PlayerPegasus Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 (edited) Oi gente, Essa quest de hoje ta deixando a gente de cabelo em pé, literalmente. Mas vamos lá, respondendo algumas questões: São duas tarefas diferentes, uma que dá uma Máscara de Jakk, e a outra um pet novo, o Zumbichano. [ATTACH=CONFIG]13019[/ATTACH] Até breve gente, Fox~ Pera, você disse.... PET? OMG! Edited October 25, 2016 by PlayerPegasus Quote ✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩ Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 leia as regras do compre e ganhe uma vez na vida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivunik Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 São duas tarefas diferentes, uma que dá uma Máscara de Jakk, e a outra um pet novo, o Zumbichano. [ATTACH=CONFIG]13019[/ATTACH] Até breve gente, Fox~ Tem como mostrar uma previa dessa mascara ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KleberBarreto Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Eu comprei os 25k de rops na época da promoção, mas ainda não chegou as medicinas e os manuais, sera que tem alguma previsão? Os prêmios serão entregues a partir de hoje, dentro de 7 dias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obi-Wan Kenobi Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Oi gente, São duas tarefas diferentes, uma que dá uma Máscara de Jakk, e a outra um pet novo, o Zumbichano. [ATTACH=CONFIG]13019[/ATTACH] Até breve gente, Fox~ :eek: 202020202020202020202020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudugon Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Oxe, e old glast heim, esqueceram? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyrezs Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Mas olha só o que tá me puxando pro fórum, novidade boa pra se usar como visual. esse mês tá garantindo os rops, quero muito essa cartola ai ou esse crânio seilá, vou fazer uma boa combinação de visual e me amostrar pro público Quote '' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem '' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saphira Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Já recebemos o conteúdo do próximo episódio, e já estamos trabalhando na atualização. Como ainda vai demorar um pouco pra chegar, estamos vendo qual conteúdo pequeno podemos lançar até lá. Não sei se a Torre pode ser lançada antes do Heo's Trail, mas pedimos ela também já. Sobre os besouros, respondi logo acima. Muitíssimo obrigado pelo seu feedback Fox É bom saber q já temos algo legal por vir ! Obrigado e bom trabalho a todos da equipe Bom Up Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Não sou muito de elogiar, mas já vai ser a segunda que elogio o fox haha, parece que finalmente estão começando a conversar e ser mais ouvidos pela gravity, bora colocar os xing ling pra trabalhar ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
¤ Victor Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Oi gente, Eles aplicaram mais uma correção hoje, pois após aumentarmos o número semana passada, o respaw bugou durante o dia e todos sumiram dos mapas. Fox~ AMÉM!! Leram meu ticket super didático sobre o bug ne? e.e Espero que realmente tenha sido resolvido #satanparatodos Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrohbp Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Blz fox e quanto ao horário do server? várias pessoas ja repararam que ele está cerca de 7~8 minutos atrasado no geral. Atrasando respaw de mvps e etc. Isso também será corrigido? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 - Cartola Sussurrante [ATTACH=CONFIG]13012[/ATTACH] - Fone de Ouvido de Diabolik [ATTACH=CONFIG]13015[/ATTACH] Vou comprar ambos:p Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
¤ Victor Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Oxe, e old glast heim, esqueceram? OGH é uma das atualizações pequenas que ele citou e que pode vir sim antes de Heros Trail (foi lançado antes), é só o povo encher o saco pedindo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudugon Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 OGH é uma das atualizações pequenas que ele citou e que pode vir sim antes de Heros Trail (foi lançado antes), é só o povo encher o saco pedindo. Ahh ta! E ai fox?! OGH! OGH! OGH! OGH! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Woman Thief Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Olá pessoal, bom dia! Bem-vindos ao tópico da atualização desta semana. Hoje tudo é inédito, tanto os visuais como a quest, então aproveitem! - Crânios Etéreos de Morroc [ATTACH=CONFIG]13011[/ATTACH] - Cartola Sussurrante [ATTACH=CONFIG]13012[/ATTACH] - Chapéu de Bruxa Laranja [ATTACH=CONFIG]13013[/ATTACH] - Miniabóbora Elegante [ATTACH=CONFIG]13014[/ATTACH] - Fone de Ouvido de Diabolik [ATTACH=CONFIG]13015[/ATTACH] - Fone de Ouvido de Deviruchi [ATTACH=CONFIG]13016[/ATTACH] - Lenço de Caveira [ATTACH=CONFIG]13017[/ATTACH] - Chapéu de Bicho Papão [ATTACH=CONFIG]13018[/ATTACH] Fox~ Que funny esses visuais novos! Partiu comprar esses crânios etéreos! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Sou como o vento, sigo em frente no meu momento! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 (edited) Pet sussurro estará em alta... Poderiam lançar hats novos sem ser visual ( e uteis) de vez em quando... Esses fones oculpam topo e meio? Edited October 25, 2016 by Lucas090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Injustiçada Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Achei os visuais tudo feio #mejulguem Quero mais é saber sobre a quest *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SavoyShichibukai Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Achei os visuais tudo feio #mejulguem Quero mais é saber sobre a quest *-* Serão duas partes! Uma ganhará Mascara de Jakk e outra o PET "Zumbichano" #MuitoFofoPorSinal hehehe Diz o Fox que está dando dor de cabeça, mas vai sair hoje! Vamos aguardar!! Quote AB 168 | Sentinela 141 | Musa 100| Bio 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MR.Nighot Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Prevejo que não abrirá as 12:00 e sim as 16:00 fica vendo =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Lucas Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Hoo Legal! Evento Quest de Halloween Equipamentos novos também seriam uma boa, além de visuais. Quote "Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill Link to comment Share on other sites More sharing options...
PapaiNoellBR Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Prevejo sem previsão kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ankiseth Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Não sou muito de elogiar, mas já vai ser a segunda que elogio o fox haha, parece que finalmente estão começando a conversar e ser mais ouvidos pela gravity, bora colocar os xing ling pra trabalhar ^^ Xing Ling não é só pra Chinês? rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 (edited) Blz fox e quanto ao horário do server? várias pessoas ja repararam que ele está cerca de 7~8 minutos atrasado no geral. Atrasando respaw de mvps e etc. Isso também será corrigido? Mas está correto, até por quê o MVP tem um delay de até 10 minutos para nascer após o seu tempo de respawn. Ou seja, deu o horário dele nascer, e a cada minuto que passa, durante 10 minutos, tem a chance de nascer. O que está errado é o horário de verão que não é aplicado no túmulo, só isso. Edited October 25, 2016 by Daphné Charllô Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
¤ Victor Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Mas está correto, até por quê o MVP tem um delay de até 10 minutos para nascer após o seu respawn. Ou seja, deu o horário dele nascer, e a cada minuto que passa, durante 10 minutos, tem a chance de nascer. O que está errado é o horário de verão que não é aplicado no túmulo, só isso. Não está. Toda guerra começa (e termina) com 7 min de atraso. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArcanoOverpower Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Se a quest for lixo, é manutenção perdida para mim. Os visuais são lindos, principalmente o das caveiras, mas tenho mais com o que gastar meu dinheiro... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts