Ir para conteúdo

Parabéns Levelup? (Não é ironia)


icaro silver

Posts Recomendados

No Thor tenha reparado que o numero de bot diminuiu DRASTICAMENTE, não se tem mais aprendizes anunciadores andando pelas ruas, só algum ou outro com chat. Esporo zerado de bot, o lugar que mais deveria ter mais, pois é fácil de criar a conta e já ir dropar morango.

 

Vila dos orcs só com alguns bots, da pra andar uns 2 min sem dar de cara com 1

 

O site de busca de preços de itens mal para em pé (atualiza), pois pra quem não sabe as informações que o site disponibiliza é pega por um bot que fica andando as ruas.

 

Tenho visto gente ir dropar carta, inves de deixar o bot fazendo, encontrei ontem um RK quando tentava mata serpente suprema, ele tava matando os bichos do local pra dropar carta, pensei que esse comportamento tava extinto

 

Se é mérito da levelup, ou de quem disponibiliza a atualização do bot, não sei mas tem tido uma melhora significativa.

 

Se foi a Levelup eu realmente agradeço, a anos criava tópicos de rage xingando até a mãe por causa dos bots, se foi o cara disponibiliza a att também agradeço, lembre-se que você não ganha nada disponibilizando att de graça pra esse povo, só chama atenção para você.

 

Tem tbm aumentado a frequência de ban de 7 a 30 dias por suspeita de bot. Até que é uma estrategia interessante, pois a levelup não pode banir o bot pra sempre que o cara entra na justiça e sempre ganha, agora esses banimentos para "analisar" atrasam d+ a vida do bot. Sem falar que eles estão sendo distribuídos por IP, não só na conta que o programa está rodando.

 

Espero que permanece e melhore, desde que o forum do botters foi fechado espontaneamente pelos donos, e o disponibilizador (revok?) principal negado disponibilizar a att do bot para todo mundo, o bot começou a cair, e com essas punições mais outros se negando a compartilhar tem ajudado bastante o jogo.

 

Se continuar, prevejo a inflação do zeny caindo

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Algo notório também é a diminuição do SPAM em Prontera e no Éden.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Fui jogar um pouco hoje cedo, me mandei pra Cavalaria de Glast Heim pra matar Raydric e farmar um pouco os cristais pra fazer Anel do Vulcão. Passo pelo Esgoto de GH, bots matando Gárgula pra pegar arco élfico, como de costume, quando entro no portal pra Cavalaria, nenhum bot.

Fiquei tipo: o_O Ué

E tipo, fiquei por um tempinho lá, só vi um Ranger bot.

Eu e um bot no mapa?? Incrível!

Ah, sim! Isso foi no Odin!

Link para o comentário
Share on other sites

pois a levelup não pode banir o bot pra sempre que o cara entra na justiça e sempre ganha,

 

WTF.. É sério isso? Tem algum caso disso? Bot processando porque foi banido '-'

 

 

@Topic

 

 

Reparei que as mensagens automáticas sumiram, já faz 1 mês mais ou menos.

RmHRaEj.gif

Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

no asgard nao sei como era antes pq só comecei a jogar serio lá essa semana, mas pro que falavam aqui no forum de ter tanto bot qnt no thor eu achei bem exagerado, talvez seja tbm pq talvez nego tenha começado a quitar de vez do servidor aí qse ngm liga bot por lá

Link para o comentário
Share on other sites

no asgard nao sei como era antes pq só comecei a jogar serio lá essa semana, mas pro que falavam aqui no forum de ter tanto bot qnt no thor eu achei bem exagerado, talvez seja tbm pq talvez nego tenha começado a quitar de vez do servidor aí qse ngm liga bot por lá

 

Loguei agora no asgard, não tinha bot nenhum no magmaring (nem player, mas isso n vem ao caso x_x)

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Legal mas... quando tem instabilidade, parte dos bots somem '-'

 

Os botspam param de mandar spam por causa de acordo entre eles mesmo lá nos fóruns botters, o tal acordo anti-spam deles(ou pelo que eu ouvi por aí, que tá tendo treta entre eles mesmos), mas hoje eu voltei a ver bot mandando spam de novo...

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Legal mas... quando tem instabilidade, parte dos bots somem '-'

 

Os botspam param de mandar spam por causa de acordo entre eles mesmo lá nos fóruns botters, o tal acordo anti-spam deles(ou pelo que eu ouvi por aí, que tá tendo treta entre eles mesmos), mas hoje eu voltei a ver bot mandando spam de novo...

 

Mas esse acordo não tinha sido quebrado faz tempo? Eu lembro do Revok postando aqui no fórum sobre isso.

Ou fizeram um acordo novo?

 

 

Odin os Bots de 2013 ou menos continua la, nada mudou..

 

E quando GM entra é pra fazer Evento tosco ou Pedi pra os cara não abri chat perto de npc(abriram logo dps que ele vazo)

 

Ta dificil GM agir como GM hoje em dia...Sistema anti bot mais inutil que firewall do windows..

 

Os eventos foram cobrança da própria comunidade, que queriam mais videos e eventos com GMs.

E se nada mudou, onde foi parar nosso "amigo" que ficava na Kafra sul de Prontera no Odin ironizando a gente?

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que a LU tenha feito algo, ou estariam se vangloriando por ai do jeito que adoram quando fazem algo de útil.

 

Chuto que seja só a diminuição de jogadores e a provável migração de alguns botters para o Tree of Savior. Só logar la para ver a quantidade que tem e os vendedores de Zeny vendendo Silver por lá.

Link para o comentário
Share on other sites

não estou querendo ser pessimistas mas creio que sempre precisamos ver os dois lado da moeda, não tem mais bot em payon mas pq? já iu que o aumento de bot ranger aumentou drasticamente? nas GDs tem bot a rodo, n° enorme de bot, fui dropa rosário negro e meu deus me apavorei, 400 bot por metro quadrado, enfim, teve uma redução sim, mas creio que essa foi de jogadores normais, não os FDP que vendem kk sem purcentu onestu, ecalge tem pt bot, nos esgotos não sei hoje mas semana passada estava lotado, ao meu ver boa parte ds botters normais só deixaram parte dos seus bots por questão de comodidade, não ter que ficar trocando senha toda hora, mas muitos continuam sim, acho que deu um bom alivio, fui nas lontras que era lotado e já não estava mais tão cheio

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

não estou querendo ser pessimistas mas creio que sempre precisamos ver os dois lado da moeda, não tem mais bot em payon mas pq? já iu que o aumento de bot ranger aumentou drasticamente? nas GDs tem bot a rodo, n° enorme de bot, fui dropa rosário negro e meu deus me apavorei, 400 bot por metro quadrado, enfim, teve uma redução sim, mas creio que essa foi de jogadores normais, não os FDP que vendem kk sem purcentu onestu, ecalge tem pt bot, nos esgotos não sei hoje mas semana passada estava lotado, ao meu ver boa parte ds botters normais só deixaram parte dos seus bots por questão de comodidade, não ter que ficar trocando senha toda hora, mas muitos continuam sim, acho que deu um bom alivio, fui nas lontras que era lotado e já não estava mais tão cheio

 

engraçado eu fui upar anti ontem em eclage, nem nos arredores, nem no primeiro e ao terceiro andar tinha aqueles bot de ranger 175. Até estranhei. O horario que fui foi de noite.

 

@Acordo entre os vendedores

 

Esse acordo foi feito no antigo forum da openkore, alguns respeitaram, outros não. Houve briga e outras tretas e complicações em relação a distribuição gratuita que o revok fazia, ele os adm de la resolveram fechar o forum voluntariamente, e o revok parou de distribuir a att de graça. Ai tinha mais um que distribuía, porem parou tbm. Se não foi a levelup, provavelmente os que distribuíam pararam, e o usador de bot normal ficou sem ter de que fonte baixar. Essas infos de boatos obviamente, não posso confirmar 100%

 

Ja ouvi tbm que tinha vez que o revok dava pity e parava de distribuir att (devido a falta de educação de quem pedia), e os servidores inteiros ficavam vazio de bot. Provavelmente agora eles não estão com algum troxa pra fazer a att de graça para eles, ai o numero diminui mesmo

 

Agora tem uns bots rolando, provavelmente é dos vendedores de kk`s que sabem fazer a atualização do game guard sozinhos.

 

Os eventos foram cobrança da própria comunidade, que queriam mais videos e eventos com GMs.

E se nada mudou, onde foi parar nosso "amigo" que ficava na Kafra sul de Prontera no Odin ironizando a gente?

 

Ele tava chorando/provocando faz um tempo em algum tópico que levou ban temporario em todos os bots dele. Senhor dos rochoso tbm pode ser daqueles caras que pegam att de um fornecedor, se a fonte secar ele tbm seca.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Fui jogar um pouco hoje cedo, me mandei pra Cavalaria de Glast Heim pra matar Raydric e farmar um pouco os cristais pra fazer Anel do Vulcão. Passo pelo Esgoto de GH, bots matando Gárgula pra pegar arco élfico, como de costume, quando entro no portal pra Cavalaria, nenhum bot.

Fiquei tipo: o_O Ué

E tipo, fiquei por um tempinho lá, só vi um Ranger bot.

Eu e um bot no mapa?? Incrível!

Ah, sim! Isso foi no Odin!

 

Os Rangers bots estão todos em Gefenia, onde é mais fácil achar os Abismais e ainda tem Mastela e Geleia Real a rodo. Upo lá e infelizmente o numero continua o mesmo a muito tempo, inclusive imagino que seja o mesmo dono porque revezam dias vazios ou com todos lá.

image.php?type=sigpic&userid=112630&dateline=1531342967
Link para o comentário
Share on other sites

Mas esse acordo não tinha sido quebrado faz tempo? Eu lembro do Revok postando aqui no fórum sobre isso.

Ou fizeram um acordo novo?

 

 

 

 

Os eventos foram cobrança da própria comunidade, que queriam mais videos e eventos com GMs.

E se nada mudou, onde foi parar nosso "amigo" que ficava na Kafra sul de Prontera no Odin ironizando a gente?

 

Quer que eu mande PM com as SS dos 3 mercadores que ele bota todo o dia e que geral compra iten dele por ta barato?

Link para o comentário
Share on other sites

Os Rangers bots estão todos em Gefenia, onde é mais fácil achar os Abismais e ainda tem Mastela e Geleia Real a rodo. Upo lá e infelizmente o numero continua o mesmo a muito tempo, inclusive imagino que seja o mesmo dono porque revezam dias vazios ou com todos lá.

 

AFF! >

 

Quer que eu mande PM com as SS dos 3 mercadores que ele bota todo o dia e que geral compra iten dele por ta barato?

 

Sim, por favor!

Link para o comentário
Share on other sites

No Thor tenha reparado que o numero de bot diminuiu DRASTICAMENTE, não se tem mais aprendizes anunciadores andando pelas ruas, só algum ou outro com chat. Esporo zerado de bot, o lugar que mais deveria ter mais, pois é fácil de criar a conta e já ir dropar morango.

 

Vila dos orcs só com alguns bots, da pra andar uns 2 min sem dar de cara com 1

 

O site de busca de preços de itens mal para em pé (atualiza), pois pra quem não sabe as informações que o site disponibiliza é pega por um bot que fica andando as ruas.

 

Tenho visto gente ir dropar carta, inves de deixar o bot fazendo, encontrei ontem um RK quando tentava mata serpente suprema, ele tava matando os bichos do local pra dropar carta, pensei que esse comportamento tava extinto

 

Se é mérito da levelup, ou de quem disponibiliza a atualização do bot, não sei mas tem tido uma melhora significativa.

 

Se foi a Levelup eu realmente agradeço, a anos criava tópicos de rage xingando até a mãe por causa dos bots, se foi o cara disponibiliza a att também agradeço, lembre-se que você não ganha nada disponibilizando att de graça pra esse povo, só chama atenção para você.

 

Tem tbm aumentado a frequência de ban de 7 a 30 dias por suspeita de bot. Até que é uma estrategia interessante, pois a levelup não pode banir o bot pra sempre que o cara entra na justiça e sempre ganha, agora esses banimentos para "analisar" atrasam d+ a vida do bot. Sem falar que eles estão sendo distribuídos por IP, não só na conta que o programa está rodando.

 

Espero que permanece e melhore, desde que o forum do botters foi fechado espontaneamente pelos donos, e o disponibilizador (revok?) principal negado disponibilizar a att do bot para todo mundo, o bot começou a cair, e com essas punições mais outros se negando a compartilhar tem ajudado bastante o jogo.

 

Se continuar, prevejo a inflação do zeny caindo

 

Cara e só sua impressão os bots não diminuirão apenas mudaram o lugares dos bots para mapas mais lucrativos e menos frequentados

 

Os bots da Vila só diminuirão pq tb diminuiu a procura dos amuletos

 

Se ele tava tentando dropar a carta deve ser pq a mesma esta completamente fora do orçamento dele.

 

Inflação de zenys caindo? os vendedores de morango discordam com vc

Link para o comentário
Share on other sites

Têm rolado rumores que quem tava atualizando os nubs sem dedo tá cobrando $$$, mas não sei se é verdade ou zoeira do povo.

Bots no Odin, eu consigo apontar a dedo qual é e qual não é, é tão fácil que chega a ser ridículo...

Senhor dos Rochosos levou um bloqueio e depois Mass Ban nas contas deles, não aparece na lista de punidos mas foi o que aconteceu. O outro que ficava dando ks nos mapas especias e coisas a mais, levou vários vários bans mas não como o rochoso.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Bots no Odin, eu consigo apontar a dedo qual é e qual não é, é tão fácil que chega a ser ridículo...

/QUOTE]

 

Né?

Tem meses já que eles abrem as mesmas lojinhas,com os mesmos itens e o mesmo título.Tem um bio ali no sul de Prontera que tá faz uma semana já com a mesma loja aberta,isso sem contar os vendedores de set WW que vão fazer aniversario.

 

@toshin

tú é aquele rk da hello kitty que tentou me matar lá no Andlangr ontem?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...