Ir para conteúdo

MinamiIkki

Members
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MinamiIkki

  • Data de Nascimento 06/13/1994

Converted

  • Biography
    Minami Ikki é aquele cara que almeja os céus, não é ? Pois bem,esse cara sou eu (Roberto Carlos feelings). Bem, não tenho muito o que colocar aqui, mas diria que sou simplesmente o cara que busca sempre um objetivo a mais a ser cumprido, tanto in game como em out game. Nas palavras de um grande sábio, "Ragnarok é como um microverso, onde as ações de cada pessoa, bem como suas decisões de vida se refletem nos próprios personagens". Partilho disso tanto quanto qualquer um que eu vejo,ou já vi no bRO e continuo sempre nessa jornada "rumo aos céus". Bem, é isso xD

Converted

  • Location
    HentaiVerse

Converted

  • Interests
    Assistir Hentai, falar Hentai, viver Hentai, ser Hentai

Conquistas de MinamiIkki

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Manutenção bem fraquinha, se bem que agora tá tudo indo "mazoumenos" com os ROPS, então... Vim só pelos itens do compre e ganhe, mas agora q eu vi o que a gatinha colocou ali, vou chorar pro Torsen . Só fazendo uma média aqui mesmo, o choro do povo é sempre o mesmo kkk, no mais vou ficar no RPG Maker msm Sem mais para o momento.
  2. Que bonito, que alegria,que destreza. Realmente, a LUG foi precoce nessa att. Surpreendendo os players desde os tempos mais remotamente remotos.
  3. Nem me fale. Dias atrás tava espiando o IroWiki, tantos episódios, tanta coisa legal, que bate até uma tristeza quando eu lembro que aqui tá tudo atrasado
  4. Manutenção OP, gostei do evento dos GMs, mas queria saber o que ganha nesse evento deles. Also, com exceção do Escudo do Dragão e do Visor Sword Art Online, o resto não é lá grande coisa, ao menos se não vier os pergaminhos (que se for vir no Compre e Ganhe, vai ser uma delícia). Ainda aguardando o Escudo de Piamette, minha carta Jirtas está se sentindo sozinha, poxa vida . Sem mais para o momento
  5. KKKKKKK pode crer É, realmente a WP não tá muito na frente não. Mas eu esperava que o bRO tivesse só um pouquinho menos atrasada com relação aos episódios, e que não viessem incompletos,como o caso de Mora, por exemplo. Mas, é como dizem: "Tá no inferno, abraça o capeta".
  6. Olha, nem eu sei te responder se eu vim pela metade ou faltando qualidade, até pq eu teria q ver com a minha mãe . Mas realmente, se tu comparar os demais países que tem o Ragnarok Online com o nosso, vai entender do que eu to falando, afinal, o tamanho do atraso que estamos em relação aos episódios já mostra que no quesito qualidade, prestamos um desserviço. Mas fica tranquilo, só comentei isso pra quebrar um pouco o gelo, até porque parece que toda manutenção é um barril de pólvora pronto pra explodir.
  7. Poxa, já tava até baixando as OST's do megaman pra jogar com o meu bio, #xatiado Só observo o choro de alguns aqui, que já passaram da hora de quitar de vez do rag e parar com tanto mimimi, esqueceram que estão no Brasil, onde vc paga o dobro e recebe a metade. Quer qualidade ? Muda de país. Sem mais para o momento.
  8. Por alguma razão, isso me lembra de Sword Art Online . Gostei, vou levar pra viagem.
  9. Aah, tava sonhando com o Escudo da Piamette aqui, to louco pra botar minha carta Jirtas nela. De resto, o Rideword foi uma boa, o preço desse troço só subia. A Rosa da Sedução, pra quem perguntou do sprite dela, é o mesmo da Rosa Escarlate. Sem mais para o momento.
  10. Sei lá, agora q eu vi, mas pra mim parece uma aura . Efeitos do 175 #BRINKS
  11. Poxa, nem esperava ter vindo o Milagre de Asgard, primeira vez que a LUG quebra as minhas pernas, eu ia vender ela pra um otá- cof cof - rapaz gente-fina por 100kk e agora ela veio na lojinha #FALECI Essa aura é muito bonita, tava precisando de uma dessas pra esconder a máscara feliz ,fora isso tá tudo indo bem, bom que nada de muito bom venha agora, ainda to juntando umas moedinhas do pós-semana de Megas/Omnis. Logo menos eu acabo adentrando ao programa Bolsa-Familia Bolsa-Rag. Sem mais para o momento
  12. Sinceramente, já previa isso. Uma vez, perguntei na Central de Suporte sobre a Bomba Ácida no pós-balanceamento, eles não souberam responder por N motivos. Felizmente para nós, existem diversos sites que fornecem maiores informações (o próprio BroWiki - thanks Dundé), Ragnaplace, Ragdata (esse tem até informações de monstros de atualizações futuras,acredite), Divine-Pride, MyRateServer, e os sites gringos que também fazem a nossa vida mais fácil tbm, como o IroWiki, Nozomi(site japonês de simulador de personagens,tem vários visuais também, inclusive futuros visuais que talvez venham,talvez não) enfim, muitos outros. Ainda sim, seria bom ter onde e como testar ( como um servidor Sakray, servidor de testes, whatever) pra ter certeza dos itens estarem funcionando in game ou não, como por exemplo o Elmo do General, que ninguém que eu conheça dropou algum baú de tesouro.
  13. Esse item é simplesmente perfeito para quem quer fazer uma graninha (boteando ou não,os itens dropam de qualquer jeito,a questão é, vc prefere ir pegar por conta ou vc tem preguiça o bastante para colocar um escravo trabalhador chinês para fazer por vc ? Brincadeiras a parte, a manutenção foi boa, afinal muitos aqui que imploraram, choraram, rezaram, ameaçaram e pagaram a mãe diná para vir os Omnis/Megas estão falidos (ao menos eu estou,até fiz meu aprendiz com nome torto e botei um chapéu rosa com a máscara feliz pra pedir zenys no sul de prontera). Sem mais para o momento.
  14. Pow, podia vir em melhor hora. Desemprego é fods. Lá vai eu sacrificar meu FGTS
  15. O único problema da Bathory é o fato de não ter como curar e buffar, aliás, é bom tomar cuidado ao usar ela ( se o cara não for um cone, vai switar a armadura quando voltar pra PT) porque se morrer lá dentro com ela equipada, é um abraço. E sim, o laço meigo combando com a carta é muito bom, com os outros equips pro meio/baixo (a não ser que o cara tenha algum meio slotado pra botar outra carta batedor,mas acho muito difícil de se fazer isso por conta do preço deste tipo de equipamento) dando uma resistência bem marota pra upar, é certo que o up lá (dependendo do tempo que a instância fique ativa) seja até razoável. E como eu citei num post antes, tem equipamento que dá XP até o talo. Fora grimório, enciclopédia, etc.
×
×
  • Criar Novo...