Ir para conteúdo

riukenn

Members
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de riukenn

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Se não me engano a AzzyAI ja vem configurada pra não dar KS, mas talvez seja algo da versão que você baixou, então verifique se em Homunculus Tatics o Kill Steal está como Never em default (ou no monstro que você está tentando upar ele), caso não esteja mude para Never e problema resolvido. ^^ Caso isso não resolva, verifique se a IA está na pasta correta ou se você ativou o comando /hoai para deixar a IA custom ativada.
  2. Tem coisas que podem ser feitas e coisas que não, tudo depende do servidor e da relação com a Gravity, como o Fabiano falou, não é questão de conformismo, o bRO é um caso bem complicado de se ter mudanças por que não é um servidor independente da Gravity como o jRO é por exemplo, ou até o iRO que a WP é nada mais nada menos que a "publisher oficial" da Gravity, então no caso do iRO acredito que a relação do estúdio é bem mais próxima. Mas isso também não significa que o bRO não possa pedir mudanças de sistemas a Gravity, provavelmente só é mais complicado, então talvez seja válido sugerir mudanças e fica a escolha da LUG analisar e ver se vale a pena conversar com a desenvolvedora pra ver se não só eles permitem a mudança mas se também irão fazer, até por que LUG é publisher e não desenvolvedora. Btw, eu mandei um ticket pra LUG sugerindo rever o sistema de drop e conversar com a comunidade sobre o que acham disso, até por que enquanto eu, você e mais algumas pessoas não gostam desse sistema, também tem gente que gosta, então é bom analisar bastante antes pra ver se é uma mudança válida, de qualquer forma, eles falaram que vão tentar conversar com a Gravity pra ver se é possível fazer essa mudança, caso for, eles falaram que vão analisar a opinião dos jogadores pra ver se querem ou não essa mudança. Well, o jeito é esperar xD
  3. Vish, não sei dizer sobre a comunidade de la ser troll ou não, eu mal interagia no fórum quando eu jogava la uasehuasheuahs Aliás, o bRO tem alguma quest exclusiva? (que não seja evento)
  4. Pois é, tem esses lances dos contratos que vai fazer a gente não ver muita coisa no jogo aqui : Mas talvez a penalidade seja algo "conversável" com eles, não sei se configuração de Drop entra no contrato, até pq isso apareceu por pedido da comunidade. O que mais me surpreende nesses contratos de exclusividade é o IRO ter Quest Exclusiva pra brasilis e a gente não asuheuashe http://irowiki.org/wiki/Brasilis_Murder_Mystery
  5. Bom, existem 2 databases, uma coisa que deveria ter é drop rate e exp rate corrigida de acordo com o servidor, mas ta exibindo igual em ambos D: Aliás, uma função interessante seria a XP se ajustar com período de xp bonificada tbm. That's a good point! Edit: Acabei de ver que alguns itens tão com a taxa correta do servidor outros não lol
  6. riukenn

    Olá e adeus.

    Cara... é tipo isso mesmo, ja perdi a conta de quantas vezes ja desisti do jogo e voltei asuehasuheusahue
  7. riukenn

    Olá e adeus.

    É basicamente o que o Rpnt falou, o melhor jeito é você mesmo testar, até por que é difícil fazer comparações de melhor ou pior nesse caso, pois cada servidor tem sua cara e seu jeito de jogar, eu joguei nesses servidores e o que mais notei foi: IRO-Chaos: Servidor muito bem atualizado (a comunidade la vive reclamando de ser atrasado, mal eles sabem como a Gravity ama o BRO em quesito update :v), seu principal diferencial é o sistema de Bounty-Quest e Turn In, é fácil conseguir Zeny porém em compensação os itens são mais superfaturados. Eu sentia uma leve obrigação de colocar VIP por causa desses sistemas (dobro de recompensa), isso me incomodava bastante tbh. Re:Start: Gosta do clássico mas não quer abrir mão das coisas boas da Renovação? é um bom servidor pra isso, porém infelizmente está lotado de BOTs... justo o servidor que o pessoal tava fazendo propaganda como "livre de BOTs" lol BRO: O melhor servidor em quesito de Ping, por mais que caia de vez enquanto a resposta aqui é praticamente instantânea (por mais que o ping seja bem baixo nos servidores acima, vc ainda sente um leve atraso, principalmente pra asa de mosca ou poções), em questão de BOTs não é o melhor nem o pior (ficaria entre o IRO e o Re:Start), o servidor tem um boost default de XP e na minha opinião o Valhala tem o melhor sistema de p2p, pague uma vez e não se preocupe com mensalidade (É um alivio saber que você pode logar a qualquer hora e não precisar correr contra o tempo do VIP). Porém tem seus contras também, tem mais DCs que os servidores acima, quando eu parei de jogar (e inclusive foi o principal motivo) foi ver que quase todas as PTs tavam dominadas pelo "Meta do jogo" que é algo que tira a graça do "Construir meu personagem", que você tem que buildar OH pra conseguir pt, ou Perfect Dodge pra upar em mapa de monstro sem magia, etc... e em questão de update... Gravity pfv, a gente existe : Recomendo testar pra saber o que mais te agrada nos servidores xD
  8. Acredito que se a comunidade pedir pelo fim da penalidade de DROP uma hora a Gravity abre mão disso, se isso ja foi alterado no principal servidor Renewal do IRO pq não no nosso? Btw, ter esse drop dificultado só incentiva mais o bot como vc falou, até pq, quanto mais chato e raro for pra dropar um item, mais pessoas vão querer comprar... mais bots vão farmar.
  9. riukenn

    Tempos Antigos 99/70

    Eu não sabia do bug do Zeny infinito, como eu disse eu só vi reclamações do fato de não ter player no servidor. A associação com server sem att é por que muita gente que pede servidor clássico é na ideia de ser o clássico mesmo, upar em mi gao, HO, fabrica de brinquedo, etc... a nostalgia dos tempos antigos e talz. Eu tbm adoraria um servidor clássico só no estilo de up (sem a penalidade do lv) com novos updates rebalanceando os monstros. Sobre ser mais desafiador, tem que tomar cuidado pra não ser demais tbm, o servidor clássico pode ser lindo em nossas memórias por causa da nostalgia, mas na prática... ele é um servidor exageradamente difícil e nada newbie-friendly. Existe um grande risco em abrir um novo servidor, até por que se tem custo e muito trabalho envolvido, seria bom a LUG fazer uma pesquisa sobre se os jogadores querem em um servidor por tópicos e não um "Quer um servidor clássico?" pra estudar melhor quais características do jogo antigamente chamam mais atenção do publico em geral e fazer um servidor custom usando isso.
  10. riukenn

    [ Vídeo ] Dicas de up

    Legal essa do mapa dos orcs, nunca pensei em upar ai, um lugar que eu upava assim que eu tinha lv pra ganhar XP, era nos esporos venenoso, só ter skill de área + poção grande de HP dava pra mobar legal e pegar muita xp por mob.
  11. riukenn

    Tempos Antigos 99/70

    Full classic eu acredito que não funcione tão bem por falta de player, em geral povo vai desanimar quando ver que o servidor vai ficar parado sem atualização, como por exemplo o servidor da Warp Portal classic, que ja vi muita reclamação dizendo que o servidor ta morto (e esses dias fui ver tinha 200 players online, ainda por cima capaz de uns serem bots), o servidor tem que ser feito de forma que de boas vindas a novos jogadores e incentivem os atuais a continuarem jogando. Esses dias até tinha feito um tópico perguntando se seria legal um Revo-Classic e aos poucos ir mudando alguns updates no meio do caminho pra deixar ele com uma cara única e não full renovação tbm (até por que tem coisas na renovação que foram boas enquanto teve coisas que foram ruins), e se o servidor for ficar igual o atual depois de um tempo, ele não teria nada de atraente diferente dos outros e só serviria pra separar os jogadores, o legal é cada servidor ter sua configuração única, pra atrair mais gente pro jogo com "modalidades" diferentes. Mas se a LUG for criar um novo servidor, seria bom primeiro desenvolver alguma medida anti-bot melhor, pq temos o Re:Start como exemplo, servidor novo, seguindo a idéia de Revo-Classic, infelizmente tomado pelos bots. :
  12. Parabéns pela atitude, deve ser um pouco difícil dropar o jogo depois de 12 anos xD Se não me engano Ganância é desativado em cidades.
  13. Acredito que uma solução provisória seria a LUG conversar com a Gravity e com alguém que fez alguma IA custom e deixar essa IA custom como a IA default do jogo (configurada pra não dar KS, ai se der KS certeza que é proposital) até a Gravity resolver o bug do KS de homunculus, por que no fundo ainda existe chance do Alquimista ser novato e realmente não entender como funciona esse lance de IA e deixa afk e não vê que o bixo ta dando KS (Enquanto tem alguns que fazem isso de propósito)
  14. Benefício X Dificuldade é algo bom em qualquer jogo, até era esse o principal atrativo da não penalidade de lv, ir em mapas lv alto pra ganhar mais XP (se aguentar o mapa) Só corrigindo uma coisa que falei no primeiro post, tô no celular e não tá dando de editar, eu tinha dito "Não tirar a penalidade de lv" quando o que eu quis dizer era justamente o contrario "deixar sem penalidade de lv"
  15. Tem razão, talvez balancear dessa forma tire o brilho de cada classe. Um jeito legal talvez seria rebalancear pra monstros que não da de mobar darem uma xp consideravelmente melhor, pra personagem de alvo único ter seu brilho de PVM também além do jogo não ficar preso no upar mobando. O problema é que a skill Roundtrip é a força dela comparada com a facilidade de uso, em geral as outras skills tão legais, adorei o a idéia daquela que ele marca o mob e o ataque básico dele vira em área xD Pra refino eu acho ok ter isso, o problema é nos enchants mesmo, pois fica o RNG do refino, o RNG do enchant e o RNG de qual enchant, seria legal remover pelo menos um desses 2 RNGs de encantamento, minha idéia de remover o de qual encantamento vem seria mais pelo fato do jogador ir la, gastar o que tem que gastar pra pegar o encantamento, ainda com chance de quebra adicionando uma dificuldade ai de fazer um item bom, e depois tendo que refinar (e aqui ele provavelmente usaria pergaminho de refino pois ja está com um equipamento bom, não vai querer quebrar, o que movimentaria a loja de cash tbm sem tirar a parte que a lug lucra) Pois é... bots, ta ai um dos maiores problemas do jogo. Então talvez uma moeda especifica que é intransferível e alguns npcs aceitariam pra vc comprar seus equipamentos, e algo que talvez você pudesse vender alguns itens de misc mesmo por essas moedas pra quem não fizer eden puder comprar eles tbm, adicionando uma opção a mais na hora de upar um personagem novo
×
×
  • Criar Novo...