos servidores.Obrigado pelos visuais cada vez mais legais.

 

Adorei os visuais, principalmente o do gato rsrs *O* ,maravilhoso esses hats tbm, vai ajudar muito em transmutação XD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...