Fox Smallheal Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 (edited) Olá pessoal, bom dia! Bem-vindos ao tópico da atualização desta semana. Hoje tudo é inédito, tanto os visuais como a quest, então aproveitem! Servidores: Abertos Entra Vendas temporárias - até 31/10 - Crânios Etéreos de Morroc - Cartola Sussurrante - Chapéu de Bruxa Laranja - Miniabóbora Elegante - Fone de Ouvido de Diabolik - Fone de Ouvido de Deviruchi - Lenço de Caveira - Chapéu de Bicho Papão Evento - até 7/11 - Quest de Halloween 2016 ______________________________________ Sai Vendas temporárias - Máscara Esquisita (Odin/Thor)- Gatinho Adormecido - Boina Militar de Louyang - Chapéu de Druida Maligno - Capuz do Coração Gelado - Familiar de Estimação - Maria-Chiquinhas Promoção - Compre ROPs e Ganhe __________________________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção): ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Até breve, Fox~ Edited October 25, 2016 by Fox Smallheal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 ainda bem q nao gastei os rops semana passada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ginteki Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 chegou o visual finalmente >_> vlwwwwwwwww Quote Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]Regras de Conduta - Tutorial com Atuações para Tickets Link to comment Share on other sites More sharing options...
PapaiNoellBR Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 ai sim hein tiooooooooooooo *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
l4l4u Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Manutenção nula! 20 caracteres Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lµcifer· Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Até que enfim esses visuais \o/ Pensei que seriam cabelos novamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xAemon Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Semana passada fiquei triste por que perguntei do visual das caveiras do morroc e você não me respondeu, mas veio essa semana! Você sabia? Lindu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 @fox- Prq não colocaram o Chapéu de Bruxa também? Ele vai ser adquirido através da quest? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaninchen Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Nossa! Não acredito que veio mesmo a cartola e os crânios, amei! Todos eles são visuais? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur Kaminishi Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Fox, alguma novidade com relação ao bug dos Besouros Rola Brasa? Triste por instancias top e que ajudam muito o up de lvl 160+ estar funcionando para pouquíssimos do servidor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrohbp Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Fox essa ATT irá corrigir o horário da woe de domingo no @Thor??? ta complicado acabar a woe 11 da noite de domingo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sicária Imperial Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 To quebrado até 2017, mas esse visual dos Crânios já é meu *-* Quote @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sicária Imperial Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Fox, alguma novidade com relação ao bug dos Besouros Rola Brasa? Triste por instancias top e que ajudam muito o up de lvl 160+ estar funcionando para pouquíssimos do servidor. Vi em algum lugar que tinham arrumado e aumentado o número dos mesmos... Quote @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
SouthMan Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Esse visual do novo morroc é show. Falta apenas poder enfrentar o mesmo. Para quem trabalha o dia inteiro saber que as peles de verme flamejante so estão disponíveis assim que abre o Server, é muito frustrante. Porque não põem 30 em todos os mapas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur Kaminishi Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Vi em algum lugar que tinham arrumado e aumentado o número dos mesmos... Na ultima Att aumentaram de 10 para 30 besouros, e arrumaram o respawn, porém o arrumar deles nao funcionou. Não tem nenhum besouro no mapa, mesmo atacando os fossos de fogo nao aparece nenhum. Já tem vários tickets a respeito desse bug dos besouros sumirem e não darem respawn no mapa. Varios players alegam passar horas no mapa e nao encontrar nenhum besouro. Eu mesmo passei 2 horas lá e nada... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sicária Imperial Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Na ultima Att aumentaram de 10 para 30 besouros, e arrumaram o respawn, porém o arrumar deles nao funcionou. Não tem nenhum besouro no mapa, mesmo atacando os fossos de fogo nao aparece nenhum. Já tem vários tickets a respeito desse bug dos besouros sumirem e não darem respawn no mapa. Varios players alegam passar horas no mapa e nao encontrar nenhum besouro. Eu mesmo passei 2 horas lá e nada... E as instâncias voltaram a bugar no Asgard, fiquei com 1 char preso lá ontem, tá foda até tentar pegar uns arcos... Quote @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saphira Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 (edited) Primeiramente mto obrigado Fox pela ATT de hj os visuais estão de parabéns Vlw msm Acho q a grande maioria irá comprá-los isso me inclui xD Fox gostaria de saber se estamos próximos de ter a Torre de Al de baran Pesadelo? E se consertaram o bug da quest círculo de fogo ? É que anda mto difícil upar um char 160+ sem mapas apropriados E essas duas coisas as quais pergunto ajudariam mto o up desses chars No mais, mto obrigado e bom trabalho a vc e a equipe. A todos um ótimo up Edited October 25, 2016 by Saphira Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Táquepariu partiu gastar os rops comprados no compre e ganhe VISUAAAAAAAIS MARILENE! MIRIAN SOCORR Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamila~* Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Oh god visuais malegnos adorei quero varios Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonar02 Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Como q é essa quest? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sicária Imperial Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Táquepariu partiu gastar os rops comprados no compre e ganhe VISUAAAAAAAIS MARILENE! MIRIAN SOCORR Fiquei nesse estado quando vi as caveirinhas *-* Quote @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Alguma novidade sobre o reparo dos bugs?? que por sinal é um monte... pq oq mais vejo nessas att's sao itens de rops e mais rops e nada de arrumarem bugs pra melhorar o servidor, ou atts realmente relevantes.... pelo menos veio uma quest pra diversificar um pouco os rops '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NSDPT Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Quando vão corrigir o efeito da carta Leak, que ainda está bugado? Quote Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link to comment Share on other sites More sharing options...
KleberBarreto Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Eu ja sou bem old times ... não curto muito visuais kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sktetudo Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Enfim uma quest temática Quote EDITADO PELA MODERAÇÃO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts