Jump to content

Era um lindo dia em morroc...

riukenn

Recommended Posts

Sempre que você se achar um derrotado na vida, lembre-se de que tem alguém que depende de trapacear no joguinho pra pagar as contas no fim do mês

/like

Na verdade essas pessoas estão muito bem, afinal praticamente não trabalham e ganham consideravelmente mais que a maioria dos brasileiros. Sob a administração de uma empresa porca dessas eu ainda me pergunto PORQUE EU não vivo dessa maneira... Sinceramente considero muito ragnarok, mas minha paciência com a lug está assim:

tumblr_mijq4bx7He1rmno5bo1_500.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Cadê o Tutor que acompanha o fórum??? Isso tá virando uma zona. O cara não toma mais conta daqui não? Ficam os usuários tirando sarro da empresa, do jogo, dos bots. O cara faltou hoje?

Tá louco viu? Assim fica difícil vender rops...

Daqui a 5 minutos esses dois tópicos caem e assim continua o nosso velho e mau ragnarok. Vão no mapa da Senhora Orc, ou no dos Selvagens, ou no dos Holdens, ou vai no Éden só para ver como estão as coisas...

PIADA.

gente, gente, relaxem.... A lug já esta notificando a gravity e o gameguard e eles já estão desenvolvendo uma atualização que irá barrar a entrada de bots no servidor!!!!

.....

....

...

..

..

Como assim já fizeram a atualização? Tá mesma coisa de sempre!! Vão pelo menos banir no manual mesmo?

.....

....

...

...

Como assim eles precisam de provas físicas e forenses autenticadas pelo STF? WTF?

Brincadeiras a parte, isso mostra o quanto que a lug tem compromisso com o jogador de ragnarok..... nenhum.

Gente, não adiantará nada. A Level Up nos ensina que temos que aprender a conviver com essas coisas pois quando denunciamos bot, a resposta é aquela: "Não damos conta de banir manualmente, etc" e depois estão falando que vai vir uma tal ferramenta que acabará com os bots. Começaram a falar nela em 2015, que seria revolucionária e tal. A resposta taí, botter continua se esbaldando e ninguém tá nem aí.

Não reporto mais e recomendo a todos que não percam tempo com isso. Ninguém liga mais e faz tempo!

A prova maior do descaso é que nem fecharam esse tópico. E adivinha, hj ninguém põem os bots lá, vai que aparece um GM né?

Vai lá daqui 2, 3 dias, e está completamente igual.

E não é coisa de novato não, é q buga a kafra, e eles chegam e não conseguem negociar, aí vai acumulando.