Ir para conteúdo

Woman Thief

Members
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Woman Thief

  • Data de Nascimento 02/02/1997

Conquistas de Woman Thief

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2 Enfim: Se precisar, Pode me chamar! Não sei dizer se consigo Mas não me importo de enfrentar o perigo. É sempre legal Interagir e ajudar mesmo não sendo natal. E embora sem motivo Aprecio seu carinho e intelecto ativo! Beijos e até breve!
  2. Essa é para você Hela! Você é uma pessoa incrível Sempre disposta a ajudar e a se colocar disponível! Sua alegria de viver me inspira E seu sorriso apazígua minha ira. Continue ousada e determinada Estarei sempre torcendo por você mesmo estando afastada. Mas quando eu voltar, Se você quiser, agente continua a zoar!
  3. Ótimo dueto! Eu estou ouvindo o Freedom! do George Michael!
  4. E sabe o que é mais engraçado? É que até nos orcs tem rangers telando e usando tempestade,dando ks em nós bioquímicos,acho lindo isso!
  5. Fico feliz em saber que o jogo está...
  6. Sugestão (Escândalo): "Indireta detectada, analisada e ignorada com sucesso!" Nome do personagem: Woman thief Servidor: Thor
  7. Fazer o que? Já até parei de tentar entender O problema mesmo é quando ele fecha a mente E deixa a boca aberta de forma deprimente!
  8. Mas ele até sabe nadar Só que para trás Esquecendo de refletir E de evoluir! #sualinda
  9. Olha só ele notou, E pelo visto também comentou Moral ele talvez não tenha Só que de uma forma ou de outra ele é especial, Então na medida do possível eu tento ser legal!
  10. Nem fico mais surpresa Isso já virou rotina com certeza Reclamações por causa de banimento... E nenhuma mudança de atitude até o momento... Passados nunca refletidos... Erros sempre repetidos Tudo bem se não quiser mudar. Mas tenta moderar Por que quando for reclamar Suas justificações farão sentido E seu problema corrigido Então até lá!
×
×
  • Criar Novo...