Ir para conteúdo

Manyboy

Members
  • Total de itens

    260
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Manyboy

  • Data de Nascimento 11/23/1998

Converted

  • Location
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Manyboy

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. https://www.youtube.com/watch?v=_mvBGyGhLDc Arch Bishop 108/17 Equips: +6 Boné de Caveira [isilla] +7 Maça do Julgamento [2] Escudo da Valquíria [Hodremlin] Túnica do Julgamento Xale do Julgamento Calçado do Julgamento Tapete Voador
  2. Quando chegou a expansão do level 175, eu fui brincar matando alguns MVPs na CI + DC, era divertido, até teria postado um vídeo no meu canal na época, porém com esse meu Intel Celeron zoado, não rola. A melhores armas para esse tipo de construção seriam: Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3], Rondel [1], Tempestade de Areia [4] ou Main Gauche [4].
  3. Procure pelo nick -Kitana ou Manyboy-
  4. Só mandar MP, assim que me sobrar um tempinho, eu respondo.
  5. Entra em contato comigo por MP, vou te passar algumas quest e mapas para você levantar zenys no @Thor rapidamente, é claro que isso vai exigir um pouco do seu tempo, talvez 2h ou 3h por dia. Fique despreocupado, você não irá gastar um centavo do seu bolso.
  6. Chends, elas não se acumulam. Seu amigo deve ter potado a concentração primeiro e depois a despertar, assim a despertar por oferecer a maior % de ASPD sobrepôs a concentração. A pot que der maior % de ASPD sempre irá sobrepôr a outra e não acumular, dúvida? Use uma EDP no seu Sicário, em seguida use uma Poção do Despertar e depois uma Poção da Concentração, o marcador da ASPD vai continuar oferecendo a % de ASPD da EDP por ela ser a maior.
  7. Nops. A Poção do Despertar, Poção da Concentração e Poção da Fúria Selvagem não se somam.
  8. Quando você tiver a resposta do ticket, posta uma screenshot dele aqui.
  9. Postaram lá no grupo de comércio do Asgard no Facebook, será que é a primeira do bRO?
  10. Two Steps from Hell - Heart of Courage
  11. Chapéu do Tigre Branco - Já faz um bom tempo que esse hat não vem, os preços estão lá em cima. Pergaminho de Aspersio - Já está na hora de mandarem novamente para o Thor o pergaminho de Aspersio que passa pelo trade. Chapéu de Boneco de Neve - Uma ótima pedida com a chegada do inverno.
  12. Olá Chrys! Você pode conseguir os Cristais Refinados de Energia através da "Coleta de nível médio" com o npc Reno. Sugiro que selecione a opção para caça aos Stapos, onde você vai matar 100 Stapos e receber em troca 10 Cristais Refinados de Energia (Essa quest tem o tempo de delay de 23h). Você pode conseguir os Cristais Refinados através da opção "Guardando Cristais" com o npc Reno. Você irá receber um buff de atq e atqm pelo período de 3h, após o termino deste tempo basta falar com o npc Reno e receber uma quantia aleatória de 2 ~ 4 cristais, o marcador de tempo do buff só funciona enquanto você estiver logado (Tempo de espera de 20h). Você também pode conseguir os Cristais Refinados de Energia refinando os Cristais Brutos de Energia. A cada 10 Cristais Brutos de Energia você irá ganhar 1 Refinado. Vale lembrar que os Cristais Brutos e Refinados passam por negociações (Trade), então você pode fazer com diversos char 80+. Com um personagem você pode conseguir na média de 13 ~ 15 Cristais Refinados de Energia por dia.
  13. Isso está errado, no início deste ano eu fiz uma comparação entre ambas. Vale lembrar que o Glt na época estava 150/50. Eu utilizei: • +8 Chakram [2], crit 3 & lut 5 c/ 2*Cavaleiro Abismo junto da Manoplas de Sicário [1] c/ Cobold • +8 Katar Aprimorada [1], crit 4 c/ Cavaleiro do Abismo Diante das minhas experiências com as duas eu posso dizer que a Chakram foi superior, a diferença de dano entre a chakram e a upgrade foi de 1200 ~ 1500 de dmg. O que o pessoal está te falando ai, está correto. @Edit: 1200 ~ 1500 de dmg
  14. O desenho ficou bem legal Opheliac! Posta mais :3
×
×
  • Criar Novo...