Ir para conteúdo

Zodiack

Members
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Zodiack postou

  1. Obrigado a todos os envolvidos, mas tenho uma pergunta: Vão aproveitar as correções e enviar isto quando para a Gravity resolver logo? A solução já possuem.
  2. Confesso que hoje o dia está lindo para difundir o caos e a discórdia. Confesso que hoje o dia está lindo mesmo. (:
  3. Só não tenta pingar o servidor da Level Up, por dois motivos. [1] - Se uma desconexão ocorrer por falha nos dados enviados/recebidos não conseguirá precisar quem está com problemas. [2] - Um simples ping no servidor dela, pode derrubar todos os jogos.
  4. Gente, monitorar a origem do acesso aos dados do servidor e redirecioná-lo para outro canto é algo vital, como a empresa não tem um processo que realiza este tipo de evento?
  5. Nada que também não possa ser trago para cá.
  6. Asgard sofrerá um merge com o Odin, assim como divulguei anteriormente e foi literalmente confirmado pela moderação (Que não concorda nem discorda, muito pelo contrário). Fora um ou outro cara que se acha um DEUS do jogo (Ou o próprio dono dele e do fórum) está até bacana. OLá de volta César!
  7. Estava a procura disto ontem mesmo, sério. aheuheuheuheuheu
  8. Nossa, fecharam meu tópico que era puramente para auxiliar na informação do status do servidor e falaram que ele é de flame. Ué... não entendi até agora. O que raios é flame em falar "Utilizem este tópico para informar a situação do site (Se ativo ou inativo) similar ao tópico dos selos divinos"? Já já vai falar que aqui no bROWiki não é lugar de falar de bROWiki, mas sim de dívida histórica.
  9. Conta a lenda que, após 12 anos deveriam ter resolvido este bug. :rolleyes: Será que com 2 dias eu consiga resolver?!
  10. Mas não custa nada pegar a trigger que monitora DC em instâncias e adicionar na missão para resolver de vez o problema. Tomou DC? Volta para a Kafra ... próximo...
  11. Zodiack

    Status do bROWiki

    BROWIKI ESTÁ OFFLINE OFILAINI Tá na hora de ver isso ai né?!
  12. Confesso que vou adiantar ... faltavam 13 dias ... agora faltam apenas algumas horas. Quer tiver olhos para ver, ouça, o que o espírito treteiro irá tretar.
  13. Então ela está descartada. GRIFO PARA A CAGADA DA LUG EM ANOTAR ELA EM ERROS CONHECIDOS.
  14. AprendizStark, poderia verificar por favor se ela está concedendo apenas 1% de ASPD ou apenas 1 ponto de ASPD?! Dependendo da resposta, retorno com mais explicações.
  15. Confesso que 7 dias passaram muito rápido. Confesso que ainda não vi nenhuma nota por aqui. Confesso que é hora do pau. Confesso que minha assinatura ficou 7/10
  16. Zodiack

    Episódio 14.3

    Quem nunca desenvolveu em ambiente de produção que atire a primeira pedra. :rolleyes: Agora ... disponibilizar algo pela metade são outros 500 ... Ou espera finalizar e somente depois sobe, ou não sobe nada, ter que ver esse Morroc aidético é pior que ver o câncer que jogo nas postagens.
  17. E imagem não pode ser modificada? Eu aposto que com um GIMP da vida eu consiga criar um GameMaster montado n'um Ferus dando KS num Poring que estava sendo morto pelo Valdemort usando um expeliarmus. Enfim, se eles não aceitam prova de replay pois dizem que pode ser alterada, que tal observarem na tabela de logs chamada char_log que eles tem acesso direto, e os únicos que poderiam realizar tal alteração seriam eles mesmos?! Logo não sendo necessário nada senão, o nome dos 2 personagens envolvidos aonde poderiam rever os logs naquele momento e ver quem estava correto. Fica a dica.
  18. Zodiack

    GM em atividade?

    Vamos fazer uma suposição então e depois levá-la à realidade, ok?! - Suposição: Vamos supor que, após anos como programador de um dado projeto, ligado à dada comunidade deste projeto, tenha meu nome/apelido vinculado à dada coisa errada, por exemplo, ter apagado um backup. Após dado tempo é notado que não, eu não apaguei backup algum e todas as acusações levantadas contra mim eram falsas, e inclusive o autor de tal acusação realizou isto apenas para encobrir sua ineficiência, tanto que após descobrir que o backup estava na pasta /home/backup o mesmo restaurou o site, então cobro um pedido de desculpas de modo público similar às acusações, afinal, tentaram manchar meu nome/apelido com mentiras, me perseguindo, ameaçando e sobretudo colocando toda uma empresa na minha cola. Isto é o certo/mínimo a ser feito, correto? - Realidade: Se um GM utiliza o meu nome/apelido para todo um mapa e/ou cidade, vinculando ele a uma atividade ilegal, não teria ele que, ao notar que o usuário em questão não é um utilizador de programas ilegais, pedir desculpas também em público da mesma forma que lançou o boato? Já viram isto ocorrer? Lanço a dúvida
  19. Zodiack

    Episódio 14.3

    Tiveram coragem de lançar o hostsite com aqueles gifs mal feitos mesmo?! @Edit: Aquela ArtWork lá parece que Satã Morroc voltou, não por vingança, mas para pedir remédio... parece um aidético. @Edit2: Aquilo ali, com tag MVP, não seriam mini-boss? Se sim, por quê a tag?
  20. Zodiack

    MERGE - Odin e Asgard

    Você está sendo convocado você sabe aonde para fazer você sabe o quê. IMEDIATAMENTE... vem #asgotho birrrrrlllllllllll olha o server saindo da jaula
  21. Zodiack

    GM em atividade?

    Então é GM novo que não sabe utilizar os comandos, teoricamente a mensagem deveria ser exclusiva para um único usuário, e não para todos. Se não foi direcionada a você a mensagem então ... certamente: Ou o GM é novo, ou não sabe utilizar os comandos, ou ambos.
  22. Zodiack

    MERGE - Odin e Asgard

    Só tem uma solução, vou ditá-la. Ao esquematizar o merge entre todos os servidores, os usuários do servidor Thor que possuem uma carta de chefe ou carta de chefe selada, poderia então escolher entre: receberia de volta a quantia em ROPS ou trocá-la por um pacote de merge, que nada mais seria que alguns itens para iniciar no servidor Asgotho como (Mochila da aventura, pergaminhos +11 e enciclopédias). Itens, zennys e entre outras coisas, seriam então repassados tranquilamente para o Asgotho. Todos ficam felizes, a economia fica ok e todos sairão caminhando e cantando e seguindo a canção, vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora, não espera acontecer. #ASGOTHO
  23. Zodiack

    MERGE - Odin e Asgard

    As seladas? Aquilo lá não vale nada ... Me fale alguém que ganhe dedos com uma selada. Vão continuar morrendo da mesma forma só que com itens que custaram dinheiro real. UAUUUUUU #ASGOTHO
  24. Zodiack

    MERGE - Odin e Asgard

    Para de ser chato cara, é só zerar os zennys e itens de todo mundo, simples e rápido, aposto que a LUG pensará nisto quando realizar o merge. Mas pense comigo, agora com um único servidor, ela poderá dar atenção a punição em massa de tudo que é irregular. A economia do jogo, aos poucos irá se adaptar, querendo ou não sempre acaba se adaptando, sabemos disto, quando ocorreu o merge entre Chaos, Loki e Iris ela se adaptou, por quê hoje não?! Na época vimos os mesmos argumentos. #ASGOTHO
×
×
  • Criar Novo...