Ir para conteúdo

Zodiack

Members
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Zodiack

  • Data de Nascimento 10/09/1992

Converted

  • Biography
    "Porque ele é o herói que Gotham merece, mas não aquele que ela precisa nesse momento. Então, nós iremos cacá-lo. Porque ele aguenta. Porque ele não é o nosso herói. Ele é um guardião silencioso. Um protetor cuidadoso. Um Cavaleiro das Trevas"

Converted

  • Location
    Em uma torre qualquer te observando

Converted

  • Interests
    sua vida

Converted

  • Occupation
    Tretar

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Zodiack

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Obrigado a todos os envolvidos, mas tenho uma pergunta: Vão aproveitar as correções e enviar isto quando para a Gravity resolver logo? A solução já possuem.
  2. Confesso que hoje o dia está lindo para difundir o caos e a discórdia. Confesso que hoje o dia está lindo mesmo. (:
  3. Só não tenta pingar o servidor da Level Up, por dois motivos. [1] - Se uma desconexão ocorrer por falha nos dados enviados/recebidos não conseguirá precisar quem está com problemas. [2] - Um simples ping no servidor dela, pode derrubar todos os jogos.
  4. Gente, monitorar a origem do acesso aos dados do servidor e redirecioná-lo para outro canto é algo vital, como a empresa não tem um processo que realiza este tipo de evento?
  5. Nada que também não possa ser trago para cá.
  6. Asgard sofrerá um merge com o Odin, assim como divulguei anteriormente e foi literalmente confirmado pela moderação (Que não concorda nem discorda, muito pelo contrário). Fora um ou outro cara que se acha um DEUS do jogo (Ou o próprio dono dele e do fórum) está até bacana. OLá de volta César!
  7. Estava a procura disto ontem mesmo, sério. aheuheuheuheuheu
  8. Nossa, fecharam meu tópico que era puramente para auxiliar na informação do status do servidor e falaram que ele é de flame. Ué... não entendi até agora. O que raios é flame em falar "Utilizem este tópico para informar a situação do site (Se ativo ou inativo) similar ao tópico dos selos divinos"? Já já vai falar que aqui no bROWiki não é lugar de falar de bROWiki, mas sim de dívida histórica.
  9. Conta a lenda que, após 12 anos deveriam ter resolvido este bug. :rolleyes: Será que com 2 dias eu consiga resolver?!
  10. Mas não custa nada pegar a trigger que monitora DC em instâncias e adicionar na missão para resolver de vez o problema. Tomou DC? Volta para a Kafra ... próximo...
  11. Zodiack

    Status do bROWiki

    BROWIKI ESTÁ OFFLINE OFILAINI Tá na hora de ver isso ai né?!
  12. Confesso que vou adiantar ... faltavam 13 dias ... agora faltam apenas algumas horas. Quer tiver olhos para ver, ouça, o que o espírito treteiro irá tretar.
  13. Então ela está descartada. GRIFO PARA A CAGADA DA LUG EM ANOTAR ELA EM ERROS CONHECIDOS.
  14. AprendizStark, poderia verificar por favor se ela está concedendo apenas 1% de ASPD ou apenas 1 ponto de ASPD?! Dependendo da resposta, retorno com mais explicações.
×
×
  • Criar Novo...