Ir para conteúdo

pedrohbp

Members
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pedrohbp postou

  1. Uma arca que independente de qual tier vc tirar na chave, vc recebe uma certa quantidade de um certo consumivel. E o melhor consumivel atualmente pra isso é a Poção de Guyak pois o preço está um absurdo devido falhas em distribuição de stuffs nos tickets.
  2. nunca disse isso kkkkk. só disse q devia estar junto na skill tree tank. só isso.
  3. obvio que seria, mas isso ja é a feature da aura verde, que veio a pouco tempo no kro. Até o HUMILDE bRO poder botar as maos nisso.... kkkkk
  4. espero q seja ironia.. mesmo assim tem uma galera q só ve XP em tudo q é evento. cheffenia é mt mais que up, mas a grande maioria n ta pronta pra essa conversa.
  5. "deviam deixar o jogo ser jogado da forma que é" > Da forma que é é assim. Vou la dar mascara em mvp. pintar tbm. ops errei um pintar e foi no amiguinho. q pena.. era pra ser no mvp ?
  6. Se remover ela a build de doram tank fica meme. é tipo remover shura.. o problema é como foi feita a distribuição de skills da classe. era pra ela estar nas habilidades de tank la embaixo..
  7. sinceramente? mvp era pra ser muito mais dificil do que é hj em dia. Tudo que deixar os mvps minimamente mais problematicos eu apoio.
  8. blz vo logar o SC e dar pintar, sede de sangue e caos no teu pé. aliás fico renovando seu pintar eternamente com pintar > erva > pintar. vc nem clica, oq acha? Galera nem conhece o jogo e vem bostejar
  9. sim, precisa. vc ta fora da panelinha da casa da arvore da lug ?
  10. Aprovadíssimo as mudanças, vo sambar com meu doram apelão. é nois! E bloqueia Campo Protetor e Escudo Sagrado tbm. Só usam campo pra trollar outras pessoas ja q o proprio meca tbm n consegue dar dmg com canhao. E como julgamento ta varando escudo sagrado(e ate agr n corrigiram isso XD) só é usado pra prejudicar outros players, entao remove tbm.
  11. - Cheffenia 2.0 (prioridade) - Quest das Fadas (aquela que da diário p/ noiss) - Evento GvG que o rufio falava bastante e agr n fala mais - Evento das Cartas Só aí ja tem 3 eventos novos q irão dar trabalho pra testar, vo botar nada doido aqui pois precisamos olhar a realidade..
  12. cheffenia nao é só pra upar, na verdade pra upar tem turn in e especiais. cheffenia é DROP PARÇA E só compensa fazer essa cheffenia se na sala tiver um bonus mt bom de drop. Se nao, nem vale as despesas!
  13. Sem mais gambiarras. Não precisamos de npc de meca, só trazer o item adequado para isso!
  14. Não esperava ver um meme que me representasse tao bem enquanto lia esse topico obg.
  15. Ja ouviu conversa sobre a att que nerfa distorção arcana?
  16. Hmm então algo sairá do papel? A staff podia estar um pouco mais presente nesse tópico =/
  17. Sobre a questão dos "itens mais em conta": Isso não irá pra frente, não em >equips Sobre o set falcao: O único equip que reduz o dano dele é Ghostring e só Professor consegue usar isso pois o resto tem que usar mark, fora isso o dano da habilidade é IRREDUTÍVEL cara, skill zoada do krl. bota 8 falcoes contra 8 falcoes spamando Ataque Aéreo a 190 de aspd e vamos brincar de qual guild spama Ataque Aéreo mais rápido.
  18. Quem falou aí sobre o /quake ta de parabens, tinha até esquecido que isso poderia existir. POR FAVOR IMPLEMENTEM O /QUAKE, COMANDO LINDO ESSE.
  19. Alguma chance de acrescentar nessa lista o bloqueio do Set Falcoeiro(equips) na Woe TE? Desde que veio esse set o meta da TE começou a ficar um lixo pra todo mundo.
  20. Por favor, tragam novamente via rops ou ticket o consumível Suco de Gato, ID: 12298
  21. KKKKKKKKKKKKKKKKKK se isso acontecesse teria pré cast na entrada e teria uma pt por mapa. ja imagino o grupo "pvp ~ mapas especiais". Pena que nunca vai acontecer
  22. aumentaram ou diminuiram a quantidade de monstros? cade a Gihkorita pra me responder =D
×
×
  • Criar Novo...