Ir para conteúdo

Wandeur

Members
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wandeur postou

  1. Opa galera, beleza? To fazendo uns vídeos, solando alguma coisinhas do rag com a minha Oboro, da uma assistida aí! Valeu! Aceito sugestão de próxima instância/quest. https://www.youtube.com/watch?v=VfJYkxEKIn8
  2. Eu consigo acessar a torre, com a Oboro e com o Kagerou também, só nunca tentei de Guns (O que farei assim que o Rebelion chegar)
  3. Quanto mimimi num tópico só haha O que estou dizendo? Toda atualização é assim. Aposto que ninguém percebeu as mudanças nas skills da arvore dos Magos, né? :o:o:o
  4. Chegou, responderam o ticket. Saudações Gustavo, Infelizmente a classe está atualmente proibida de acessar a instância de Thanatos, já enviamos um report para desenvolvedora e eles responderam que isto faz parte da mecânica da torre, porém nos insistimos para que fosse feita a mudança para incluir as expandidas, até o momento não tivemos uma resposta desta mudança, porém qualquer mudança, iremos alertar a todos através do tópico de atualizações do fórum ou em nosso site. Agradeço o contato. _/﹋\_ (҂`_´) § _/﹋\_
  5. Então, eu cumpri todos os requisitos, estava com as 5 chaves, o meu grupo passou todo, e como eu estava de líder, tivemos que recomeçar. Já mandei ticket, quando responderem eu posto aqui.
  6. Pessoal, estava fazendo a missão "Torre de Thanatos" com meu clã, quando, de surpresa, não pude atravessar o portal por estar com uma classe expandida. Sabem me dizer se isso é bug ou faz parte do jogo?
  7. Sem querer ser direto mas já sendo, está invocando os amuletos?
  8. Olha, eu jogo solo desde sempre e te digo, criar oboro foi a minha melhor decisão até agora. Jogo no Odin, com isso não tenho acesso a carta TG ou Bispo por serem caras demais pro meu porte, mas nunca tive dificuldade. Vou deixar um video aqui solando a instancia do Bangungot com gasto 0 (Claro, com excessão das pedras de fogo e gelo), o dano é relativamente baixo porque o boss é Sombrio, aí tem resistência ao fogo. Nele você vai ver a diferência entre acertar e errar a Distorção Crescente. https://www.youtube.com/watch?v=d9FhT7-UJSU
  9. Comigo acontece em apenas um personagem, e não loga de jeito nenhum.
  10. As coisas ruins do IRO o BRO tem né? pqp /bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb
  11. Não dá para editar, mas o bug é bem simples. Usa a skill, entra em CD mas não renova o buff.
  12. Wandeur

    Dicas para um bom DP

    Dundé, você sabe se o DP pretende colocar a fragilidade elemental dos monstros? Lá sempre mostra o elemento do monstro mas não mostra qual elemento ele recebe dano maior.
  13. Manutenção toda terça feira amigo, o servidor está fechado
  14. Por que não explicam pra galera o motivo de não escutar o que a comunidade pede? Tivesse uma explicação, acho que a galera se acalmaria. Mas parece que é descaso! Só quem joga sabe o que precisa, até porque vocês nos dão itens que só vale a pena no +10/+12 e não temos como refinar. Dropei uma bota do Bagungot que só compensa no +14! Por favor, explica o que está acontecendo!
  15. Eu vi os eventos, mas eu estou muito empolgado com minha oboro e estou "solando" a torre até a Cenia. Mas vou entrar no TS a noite e tentar contato com vocês.
  16. Ainda estão recrutando? Quando posso fazer o teste? :):):):)
  17. Obrigado pela atenção! Eu comprei uma Maça Aprimorada, refinei até +10 e coloquei Sorrateiro conforme sugestão do Coroinha Mor e o dano está razoável, em torno de 700~800 com Endow e dando o Ataque Duplo. Ainda está baixo por conta da falta de STR, mas o Tigre compensa porque está ativando bastante! Acha que mesmo assim devo usar uma Adaga? Possuo Rondel com Lutador, é possível equipar quando atingir lv 96 e buffar com SL? Pois como vou ficar até 110 nos Magmaring, preciso da melhor opção.
  18. LUG! Obrigado! Não gastarei dinheiro com vocês essa semana. Mil beijos!
  19. Gente socorro, não consigo upar o SA! Eu já não sei o que fazer, e não quero por ele EX na base do leech. Podem me dar sugestões? A ideia é fazer de Ataque Duplo. @edit Obrigado!
  20. To pensando em deletar e fazer de novo, já que está só no 108. Pode deixar dex 1 e colocar tipo, agi/luk no 60 antes mesmo de virar Kagerou?
  21. Galera, andei tirando algumas dúvidas com o pessoal aqui e fiz o meu kagerou. Atualmente, ele está dessa forma: Acabei colocando pontos demais em Dex, mas acredito que isso não vai atrapalhar não. Essa print é sem buffs/despertar, com tudo fico com 173 de ASPD, suficiente para travar os MVP's do meu nivel (108). Com esses equipamentos, estou com 65% de redução (Quando Isilla ativa, o que ocorre com frequência, fico IC), sendo: Asa 4/5/4 = 30% Bazerald 5 = 10% Bazerald 3 = 8% RWC 3/2 = 14% Sapatos = 3% Pretendo colocar a Bazerald +10 com 4/4 ou mais, e equipar uma Adaga RWC +9 ou mais, para ter um AtqM absurdo, com isso perdendo "prováveis" 20% de redução. Mas se eu equipar da seguinte forma, funciona? Bazerald 4/4 = 20% Asa 4/5/4 = 30% RWC 3/2 x2 = 28% Masc. da Morte +10 com Katryne = 20% Totalizando 98%, sendo que tenho o slot de baixo vago. O que mais posso colocar para reduzir? Não quero usar Sapatos Velozes, pretendo comprar 1 Rúnicas para dar ainda mais dano. O que acham? Obrigado!
  22. Meu sonho de 193 de ASPD indo pro ralo, haha. Anyway, vou equipa Esquisita mesmo. Nem no Ranger ta subindo ASPD
  23. Gente, as asas de Pégaso funcionam abaixo do level 100? Estou upando minha templária, ela tem 190 de aspd, quando equipo as asas, devia ir para 191 ou até 192. Ou eu fiz a conta errado, mas 1℅ de 190 é 1, não é?
×
×
  • Criar Novo...