Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 03/05


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 121
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Meu coração até acelerou por um momento pensando na possibilidade de ser 10, mas infelizmente é só um. Minha sorte que eu não tenho tantos equips pra colocar no +9 pra cima. Só Elmo do Senhor da Morte e Mochila da Aventura mesmo. Agora saberei se o Buff dela no +9 vale a pena quase o dobro do preço da +7 :V

Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG)

<center> witcher3-banner11.jpg</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Estocar dezena é difícil... 40 reais de Rops da pra comprar 7 caixas só. Podia vir 3 ou 4 por caixa, porque pelo o que eu vejo, a galera chega a gastar uma dezena ou mais pra conseguir ir do +7 ao +9 HAHAHA

O lance é tentar fazer Zeny e comprar por lá mesmo. Mas a galera vai ta vendendo o ROPS a quase 10kk cada 1k hahaha

Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG)

<center> witcher3-banner11.jpg</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Resumo da semana em prontera:

 

COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!! COMPRO ROPS!!! VENDO ROPS!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que vou comprar 40 reais de ROPs pra comprar 7 caixas pra tentar colocar a mochila no +9, o que sobrar eu revendo daqui um mês.

Aliás, alguém afim de comprar uma Mistress Selada ou Enciclopedia? Aproveitar que saíram da loja e tals, preço tá bom, viu?! KKKKKKKKKK

Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG)

<center> witcher3-banner11.jpg</center>

Link para o comentário
Share on other sites

O "cara dos 50kk" sou eu, e eu me referi ao Oboro.

 

Eu sou um homem de palavra, só que tem um detalhe: Oboro não pediu omni/mega (deveria ter pedido /heh). Esse foi meu post: "É né! Os Omnis e Megas são prova viva disso! Pede Omni e Mega lá então, se te atenderem semana que vem, te dou 50kk se for do Odin."

 

Tem quote e tudo, e óbvio que era pra ele, ou de outra forma eu ia ter que pagar 50kk pra 90% do server (que estava pedindo).

 

 

@OP

 

Gastei 35 Mega elu pra colocar uma tiara cinza +9 pra +12. Fica de aviso pra quem for tentar refinar esses itens que ativam bonus no +12, talvez você vá à falência.

Link para o comentário
Share on other sites

Minha asa +7 tá pulando de alegria =3

 

-Pena que eu AINDA não tenho grana-

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Faz tempo pra caralho que eu não coloco ROPs, agora quem joga no asgard vai ser obrigado a fazer isso, porque por algum motivo os minérios não passam por trade.Ou seja, eu tenho que colocar no meio do meu cú os zennys que eu tenho no jogo e vou ter que comprar 250k de ROPs? É isso mesmo?

@asgard futuramente @freya

Link para o comentário
Share on other sites

pooo... mas eu sou novo no server, seu doutor... mas já percebi que não tem hora pra começar nem pra terminar...

1 mês e meio nem isso... um mês pra cá e eu já vi tudo ahahha

 

As manutenções são todas de segunda pra terça com início no meio da madrugada, geralmente as 4 e pouco da manhã e finalizam geralmente as 10, uma vez ou outra ocorre atraso. Quando rola a chegada de um evento grande, demora mais.

E sobre achar que ja viu de tudo, relaxa, ainda não viu nada! hahahahaha

Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG)

<center> witcher3-banner11.jpg</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns aos que tiveram suas solicitações atendidas essa semana.

Continuo na fila aguardando uma resposta sobre o infame bug no HP dos Superaprendizes:

Pra quem nunca ouviu falar do assunto:

Bug do Terror parte I

Bug do Terror parte II

 

Fora os bugs citados pelo sr. Dioni nesta listinha:

agora que a fabrica já foi implementada bora falar com a gravity né?

Reset da FAW

Encanto Mora para os sets que faltam

Venda dos sets por moedas [os que estão sendo dropados]

Correção dos HPs dos S.As

Assovio não está dando esquiva perfeita[faz muita falta

Correção do Bônus do Cajado mental

 

Alguém cutuca a dona gravity por favor, pra ela lembrar que tem muita gente aqui aguardando soluções por parte dela!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...