Ir para conteúdo

Ser caixa é um saco, mas é o que paga meus rops.


Hela

Posts Recomendados

A minha fonte padrão continua sendo rosa, apenas alterei para preto para tornar a leitura do texto abaixo mais agradável.

 

Domingo 9h A.M -Mercado cheio-

Cliente: Bom dia!

Eu: Bom dia! =)

Cliente: Está lotado hoje, né?

Eu: Um pouco. =) *Pensamento* Maldita regra de ter de sempre sorrir.

Cliente: Pode esperar um pouco? Esqueci do pão!

Eu: Claro senhor, até porque não temos fila e ninguém aqui incluindo eu tem mais nada pra fazer a não ser esperar o senhor buscar o pão. =)

Cliente: Você não pode cancelar a compra então?!

Eu: Infelizmente não, o gerente saiu e minha senha só pode cancelar o item individual. '--'

Cliente: Então é melhor encerrar a compra né?

Pensamento meu*: Se ele falasse menos já teria pego o bendito pão ou encerrado a compra.

Eu: São 30 reais.

Cliente: *Sai bufando de raiva.*

estoy-rodeado-de-idiotas-o.gif

Segunda fera 7:05 A.M - Mercado vazio, gerente ainda não chegou-

Cliente idosa horrível e mal educada chega praticamente tacando as compras sobre o balcão:

Cliente - Me vê dois maços de cigarro.

Eu- São 17,35R$, senhora *Sim, era do mais barato, além disso a compra tinha pão e mortadela*

Cliente- Só tenho cinquenta reais, espero que troque.

Eu- Senhora não tenho troco e o gerente ainda não chegou.

Cliente- E o que você quer que eu faça?!!

Eu- Aguarde o gerente chegar ou eu ter troco, caso não queira esperar pode cancelar a compra.

Cliente de trás- Eu preciso ir trabalhar, vamos logo!

Eu- Senhora, temos mais gente na fila vou cancelar sua compra quando tiver troco ou o gerente chegar passo novamente.

Cliente sai aos berros.

200_s.gif

Domingo 10h A.M - Mercado lotado -

Fila mediana e uma cliente oscilando entre as duas filas pra tentar chegar primeiro no caixa, quando ela acaba perdendo o lugar nas duas.

Cliente - O senhor passou ele na minha frente!!

Eu - *Apenas olho para ela e penso "Fod-se"*

Cliente - Onde está o gerente? Eu estava na fila!!

Eu - Próximo!!

Cliente - Como assim próximo? Não vai me atender?

Eu - *Balanço negativamente a cabeça.*

Gerente - O que está acontecendo?

Cliente - Ele passou um rapaz na minha frente!

Eu - No meu caixa essa mulher não passa.

Cliente - Então eu vou embora.

Gerente - Não!! Eu te passo nesse outro caixa.

tumblr_m348v8ntQK1r0n36o.gif

Terça 7h P.M - loja vazia -

Cliente chega com absorvente e carne moída.

Cliente - *Cara de c* e nojinho, feia do jeito que era nem devia ter direito de fazer careta*

Eu - São 22R$, senhora.

Cliente - Olha isso, você deixou a embalagem do absorvente tocar na carne!

Meu pensamento - Essa bost não vai ficar cheia de sangue de uma maneira ou de outra?

Resposta - Tem razão, é melhor a senhora mesma ensacar!

Cliente - Nossa, mas eu mesma?

Eu- Próximo!!

*Começa a atender próximo cliente até ela tomar coragem de ensacar as próprias coisas e ir embora.*

hqdefault.jpg

Domingo 2h P.M - Mercado Vazio -

Cliente - Que horas o mercado fecha?

Eu - Estamos fechados há 15 minutos!

Cliente - Vou só pegar umas carnes, rapidinho.

*VONTADE DE ESFAQUEAR*

 

Quinta feira 7h P.M

Cliente - Você viu meu cartão?

Eu - A senhora acabou de chegar. '---'

Cliente - Mas ele estava aqui há um segundo.

Eu - Puxa... Mas ainda assim são 20 reais.

Cliente - Cancela pra mim.

------------------ No dia seguinte ----------------------

Cliente - Sabe o cartão, eu encontrei!

Eu - Puxa, legal! =)

Cliente - Foi obra de satanás!! Pra me deixar confundida e envergonhada perante todos vocês!!

Meu pensamento *Eita, veia pirou*

Eu - Pois é, o capeta faz isso mesmo...

Cliente - Foi, ele escondeu meu cartão debaixo do leite.

Eu - Hum... É mesmo?!

Cliente - Foi, mas jesus libertou meu cartão.

Eu - Que bom né, já pensou se não tivesse saldo no céu...

Gifs%2BSinistros%2B1.gif

 

 

*Para minha infelicidade todas histórias são reais.*

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só um dos babacas que sempre trato quem me serve com um obrigado e um sorriso, mesmo estando sem saco. Nunca se sabe o que a pessoa ta passando e tu pode ser um dos miseráveis a piora a vida dela.

 

Mas em relação a cliente não é só tu que passa isso não, tem gente que falta aqui 5 vezes a consulta, e eles tiram da lista (convenio não vai ficar pagando se tu não vai meu filho). Ai aparece o ser fazendo barraco de porque tiraram ele da agenda de X profissional.

 

Agente pego essa cultura inútil do EUA de o "cliente sempre tem razão". Meu p3nis que tem, cliente e profissional tem que se ambos respeitar, pois é uma troca de serviço, ele faz algo e tu troca isso por dinheiro simples. Garçom, atendente, faxineiro não são mini escravos.... e os patrões não deviam encorajar esse comportamento de deus intocável de cliente, mas fazer o que

 

BTW não quero meu troco em bala vlw flw 2nc2eyv.png

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente Ícaro, já pensei em fazer psicologia, mas lembrei que envolvia pessoas e desisti.

 

 

E escravinho do KielD01, os melhores são esses que passam de cabeça baixa e vão embora UHAhuauhuah s2

 

PS: Prefiro dar moeda de 50 centavos em troco de 10 do que pedir favor pra cliente, sinceramente, 10 centavos parece que custa a alma deles, se eu to mto de saco cheio "Só cartão moço."

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu passando no caixa após as compras:

 

Eu: Bom dia/tarde/noite *leve esboçada de sorriso seguida de cara fechada novamente*

gMQRG3oYpYhjJBb_n7635_63qfLazfKXVua3DPLYjZ9afr9ESEQHRgMD4qCog5m_0m1MHDNjThpNxcSrSd3DK7Yc6U6aPc6GZopghoE_w0fHqPuYxOnd6XSt0Cw8fufnXkS4eJUEr0JhIOcK9KIDf-uOTBS4R4kpMok-z_6eBpPweIlvYAdyqoZEPf9dmBtkftF7Is2wlWBx-v4yHamr_1R1Dqvk-6ojVpFR6i8MEhgDR9b7lvCQI44QnA=w261-h200-nc

 

Atendente: Bom dia/tarde/noite.

 

Eu: *tenta bater o recorde de colocar os produtos na bancada mais rápido do que o atendente passa na máquina* My name is Make, and I'm the fastest man alive.

 

Atendente: *continua passando tudo na máquina como se não houvesse amanhã*

 

Eu: *já coloquei tudo na sacola e só esperando o atendente passar aquele código de barras que nunca funciona* Aqui é no Crédito *passa cartão e já coloca tudo no carrinho*

 

Atendente: Crédito? Dotz? Sacola? Doar para as crianças? Uma cor? Dilma ou Temer? 2+2? Atirei o pau no...? Se você fosse um animal, seria um?

 

Eu: *recolhe o cartão o mais rápido possível* Obrigado, bom dia/tarde/noite.


 

Sim eu sou o cliente que você sonha em atender. Não, sem dotz, sem doações só quero ir embora logo pra levar a notinha na merda do estacionamento que vocês adoram cobrar caro.

 

Peace

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente Ícaro, já pensei em fazer psicologia, mas lembrei que envolvia pessoas e desisti.

 

 

E escravinho do KielD01, os melhores são esses que passam de cabeça baixa e vão embora UHAhuauhuah s2

 

PS: Prefiro dar moeda de 50 centavos em troco de 10 do que pedir favor pra cliente, sinceramente, 10 centavos parece que custa a alma deles, se eu to mto de saco cheio "Só cartão moço."

 

Huahuahuauhahua... Escravinho do KielD01 xDD Eu ri demais Huahuahua...

 

Poxa, pessoa... Eu acho tão legal lidar com pessoas! É sempre uma coisa legal (ou não), mas sempre uma coisa pra contar! Eu não ligaria em trabalhar de caixa, mas meus pais tem preconceitozinho com isso :p Além do mais, tenho q estudar pra entrar de uma vez na universidade ^^

 

Estresse, todo mundo têm, principalmente quando você trabalha diretamente com pessoas. xD Você só precisa começar a ver essas situações com mais humor :p

 

Eu falo demais... Tipo muito... Então você COM CERTEZA não teria paciência comigo! Huauhahuahua... Não no caixa... EM QUALQUER lugar xPPP

 

Mas no fim das contas, é bem o que o Tutor dos Bruxos disse. O problema é essa mania de "O cliente tem sempre razão". Mania q brasileiro tem de trazer ideia dos outros e implementar no nosso cotidiano. É isso aí, é Kaizen, é 5S...

 

Eu fico puto quando o ser menospreza meu obrigado e meu sorriso, da vontade de pegar minha compra e dar um K.O nele.

 

EXATAMENTE! Vontade de virar e falar: "Acordou com o c* virado pra lua? O problema é todo seu. Se tá irritadinho, pede a conta e (como diz minha vó) vai peidar na água pra ver se faz bolinha" :p

Editado por Arthiez

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Q.u.e.r

 

N.o.T.a

 

p.a.u.l.i.s.t.a

 

s.e.n.h.o.r?

 

Eu peço quando não me retribuem o sorriso. Sei que eles odeiam isso

 

Huauhahuauhahuahuahuahuahua! Eu só n peço nota paulista (sou de SP estado tbm xD) pq n sei, mas eu n peço de qqr forma xDD (bug no céLebro :p)

 

A parte boa é que eu moro no interior, então as pessoas são levemente (repito: LEVEMENTE) mais educadas :D Mas ainda assim tem sempre aqueles, né?

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Trabalhar com o público é f#%@, haja paciência...

 

Não é porque a pessoa teve um mal/péssimo dia que ela tem que tratar as outras pessoas de qualquer maneira, como disseram anteriormente, infelizmente "o cliente tem sempre a razão".

 

Também trabalho com o público, sempre procuro tratar todos da melhor forma independente de qualquer coisa, mas se me tratar com arrogância ou com falta de respeito, retribuo da mesma forma.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou do tipo que tenta passar o mais rápido possível. Tenho um azar fudido com atendentes, sempre pego aquele que tá em treinamento, aquele que quer conversar comigo ou tá de fofoca com os outros. Odeio esse tipo de coisa, pra mim quanto antes acaba, melhor pros dois. Tem gente que acha isso rude, mas meu, não é divertido pra mim ter que ir fazer esse tipo de compra, assim como eu tenho certeza que o caixa ali não quer que eu fique com ele além do mínimo possível.

 

Eu já tiro o cartão da carteira no bolso, terminei de tirar as coisas do carrinho já coloco ele na maquininha e deixo o cartão de estacionamento na frente da pessoa e começo a ensacar. Assim que ela me fala o valor da compra eu já falo "débito" e mando não pro resto. Tenho certeza que o caixa prefere isso do que a velhinha que espera toda a compra ser passada pra começar a procurar a bolsa de moedas enquanto conta uma história que ninguém tem interesse, pra só depois começar a pensar nas sacolinhas.

 

Meu sonho seria que começassem a usar as tags RFID aqui na minha cidade, ia desempregar um monte de gente mas só de pensar na praticidade vale a pena.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou do tipo que tenta passar o mais rápido possível. Tenho um azar fudido com atendentes, sempre pego aquele que tá em treinamento, aquele que quer conversar comigo ou tá de fofoca com os outros. Odeio esse tipo de coisa, pra mim quanto antes acaba, melhor pros dois. Tem gente que acha isso rude, mas meu, não é divertido pra mim ter que ir fazer esse tipo de compra, assim como eu tenho certeza que o caixa ali não quer que eu fique com ele além do mínimo possível.

 

Eu já tiro o cartão da carteira no bolso, terminei de tirar as coisas do carrinho já coloco ele na maquininha e deixo o cartão de estacionamento na frente da pessoa e começo a ensacar. Assim que ela me fala o valor da compra eu já falo "débito" e mando não pro resto. Tenho certeza que o caixa prefere isso do que a velhinha que espera toda a compra ser passada pra começar a procurar a bolsa de moedas enquanto conta uma história que ninguém tem interesse, pra só depois começar a pensar nas sacolinhas.

 

Meu sonho seria que começassem a usar as tags RFID aqui na minha cidade, ia desempregar um monte de gente mas só de pensar na praticidade vale a pena.

 

Interação humana 10/10

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Moro em cidade pequena então os atendentes ficam perguntando da mãe, da avó, da família, e eu nunca vi o ser na vida. É tão constrangedor a troca desnecessária de interação social entre estranhos; quero fazer logo a transação monetária com rapidez e sem conversas estapafúrdias.

 

Só quero meus treco véi. :(

 

Não sei como algumas pessoas são grossas ou estúpidas com o Caixa.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba! Que história hein? Lidar com pessoas é uma verdadeira merd@. Trabalhei anos com telemarketing e sei muito bem como é isso. Já falei com tanto tipo de pessoa desde crianças até senhoras de idade. Um caso mais curioso que o outro. Pelo menos a área que eu trabalhava o pessoal era menos ignorante de quem costuma trabalhar com telefonia e afins.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só um dos babacas que sempre trato quem me serve com um obrigado e um sorriso, mesmo estando sem saco. Nunca se sabe o que a pessoa ta passando e tu pode ser um dos miseráveis a piora a vida dela. Mas em relação a cliente não é só tu que passa isso não, tem gente que falta aqui 5 vezes a consulta, e eles tiram da lista (convenio não vai ficar pagando se tu não vai meu filho). Ai aparece o ser fazendo barraco de porque tiraram ele da agenda de X profissional. Agente pego essa cultura inútil do EUA de o "cliente sempre tem razão". Meu p3nis que tem, cliente e profissional tem que se ambos respeitar, pois é uma troca de serviço, ele faz algo e tu troca isso por dinheiro simples. Garçom, atendente, faxineiro não são mini escravos.... e os patrões não deviam encorajar esse comportamento de deus intocável de cliente, mas fazer o que BTW não quero meu troco em bala vlw flw 2nc2eyv.png

 

Quem inventou esses papos de que:

 

"cliente tem sempre razão"

"os incomodados que se mudem"

"religião e política não se discutem"

 

Só pode ser um grandecíssimo pilantra, porque se você reparar, todas as frases remetem a uma lógica de fuga do problema, ou uma resolução unilateral do problema ditatorial e absolutista, o contrário da verdadeira democracria e pluralidade de idéias.

 

Como que "o cliente tem sempre razão" se tem um monte de cliente que é burro, retardado, agressivo, panaca e egoísta???????????????

 

Lidar com cliente que visita o seu local de trabalho já é difícil, imagina você lidar com cliente que você corre atrás deles. Isso sim é tenebroso. O sujeito fica se achando o rei da cocada preta e só te cria dificuldade, isso que você é que está levando crédito pra ele, levando a possibilidade do negócio dele crescer, melhorando a vida dele.

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou do tipo que tenta passar o mais rápido possível. Tenho um azar fudido com atendentes, sempre pego aquele que tá em treinamento, aquele que quer conversar comigo ou tá de fofoca com os outros. Odeio esse tipo de coisa, pra mim quanto antes acaba, melhor pros dois. Tem gente que acha isso rude, mas meu, não é divertido pra mim ter que ir fazer esse tipo de compra, assim como eu tenho certeza que o caixa ali não quer que eu fique com ele além do mínimo possível.

 

Eu já tiro o cartão da carteira no bolso, terminei de tirar as coisas do carrinho já coloco ele na maquininha e deixo o cartão de estacionamento na frente da pessoa e começo a ensacar. Assim que ela me fala o valor da compra eu já falo "débito" e mando não pro resto. Tenho certeza que o caixa prefere isso do que a velhinha que espera toda a compra ser passada pra começar a procurar a bolsa de moedas enquanto conta uma história que ninguém tem interesse, pra só depois começar a pensar nas sacolinhas.

 

Meu sonho seria que começassem a usar as tags RFID aqui na minha cidade, ia desempregar um monte de gente mas só de pensar na praticidade vale a pena.

 

Achei meu cliente perfeito s2

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Trabalhei por um tempo de caixa em um restaurante de comida a kg e a verdadeira crise que o Brasil está passando é a de troco em moedas.

 

Vai no Mc Donald,lá eles fabricam moeda...

 

Última vez q eu comprei lá o cidadão me deu 10 reais de troco em moeda,eu parecia um sino andando com 5kg de moeda no bolso -___________-

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vai no Mc Donald,lá eles fabricam moeda...

 

Última vez q eu comprei lá o cidadão me deu 10 reais de troco em moeda,eu parecia um sino andando com 5kg de moeda no bolso -___________-

os mendigos com os olhos brilhando enquanto viam o rinzes hahahaahhhhaha

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sou vendedor de loja de brinquedos, e também tenho esses clientes que querem conversar da vida, falar que coleciona isso aquilo e algumas esquisitices... O que mais acontece é quando eu falo o preço e o cliente responde:

Cliente - "É importado? Pq nos EUA é muito barato!"

*Pensamento - "Pq nao compra uma passagem pra lá, paga hospedagem, e volta, deve sair muito mais barato mesmo..."

Eu - "Sim, é importado, assim como todos os brinquedos que tem licença de marcas estrangeiras sempre serão."

Cliente - "Mas na central tem muito mais coisa e custa uns R$ 20,00...

Eu - "Pq eles não pagam as devidas licenças de produção e uso de imagem dos produtos, que também são conhecidos como pirateados."

Cliente - "Não importa, vocês deveriam ver que é mais barato e competir com eles, e ter aquelas coisas também...

EU ---- *POKER FACE* [vontade de esfaquear]

 

Meu relato sobre interação com clientes kkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Sou vendedor de loja de brinquedos, e também tenho esses clientes que querem conversar da vida, falar que coleciona isso aquilo e algumas esquisitices... O que mais acontece é quando eu falo o preço e o cliente responde: Cliente - "É importado? Pq nos EUA é muito barato!" *Pensamento - "Pq nao compra uma passagem pra lá, paga hospedagem, e volta, deve sair muito mais barato mesmo..." Eu - "Sim, é importado, assim como todos os brinquedos que tem licença de marcas estrangeiras sempre serão." Cliente - "Mas na central tem muito mais coisa e custa uns R$ 20,00... Eu - "Pq eles não pagam as devidas licenças de produção e uso de imagem dos produtos, que também são conhecidos como pirateados." Cliente - "Não importa, vocês deveriam ver que é mais barato e competir com eles, e ter aquelas coisas também... EU ---- *POKER FACE* [vontade de esfaquear] Meu relato sobre interação com clientes kkkkkkkkk

 

Moleza todo mundo quer... vai abrir uma loja com tudo legalizado e tenta conseguir brinquedo importado a 10 reais pra vender por 20. E tenta se sustentar vendendo isso num shopping que cobra 50 mil de aluguel mensal numa grande capital por exemplo.

 

Cérebro, uma dádiva que poucos possuem

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Nunca trabalhei em caixa, mas sei o quão deve ser complicado, eu trabalho com um ser tão pior quanto os clientes... se chamam usuários do sistema, eis algumas:

-- -- -- -- -- -- -- -- -- --

Todos os fatos abaixo informados são verídicos e ocorreram de verdade verdadeira, contarei apenas algumas que me lembro por hora, depois atualizo com outras piores que já presenciei.

-- -- -- -- -- -- -- -- -- --

 

 

** ** ** ** ** ** O IP ** ** ** ** ** **

 

 

 

 

  • *Telefone toca* Michel, pois não?!
  • Oi Michel, liguei no atendimento do suporte e eles não souberam me informar direito, teria como você me ajudar?
  • Qual a dúvida?
  • Toda vez que tento abrir o NOMEDOSISTEMA dá um erro!
  • Você informou o erro ao pessoal do suporte?
  • Sim, informei, eles disseram que apenas vocês do desenvolvimento poderiam resolver isto.
  • Bom, qual seu IP?
  • **10 minutos depois** é branco!
  • Oi? Como assim?
  • É que ele está sujando a calçada toda, mas o gerente irá ligar para podar, só não entendo o quê isso tem a ver com o problema.

 

 

 

 

** ** ** ** ** ** O CAPSLOCK ** ** ** ** ** **

 

 

  • **Atendente do suporte liga** Michel estamos com um problema com um rapaz que não consegue realizar login no NOMEDOSISTEMA, poderia me ajudar a ver o quê é?
  • Claro, me passe o código de funcionário dele e o IP para que veja o que está ocorrendo.
  • O código dele é CODIGOFUNCIONARIO o IP é IPDAMAQUINADOFUNCIONARIO.
  • Hmmm acessei aqui, o usuário dele está bloqueado para acesso, irei realizar a liberação, um instante. **Executa a package de liberação ** peça para ele tentar com a senha 12345678 e após realizar o acesso trocá-la.
  • ** 2 minutos depois** Tem que ser em maiúsculo ou minúsculo?
  • Tem que alternar, coloca os ímpares em maiúsculo e os pares em minúsculo.
  • Deu certo aqui, então sempre que o erro ocorrer é só pedir para digitar a senha dele com os números em maiúsculo e minúsculo?
  • Isso!
  • Ok, valeu!

 

 

 

** ** ** ** ** ** Mapa ** ** ** ** ** **

 

 

 

 

  • ** Entra na sala eufórico ** Michel, sou FULANO diretor da área logística, vi que você criou um processo de roteirização baseado nos mapas da Google, como ele funciona?
  • Bom, ele irá observar todas as cargas que necessitam entregas, baseadas no endereço irei obter a geolocalização e à partir disto marcar um "ponto de entrega", após realizar isto com tudo que será entregue, irei obter a quantidade de recursos, observar a melhor rota utilizando a menor quantidade recursos possíveis, assim diminuindo gastos e poupando mais viagens.
  • Não não, queria saber por quê a foto da minha casa não está com a pintura que fiz semana passada.
  • É por quê meu celular descarregou quando eu fui tirar foto da fachada da sua casa, semana que vem eu passo lá na porta e tiro.
  • Ok, é que eu pintei ela e ficou tão bonita, fui mostrar para o pessoal do departamento e a foto estava antiga. Quando for passar por lá me avise, fazer um churrasquinho.

Eu passei na casa dele, tirei uma foto e coloquei uma cláusula no código para sempre que for a localização dele, mostrar uma imagem estática que tirei com o celular.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...