Ir para conteúdo

PapaiNoellBR

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PapaiNoellBR

  • Data de Nascimento 08/10/1985

Conquistas de PapaiNoellBR

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Uma rapaz tudo que tô precisando hehe. Fim de semana sempre viro a madruga, como falei sou novato no rag , no momento não tenho um microfone para conversar, mas a proposta é boa, posso procurar vcs no spot do Éden? Vlw abraço .
  2. Fala pessoal beleza, tenho pouco tempo de rag (+- 3 meses) porem sou do tipo de jogador q curte as historias do jogo, estou aqui procurando alguem que queira ta fazendo quest diversas, jogar sozinho é bastante chato e essa parada de so upa upa upa nao rola pra mim, prefiro unir a diversao de quests e recompensas + up. se alguem tiver interessa jogo todo dia a noite. ( obs como sou novato aqui nao sei se este é o lugar certo para o topico. obrigado e quem tiver interesse em montar uns grupos ai pra se aventurar no rag... tamo junto ^^
  3. matei trabalho hj pra jogar e servidor ta off.... alguem sabe q horas volta?
  4. Poh mano eu nao sabia dessas parada de pasta hehe. a parada deu certo aki obrigadao hein de coraçao.
  5. rapaz essas pastas eu nunca mexi nelas, inclusive me lembro que quando invocava um ajudante o char bugava e nao logava mais nele pq se nao dava o mesmo erro.
  6. alguem sabe aonde eu consigo essa pasta?
  7. Cheguei na terceira parte da quest de sentinela, mas quando usei a flauta para invocar o lobo apareceu msg de erro AI. e travou o jogo. alguem teve esse problema ja? se puderem ajudar agradeço, pois nao consigo entrar nesse personagem pq sempre q entro agora esta nesse erro.
×
×
  • Criar Novo...