Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 5/04


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Só acho que, se tem função nos privates, iRO, kRO e tudo RO, acho que não seria difícil portar os scripts pro bRO. Não sei reset de FAW, mas encantamentos de Mora já devia ter faz tempo, além de novos episódios e itens que melhorem a dinâmica de jogo. Eu não ligo pra visuais como um todo, porque não quero meu char bonitinho cuti-cuti kawaii, quero ele uma máquina de solar MVPs, e visuais não me ajudam com isso, mas invés de lançar uns itens top por rops ou loteria (por rops), me lançam visuais!

Desde o outro ticket a economia do Thor tá meio estagnada, será que tá limpando os KKs ou as atualizações seguintes foram tão ruins que ninguém queria gastar 1 centavo com nada mais?

 

E uma dica pra melhorar o serviço: Barateiem o removedor de cartas MVP, R$ 150 pra tirar uma carta tá bem feio... Não peço nem pra baratear a fruta dos gatos, só barateiem o removedor mesmo...

#Partiu Realeza: Guardião Real+Guarda Imperial da Guarda Real! (Com Lança Imperial pra ficar top no toque! E Guarda Imperial da Resistência porque não quero tomar surra de plebeus.)

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 173
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bom, depois daquela resposta de 1 assinada por outro fiquei sem saber a quem me dirigir, então vai aos 2 né? Então...

 

Por que não explicam pra galera o motivo de não escutar o que a comunidade pede? Tivesse uma explicação, acho que a galera se acalmaria. Mas parece que é descaso! Só quem joga sabe o que precisa, até porque vocês nos dão itens que só vale a pena no +10/+12 e não temos como refinar. Dropei uma bota do Bagungot que só compensa no +14!

 

Por favor, explica o que está acontecendo!

 

Eu falei isso!

 

Eles só não vão dar uma explicação e ficar falando estamos tentando se já tiverem desistido do jogo!

Link para o comentário
Share on other sites

Cadê a solução pro bug do HP? Vcs fazem pool pra saber o que precisam fazer pra melhorar a nossa experiência... mas JÁ SABEM.

 

Deem prioridade pra esse (e outros) bugs, tem jogo novo chegando (e que vai concorrer direto com Ragnarok) e o jogo de vcs com problemas... pq não publicam uma carta dizendo: ABANDONEM O RAG E VÃO JOGAR TOS OU RAG MOBILE? Seria mais honesto, pelo menos.

10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F
Link para o comentário
Share on other sites

Aqui não entra, seleciono o personagem depois aparece desconectado do servidor.

 

Baixa o RAGEXE da att.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não foi tão ridicula assim a att, pelo menos não só visual e um item inútil. Claro que a gente sempre espera mais, mas bom, quem joga há anos sabe como funciona a LUG né. Aliás, esperando há tempos reset das Asas de Arcanjo Caído pra ver se tira um pouco essa inflação em cima dela KKKK

Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG)

<center> witcher3-banner11.jpg</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém, por favor, coloca os itens e % do ticket?

 

tks,

 

@Thor

 

Kriemhild + 5 pontos KVM – 0.7%

Bruenhild + 5 pontos KVM – 0.7%

Siegfried + 5 pontos KVM – 0.7%

3 Doce Mágico + 10 pontos KVM – 6%

5 Doce de Guyak + 10 pontos KVM – 7%

5 Acarajé + 10 pontos KVM – 7,4%

8 Pudim de Guyak + 10 pontos KVM – 7,5%

10 Média de Vida + 10 KVM – 7,5%

10 Goma + 10 pontos KVM – 7.5%

10 Doce Hiper + 10 pontos KVM – 9%

5 Card Kafra + 10 pontos KVM – 9%

5 Pílula de Combate + 10 pontos KVM – 9%

5 Zieg + 10 pontos KVM – 9%

5 Energizante + 10 pontos KVM – 9%

10 Mental + 10 pontos KVM – 10%

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Raawr ©

Link para o comentário
Share on other sites

Certo! vou fazer o procedimento, obrigado, Hela.

 

Se não funcionar mesmo assim avisa que eu upo o meu.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Agora realmente estou vendo o que vocês são.....UMA EMPRESA QUE REALMENTE SÓ PENSA EM SI E NO PRÓPRIO BOLSO!

Uma vergonha! 2 Semanas atrás colocaram por rops um item que era feito com Cristais (Orelhas do Dono da Lua[1]) e nessa manutenção colocam um visual que deveria vir por QUEST (Estrela de lumma) por ROPs.....MDS....onde isso vai parar?? Vocês acham que estão tentando iludir a quem? realmente o rag está jogado aos lobos..... /snif

:mad::mad::mad:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda estamos tentando

 

Espero ansiosamente que vcs consigam!

E espero mais ainda que vcs consigam corrigir o Bug no HP dos Superaprendizes que tem prejudicado muita gente e desanimado outro tanto de jogadores do bRO!

Por favor Moderação, procure ao menos nos manter atualizados sobre o caso.

Todo Comunidade de SA's agradece!

 

DQ5ybnK.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém, por favor, coloca os itens e % do ticket?

 

tks,

 

Diadema de Bruenhild + 5 ptos KVM - 0,7%

 

Diadema de Krienhild + 5 ptos KVM - 0,7%

 

Elmo de Siegfried + 5 ptos KVM - 0,7%

 

Doce Mágico x3 + 10 ptos - 6%

 

Doce de Guyak x5 + 10 ptos - 7%

 

Acarajé x5 + 1o ptos - 7,4%

 

Poção Media de Vida x10 + 10 ptos - 7,5%

 

Pudim de Guyak x8 + 10 ptos - 7,5%

 

Goma de Mascar x10 + 10 ptos - 7,5%

 

Doce hiper-açucarado x10 + 10 ptos - 9%

 

Cartão Kafra x5 + 10 ptos - 9%

 

Pílula de Combate x5 + 10 ptos. - 9%

 

Amuleto de Ziegfried x5 + 10 ptos - 9%

 

Poção Energizante x5 + 10 ptos - 9%

 

Poção Mental x10 + 10 ptos - 10%

 

Demais preços dos ROPs estão na imagem:

 

screenOdin019.jpg

 

Edit: Ei... Nutella, tu lê mentes...? @__@

Link para o comentário
Share on other sites

Há alguma possibilidade Fox de importar as turn in do IRO pro BRO? elas são bem legais o povo ia adorar, sem falar da ajuda no up.

 

Velho, ia ser um sonho lindo, se viesse essas turnins resolvia o problema de up. Tinha q vir tipo quest de itens repetitivos antigamente. Uma vez por mês ficava de uma a duas semanas. Ia ser top most one ia elevar o Odin e o Thor a outros níveis.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...