Ir para conteúdo

H o l i s h

Members
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre H o l i s h

  • Data de Nascimento 05/01/1992

Conquistas de H o l i s h

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. " A Batalha Final" - depois disso não tem nada novo será (?) Enfim, vamos que vamos, mapa novo, MAS, foca no up que depois exploro esse tal :V Será que fica só até as 15h mesmo? Não é desacreditando, mas, quem leva 1 mês para verificar um trade entre suas contas até espero uma manutenção pós manutenção para arrumar UHSAUHSAUHS
  2. Realmente, é mais fácil entender a complexidade do universo do que uma pessoa @McDonalds Eles conseguem trocar uma nota de R$100,00 reais em moedas de R$0,10 centavos.
  3. Primeira mente, BOM DIA Rapaz, Bispo Decadente S, to te querendo já, não vou usar, mas eu quero. @manu 11h? Vamos ver ç_ç'
  4. Noffa, quase que eu li, mas quando vi que era mais Kid, vazei
  5. ATENÇÃO!! Estava pesquisando aqui, e descobri o porque de tantos DC. Recentemente a LUG adquiriu as seguintes empresas: DC Comics DC Shoes DC Universe Online ( Até jogo da concorrencia, pense! )
  6. "Mas de resto:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:" Olha, eu ultimamente, ando mais vendo as seguintes msg: "Sua conta foi suspensa até dia xx-xx-xxxx xx:xx:xx" "Desconectado com o Servidor" "Falha ao logar" Isso tá pior que a greve ano passado dos professores ( VOLTOU, pera NÃO VOLTOU! VOLTOU SIM!! VOLTOU NÃO!!!) Mas, é a vida.... Negocio é vir rir de uns Renegade da vida no forum. :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
  7. Você não consegue upar, pelos DC, eu não consigo, porque eles do nada invocam de dar bloque na minha acc \õ/ (Fora, quando consigo entrar, tomo DC) AUSHUSAHUSAHUSAHUSAHu Mudar o nome desse jogo pra Quedanarok, mis justo!
  8. Mais 1? '-' Ragnarok ta sendo igual sexo na 3ª idade, 1 vez no mês AUSHUSAH ABIGOS COMPANHEIRO!
  9. @Renegade Aprendeu hoje o que é alfabetismo? Aprendeu hoje a digitar? Ou só hoje que liberaram a bolsa pra você ir pra lan? - MENAS OFENSA AI MEU "ABIGO" COMPANHEIRO! @Topic Não tenho S.A, e não quero ter e to nem ai pra quem tem ou não tem, mas, compensação? Isso só se aplica para situações onde TOOOOOOOODOS se prejudicaram. Fez S.A porque quis, sabia que tava bugado, quis ficar nele porque quis, e to nem ai se vão falar asneiras. @Politica Devolve o país pros indígenas e pedem desculpa kk @Eu Vou dormi, ja que a Lug gosta de bloquear minhas accounts quando to upando.
  10. FATO! Tanta coisa errada, mas pare, da nada os DC, nem o lag, muito menos todos os problemas, VAMOS FOCAR NOS S.A, vamos mobilizar a equipe ( que não trabalha ) para dar parabéns pros cara! é muito hu3hu3 os cara, só pode :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
  11. No LoL ja estou Platina 3 *-* Mas to indo pro WoW - SALVE BLIZZARD! Tô aceitando doações lá. E vou doar as coisas que tenho aqui no Thor. Vlw? FLW!
  12. Já to decidido. Cansei de gastar com Rops para essa porcaria ai To indo pro WoW, então, vou deixar os "bloque" e investir o dinheiro em um jogo que prese o player. @lug - vai falir o ragnarok igual fez com o GC? @topic - dane-se também, vou vazar enquanto é tempo @Thor - tô me livrando dessa porcaria, chega privado para maiores informações! \o/
  13. O grande porem é: "estamos averiguando sua account" Com base em que?! Simplesmente fora la e: Nossa, que legal essa acc, vamos investigar 8D Já é a segunda vês que me ocorre isso. @quit Ragnarok.
  14. [Fechamento de Ticket] Olá ________, O bloqueio realizado em sua conta é um bloqueio para análise, não sendo uma punição. O bloqueio para análise é efetuado ao constatarmos ações incomuns em sua conta, dessa forma realizamos o bloqueio para que possamos averiguar o que esta ocorrendo, esta análise pode ser de até 30 dias dependendo do caso. Enfatizo, que o bloqueio esta dentro de nossas regras de conduta: 11.9 - Visando a segurança das contas de Ragnarök, a Level Up se reserva o direito de bloquear as contas de jogadores em caráter preventivo, para averiguar toda e qualquer suspeita de irregularidade, solicitando assim informações sobre qualquer atividade exercida pelo jogador dentro do jogo. Tendo o período de até 30 dias para liberação da mesma a partir do momento em que essas informações forem enviadas, sem obrigar-se a compensar a conta pelo período em que esteve bloqueada. http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/regras-conduta.lhtml Sendo assim, será necessário que apenas aguarde o termino da análise. Caso seja realizada alguma alteração em sua conta, após o desbloqueio você pode estar abrindo um novo ticket para que possamos te encaminhar as imagens mostrando as negociações. Pedimos a sua compreensão, Até mais! õ/ ✞♆ Abaddon ♆✞ Equipe de Suporte Ragnarök. TRADUZINDO: Não temo provas, e nem sabemos o que ta acontecendo, mas decidimos bloquear sua acc para você perder seus dias de VIP. \õ/ LEVEL UP NINJA!
×
×
  • Criar Novo...