Ir para conteúdo

Kaninchen

Members
  • Total de itens

    171
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kaninchen

  • Data de Nascimento 10/13/1999

Conquistas de Kaninchen

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Personagem: Kaninin ~ Servidor: Thor Escrevi para o meu namorado, tivemos nosso primeiro Valentines Day em Fevereiro e agora será o primeiro Dia dos Namorados!
  2. Sol é Libra, ascendente e Gêmeos e o resto não lembro. Minha lua acho que é Sagita
  3. Só assim mesmo pra vermos Prontera vazia. rip
  4. Só porque eu ia entrar agora lol O servidor ficou estável por menos tempo do que eu esperava, decepcionado mas não surpreso.
  5. Ange Noir no Saigi, do álbum de Kamigami no Tosogare (The Gods' Twilight), Ali Project.
  6. Que eu lembre, para criar uma conta aqui precisa de um personagem de nível maior que 80 na conta do jogo.
  7. Kaninchen

    Chat OT

    Seria o meu sonho. Pior que eu já to esperando uma mesa digitalizadora dos meus pais e eles não vão gastar dinheiro com isso tão cedo. - Não vê a hora de poder trabalhar pra comprar coisas do tipo - Also, eu também já fiquei relutante sobre os novos FFs pelo mesmo motivo.
  8. Kaninchen

    Chat OT

    Sei como se sente, o único console que já tive foi um DS mas teve um fim trágico. Depois disso só usei emuladores orz Os pares que gosto mesmo em Tales of acho que sempre serão Sorey/Mikleo e Ruca/Spada. Confesso que já fui mais chegado com Richard/Asbel e Asbel/Cheria apesar de tudo...
  9. Kaninchen

    Chat OT

    Concordo. A primeira vez que fui ver sobre os que usam manoplas em tales of foi no ToW Narikiri Dungeon 3, onde tinha uma outfit da classe. Eu achava super divertido de se jogar.
  10. Até o tópico acabar já devem ter uns 42 rts qn
  11. Nossa, você não tem nível não? Aquele seu "Prometo que não vai se repetir" não durou muito tempo mesmo. A pessoa que parece ser duas caras, que parece ter problemas psicológicos, que tá ficando esquisito, só fala asneira, parece estar se doendo e que vive se contradizendo aqui é você. Que vergonha alheia. E me desculpe mas quem quis armar fogo agora foi você. Btw, se eu fosse você ou um próximo seu eu já tinha ido procurar por ajuda profissional com urgência, se é que você é desse jeito irl também. E ninguém dá a mínima pra quem você gostaria de conhecer ou não, não acho que foi muito sensato da sua parte falar disso como se quisesse afetar alguém. (É tipo aquele negócio do "não quero ser amigo de vocês nunca vou perdoar vocês"
  12. Kaninchen

    Chat OT

    O Flynn e o Spada são 100% amorzinho mesmo. Mas não é? Até o rosto das duas é meio parecido. Em Fire Emblem eu também adoro alguns.
  13. Kaninchen

    Chat OT

    Eu tenho um carinho especial pelo Graces também. Uma coisa que acho que faz falta em alguns jogos de Tales of é o desenvolvimento dos personagens, dá um gostinho a mais. (Fora que o mood e o design deles foi mais trabalhado na minha opinião.) Como você disse, a história poderia ter sido melhor, e 90% do que me prende em Tales of são os personagens infelizmente. Milla é bem melhor pessoa mesmo, a protagonista do Berseria me lembrou ela um pouco. Sou apaixonado pelo Asbel e o Mikleo de ToZ **Edit: Tales of Tempest eu parei quando vi aquela abertura socorro
  14. Legal que ele fala dessas coisas de nunca querer nos conhecer, nunca querer ser amigo e não nos perdoar como se isso fosse fazer diferença em alguma coisa. Eu preferiria fazer distância também, enfim Sim
  15. Eu ri, tentei ler um pouco mas desisti, me embolei demais. Se ele disse que não vai mais fazer esse tipo de coisa ok, quanto tempo vai durar não sei tho. Quero ver até onde isso vai. No mais, apesar de tudo, espero que Zyros consiga o esclarecimento que precisa.
×
×
  • Criar Novo...