Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 03/05


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 121
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Minha atual situação financeira não permite comprar rops e dar over na minha Malha das Asas da Luz =/ (queria deixar ela +10)

 

No mais, aguardo a volta do Chapéu de Rideword, sei que já veio esse ano (acabei não aproveitando), mas não custa pedir novamente...

 

Bem, aos que vão comprar os minérios, a empresa agradece o reforço do caixa. rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Minha atual situação financeira não permite comprar rops e dar over na minha Malha das Asas da Luz =/ (queria deixar ela +10)

 

No mais, aguardo a volta do Chapéu de Rideword, sei que já veio esse ano (acabei não aproveitando), mas não custa pedir novamente...

 

Bem, aos que vão comprar os minérios, a empresa agradece o reforço do caixa. rsrs

 

Rideword vem final de junho ou começo de julho, pode escrever

Link para o comentário
Share on other sites

a alguma possibilidade de voltar a ter a margem de segurança para refinos?

A unica coisa q coloco de grana no rag é para ter acesso ao buff vips fora isso mais nada

se tivesse a marguem (THOR) de segurança acho que ficaria uma coisa mais acessível a todos

é só uma ideia XD

pq a unica maneira q vejo atualmente de conseguir um item refinado seria

Pergaminhos +5, +7, +9 q custa dinheiro real

e depois esses minérios que acabam por se tornar um investimento um tanto quanto caro

Sei la é so uma ideia né

isso deixaria o jogo um "pouco" mais igual

Ja que existe um abismo colossal entre pessoas que colocam rops e os que ñ colocam

Link para o comentário
Share on other sites

a alguma possibilidade de voltar a ter a margem de segurança para refinos?

A unica coisa q coloco de grana no rag é para ter acesso ao buff vips fora isso mais nada

se tivesse a marguem (THOR) de segurança acho que ficaria uma coisa mais acessível a todos

é só uma ideia XD

pq a unica maneira q vejo atualmente de conseguir um item refinado seria

Pergaminhos +5, +7, +9 q custa dinheiro real

e depois esses minérios que acabam por se tornar um investimento um tanto quanto caro

Sei la é so uma ideia né

isso deixaria o jogo um "pouco" mais igual

Ja que existe um abismo colossal entre pessoas que colocam rops e os que ñ colocam

 

Sobre a % de refinamento pode conferir "aqui".

Atente-se que os valores abaixo são aproximados.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Mega e Omni são a partir do +6, o ruim será você colocar no +6. :x

Exatamente isso que pedi. Até o +6 é na sorte mesmo né? Queria deixar pelo menos +9 algumas coisas +5 que tenho aqui, mas não arrisco refinar na sorte pq são itens meio carinhos r-r

RSR5PqC.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a % de refinamento pode conferir "aqui".

Atente-se que os valores abaixo são aproximados.

 

eu ia tentar argumentar q é baixo e inviável e coisa e tal

mas ai me toquei que o rag que eu jogava ñ é mais o rag que jogo atualmente Y.Y

sei la so me veio a ideia de deixar uma possibilidade viável para jogadores comuns, que não sejam full rops...

Acho bacana o sistema de Rops, acredito que ele tem que visar em ajudar o jogador, mas não acredito que ele tem que criar um abismos entre os mesmo como esta atualmente.

 

Só um desabafo XD

 

Ja que esse abismo ñ da para diminuir tem a previsão de algum outro evento acessível a TODOS?

Gostei do festival de polvo tanto o tentaculo assado como a mascara XD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...