Ir para conteúdo

Paixão *~

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paixão *~

  • Data de Nascimento 03/31/1992

Conquistas de Paixão *~

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Eu não tinha notado o seu post e criei um também. (http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?168497-!!-Invas%E3o-dos-Bots-!!) Rapaz, estou indignado... Muito triste ver o game largado as traças dessa forma.
  2. Bom dia galera. Não sou muito de postar algo no fórum, mas hoje fiquei extremamente irritado com o que vi em Morroc e como Player me senti na obrigação de ao menos reclamar... Mesmo que não resolva nada no fim das contas. Afinal, sei que o problema não é só em Morroc ou no mapa dos Hodes (moc_fild17). Seguem as Imagens: Enquanto eu postava, eu informei que iria denunciar no fórum e do nada eles começaram a deslogar: Por essas e outras que fico triste em ver o caminho que um game tão bom quanto o RO tomou no Brasil, sem falar que ainda prejudicam ainda mais a imagem da Classe dos Arruaceiros e suas evoluções. Tenho amigos Renegados que com frequência reclamam de KS e que, quando solicitando que o jogador pare, escutam "Desculpe... Pensei que era BOT." Desculpe LUG, mas quero de verdade entender o por que de deixar que tal coisa acorra e com tamanha frequência. Sei que todos os jogos tem "Hacks/Cheats/Bots" e etc mas nunca vi com tanta intensidade como no RO.
  3. Salve pessoal! Primeiramente parabéns pelo Guia. Bom, nunca joguei de Espadachim então imaginem como a minha cabeça está girando agora. Rs Após ver alguns vídeos cheguei a uma Build que não tenho certeza se é a que eu desejo. Tenho vontade de ter um RK versátil, mas com foco maior no PvM e MvP. Claro que irei PvP e GdE de vez enquanto mas não será meu foco. Segue o meu "vídeo inspirador" : https://www.youtube.com/watch?v=I6wFcQusXwY - é algo próximo a isso que eu busco. Também absorvi algumas coisas deste aqui : https://www.youtube.com/watch?v=rn5XGkfOs58 - me deu ideia de Skills e etc. Bom irei colocar aqui a Build que eu montei, peço que sejam sinceros pois volto a dizer nunca joguei com esta classe. Seguem imagens: Quanto a equips eu estou bastante perdido ainda mas pretendo usar Mochila da Aventura sem dúvidas. É isso pessoal, se tiverem dicas quanto a como "jogar" de RK também agradeço, sei lá coisas do tipo dicas e macetes da classe. Rs Muito obrigado desde já pela atenção de todos.
  4. Putz, errei feio em tudo então... Rs É que assim, eu pretendia ser "tudo em um". Fazer comida, ser um bom criador de poções, conseguir upar solo e ainda caçar MvP. Mas, pelo visto não podemos ter tudo. Coloquei em Sorte pois pensei na criação das poções e das comidas. Não coloquei muito em Canhão de Prótons porque vi alguns comentários aonde normalmente era utilizado no level 1 devido ao level 5 possuir um Cast muito demorado. Em relação a Proteção fiquei surpreso, pois acreditava que "só servia" para GdE. Bom saber que ele possui outras utilidades. Eu ainda estou com muita dúvida quanto ao Grito da Mandrágora. Enfim, errei em tudo. Se não for lhe incomodar ainda mais que já incomodei, poderia me dar uma luz? Estou muito perdido e confuso. Obrigado pela atenção desde já.
  5. Salve pessoal! Nunca joguei nem mesmo de mercador na minha vida então, é claro, estou com muitas dúvidas. A classe sempre me encantou pelas suas características mas nunca a compreendi a fundo. Pretendo criar um Bioquímico mais versátil possível, se isso for possível. Quero um Bio aonde eu possa realizar um bom PvM e um bom MvP, já em relação a GdE eu não me preocupo muito. Nunca fui de frequentar a Guerra porém se for possível ao menos "brincar" nela quem sabe eu passe a ir com mais frequência? Rs. Irei colocar aqui as imagens da Build que estou montando, tanto de Atributos quanto de Habilidades e gostaria da opnião sincera de cada uma de vocês. Só vou ressaltar, mais uma vez, que nunca joguei nem mesmo de mercador então já sabem que é possível que se encontre várias gafes. Seguem as imagens : Bom é basicamente isso. Ah e parabéns pelo Guia, me ajudou muito.
×
×
  • Criar Novo...